A prima da minha mulher - Parte 1

Um conto erótico de PauloXX
Categoria: Heterossexual
Contém 1313 palavras
Data: 07/01/2015 09:23:04

Olá a todos, sou o Paulo(fictício), tenho 31 anos, moreno claro, altura e corpo normais e um dote de 20 cm que faz a alegria das mulheres que me dão o prazer de dividirem sua intimidade comigo

Novamente relato outra aventura que vivi, essa mais recente tendo acontecido por volta de setembro de 2014.

A história começa um pouco antes em 2013 quando minha atual mulher e eu estávamos ainda namorando fui convidado por ela a ir até onde a avó dela morava pois iria acontecer um almoço de família e era uma oportunidade de conhecer os parentes dela antes de prosseguirmos para a etapa seguinte de nosso relacionamento.

Minha gata é uma mulata de mais ou menos 1,65 com uma bunda enorme (105 de quadril da ultima vez que medimos rsrs), seios pequenos e um corpo em forma, sem ser sarada nem ter gordurinhas sobrando.

A família dela é bem grande e tem gente de várias características, etnias e sotaques e nesse contexto suas primas em geral não se destacam muito quando se trata de beleza a exceção fica por Claudia, a prima em questão desse conto.

Claudia é morena clara tem aproximadamente 28 anos, um pouco mais alta que minha esposa, seios grandes e uma bunda grande e lisinha sem nenhuma estria ou marca, ela é assim fruto de uma vida extremamente regrada com exercícios e alimentação balanceada e por morar no litoral o que estimula manter o físico em dia.

Claudia é casada com Rafael, um cara um pouco mais velho por volta de 40 anos, boa praça mas que comparado a mulher não é muito chegado a exercícios físicos e que adora tomar uma cervejinha quando pode.O casal não possui filhos pois segundo minha esposa Claudia é estéril e Rafael também nunca teve interesse em adotar, também segundo minha esposa isso fez Claudia sofrer muito quando mais nova, pois como sua família é numerosa era comum ver as mulheres terem um ou dois filhos aos 2 e poucos anos e como Claudia e Rafael se casaram quando ela tinha 22 anos, ela ouviu muitas cobranças das tias e primas por um bebê até ela fazer os exames e descobrir os fatos, o que a principio a deixou arrasada mas com o apoio de Rafael e seus pais e irmã ela superou e continuou vivendo sua vida alegremente.

Quando minha mulher nos apresentou senti uma atração enorme por ela, pois além da beleza Claudia e eu temos muitos interesses em comum na música, nos hobbies que cultivamos e na vida profissional. Mas me contive pois Rafael e eu ficamos amigos de cara também e além disso na época não me passava pela cabeça trair minha mulher, ainda mais com alguém que ela tanto prezava como sua prima.

Passado um tempo após esse contato a mãe de Claudia nos convidou para visitarmos ela e seu marido na sua casa no litoral, aproveitamos um feriado prolongado e fomos no fim da tarde, chegando lá no começo da noite.

No outro dia rumamos a praia com os tios da minha mulher e combinamos que Claudia e Rafael nos encontrariam na praia, assim feito ao chegarmos na praia o casal já nos esperava com um guarda sol e cadeiras dispostas para nos acomodar.

Estava tudo muito divertido e Rafael falou que ia pegar umas cervejas e me ofereceu uma caipirinha, como não gosto muito de álcool, fiquei apenas com a cerveja e ele e seu sogro bebiam tudo que tinham direito. Nessa hora minha mulher e Claudia resolveram dar um mergulho, a mãe de Claudia foi junto e eu fiquei ali na minha cadeira de óculos escuros e conversando com os demais.

Assim que Claudia baixou o shortinho jeans dela pude ver como seu corpo era bonito, além da bunda ser perfeita como disse antes, tinha um formato que lembrava uma maçã, suas pernas eram definidas e sua barriga lisinha, não fiquei olhando muito para evitar constrangimentos mas aquele corpo me instigou e a partir daí desejei ter essa gata nem que fosse apenas uma vez.

Depois da praia eu e minha mulher fomos pra casa e com a imagem do corpo de Claudia na cabeça me veio um tesão que não pude deixar passar a oportunidade de transar o mais rápido possível e assim mal deixei minha gata trocar de roupa foi só entrar na suíte que seus tios arrumaram pra gente e a agarrei levando a uma transa gostosa no chuveiro que terminou com nos dois gozando juntos.

A noite Claudia veio visitar seus pais sem Rafael que segundo ela desabou de sono depois de tomar todas na praia.Resolvemos jantar logo e ficamos conversando animadamente, os pais de Claudia nos serviram um vinho branco gostoso que quando bateu deixou todos animados, exceto minha esposa que ficou com sono e foi se deitar. Claudia ia pegar o carro e dirigir até sua casa mas seus pais não deixaram e falaram pra ela usar o quarto dos fundos para passar a noite. Pensei comigo "vou arriscar uma aproximação, na pior da hipóteses, ela me da um fora logo e toco uma antes de ir dormir". Assim Claudia e eu ficamos assistindo um pouco de TV e conversando até que o assunto chegou em intimidades, eu contei a Claudia sobre antigas peguetes e casinhos que tive antes de casar e ela também até que ela disse que atualmente estava se sentindo meio sem atrativos, fiquei surpreso e ela disse que certa vez pegou uma conversa de Rafael em um chat erótico aberta no computador deles e que nos últimos tempos ele não dava a ela a assistência necessária. Aproveitei a deixa para encher a bola dela dizendo que se eu estivesse no lugar dele não deixaria passar uma noite sem fazer ela gozar gostoso, Claudia riu nervosamente e disse que minha esposa contou a ela que realmente eu era um tarado e não deixava ela em paz. Apenas sorri e disse que poderia fazer o mesmo por ela naquele momento.

Claudia arregalou os olhos e se levantou indo em direção ao quarto dos fundos, ouvi a porta fechar e pensei "droga, deu tudo errado no fim" já estava indo pra suíte em que minha mulher dormia quando ouvi um "psiu", me virei e era Claudia nua na porta do quarto me chamando para ir até lá. Corri em direção a ela e fui recebido com um beijo muito gostoso que deixou meu pau duro como uma pedra, Claudia disse "olha vai ter que ser uma rápida porém bem dada, senão eu conto pra minha prima que vc deu em cima de mim seu safado." não perdi tempo e tirei minha bermuda e cueca ao mesmo tempo e com a rola já apontando pro teto apenas abaixei para dar umas lambidas na xana de Claudia que era toda depilada e com um grelo saltado, assim que ela ficou bem molhada quase gozando a virei pra parede e estoquei sua xoxota fundo com meu pau, ela gemeu e bombei forte , rápido e intensamente fazendo ela gozar no meu pau e dando um gemido alto.Sua boceta apertou meu pau e estava tão gostosa que não demorei muito a gozar também.

Claudia se virou me deu um beijo e falou "na próxima vez a gente da um jeito de ficar junto mais tempo e transar como se deve", vesti minhas roupas e fui pra suíte.

Tomei uma ducha rápida e deitei com minha esposa que dormia profundamente, no dia seguinte já era hora de voltar pra capital e Claudia e Rafael vieram se despedir de nós, quando falei com Claudia ela me deu um abraço e falou no meu ouvido, "não esquece na próxima vai ser bem mais demorado".

Assim que chegamos em casa eu e minha esposa recebemos mensagens que iam possibilitar meu segundo encontro encontro com Claudia que descreverei na próxima parte.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive PaulloXX a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Hahaha obrigado pelo incentivo Mallu, ainda tem mais coisas dessa prima que vc vai ler e espero que goste.Beijo.

0 0
Este comentário não está disponível