Massagem Casais e Mulheres Casadas

Um conto erótico de Massagista_SP
Categoria: Heterossexual
Contém 1349 palavras
Data: 06/01/2015 10:36:33

Há quatro anos fiz um curso de massagem relaxante com um conceituado massagista oriental. Achei super legal pois é uma metodologia que envolve pontos de acupuntura espalhados por todo o corpo, que além de promover relaxamento auxilia na drenagem linfática, estimula o autoconhecimento corporal além de proporcionar prazer e bem estar em quem recebe a massagem. Mas vamos ao conto!

Algum tempo depois de ter concluído o curso entrei em um chat para casais com o pseudônimo H52_OilMassagemSP, alguns casais buscaram informação, porem um em especial me chamou mais a atenção pela sinceridade do marido que sonhava com a possibilidade de que sua esposa estivesse com outro homem, porem ela não aceitava por receio.

Ele me pediu detalhes da massagem e eu expliquei que era uma massagem com cremes e óleos orientais e que era realizada no corpo inteiro da mulher proporcionando relaxamento, um bom grau de drenagem linfática e que por envolver praticamente todos os pontos de acupuntura proporcionava a possibilidade de autoconhecimento corporal, e, que com certeza proporciona muito prazer e bem estar na pessoa que recebe a massagem. E que por ser de corpo inteiro e envolver cremes e óleos a mulher deve estar nua, fato que com o andamento da massagem faz com que a mulher fique mais tranquila e tenha melhore aproveitamento, e, que o processo todo demora em torno de uma a uma hora e meia. Como esta não é minha atividade profissional não envolve custo, pois realizo esta atividade por realmente gostar.

Ele ficou de falar com a esposa dele e posteriormente falaríamos por e-mail.

Passados dois dias para minha surpresa recebi um e-mail de amigo dizendo que a esposa dele havia gostado da ideia pois não envolvia ato sexual, combinamos então os detalhes e melhor dia e horário para eles, sendo que eles haviam optado para que fosse no apartamento deles, pois desta forma ela se sentiria mais segura.

No dia e hora marcada cheguei ao apartamento deles, Carlos foi quem abriu a porta parecia um pouco ansioso mas demostrou alegria, convidou-me para entrar e na sala esta Renata sua esposa, vestindo uma saída de banho atoalhada rosa, seu olhar evidenciava muita tensão fato este muito comum em situações novas. Tendo em vista a tensão da Renata sentei-me no sofá e começamos a conversar e fui explicando calmamente para ela como era o procedimento da massagem e que para melhor aproveitamento ela deveria estar tranquila, pois seria um momento somente dela onde ela poderia conhecer melhor a reação do seu corpo aos toques e desta forma poderia tirar melhores benefícios em momentos íntimos com o marido. Aos poucos Renata foi se tranquilizando e então decidimos que poderíamos dar início à massagem. Orientei ao Carlos que ele não deveria fazer qualquer tipo de manifestação e que deveria ficar em local fora do alcance do olhar da sua esposa, para que ela não sofresse nenhuma pressão por sua presença.

Carlos então continuou o sofá individual onde estava e Renata tirou a saída de banho que estava vestindo revelando seu corpo (Renata tem aproximadamente 1metro e 55cm de altura, morena, seios médios naturais, depilada, coxas grossas), deitou-se de bruços e eu a orientei que ficasse com as costas no colchão pois iniciaríamos pela cabeça e braços.

Como o método que utilizo busca o autoconhecimento corporal durante todo o processo vou orientando e solicitando que ela busque reconhecer as sensações a medida que seu corpo vai sendo tocado, oriento quanto a respiração e sobretudo para que ela não censure suas sensações, mas que ao contrário procure liberar-se mais, demonstrando e permitindo que seu corpo e mente experimente e manifeste suas sensações.

Assim que iniciamos Carlos notei que Carlos nem piscava que já estava bastante excitado em ver sua esposa nua sendo tocada por outro homem, sendo que Renata não conseguia vê-lo.

Após massagear sua cabeça, mão e braços. Solicitei para que Renata deitasse de bruços pois iria massagear seus pés e pernas. A medida que minhas mãos foram subindo por suas coxas pude sentir que Renata estava começando a ficar excitada, sua respiração evidenciava isso apesar dela relutar um pouco ainda em soltar-se plenamente. Como eu estava de moletom por ser mais confortável, Carlos pode notar que meu pau estava duro pelo volume que fazia, isso fez com que ele demonstrasse mais excitação, acariciando seu próprio pau sobre a calça que usava.

Nesta faze fiz massagem nas coxas até próximo do início do bumbum que pelo fato de que a Renata ser um pouco fofinha era bem avantajada, subi então para massagear a nuca, ombros e costas. Aos ser todas no pescoço e ombros Renata não conseguiu esconder sua excitação, seu corpo ficou todo arrepiado e ela soltou sons de prazer, que imediatamente eu aceitei e estimulei fazendo com que ela aproveitasse ao máximo aqueles momentos de prazer. Neste momento Carlos não se conteve e tirou o pau para fora e começou a se masturbar, ela não conseguia vê-lo e como combinado ele se mantinha em silencio. Para massagear suas costas informei para a Renata que me colocaria sobre ela um pouco abaixo do bumbum e assim fiz. Quando comecei massagear suas costas ela pode sentir que meu pau estava muito duro pois ele roçava entre suas nádegas, Renata não apresentou nenhum tipo de reação negativa. Fui descendo até atingir sua bunda (e que bunda maravilhosa) com o óleo minhas mãos deslizavam com muita facilidade tocando por vezes seus anus e a região bem próximo à sua bucetinha totalmente depilada, que se contraia demonstrando o prazer que ela estava sentindo, pois as contrações eram acompanhadas de gemidos de prazer e sua pele totalmente arrepiada.

Nesse momento Carlos não se conteve e gozou com sua punheta. Aproveitando que ele saiu pedi para que Renata virasse de frente pois iria iniciar o procedimento frontal pelos seus pés de pernas e assim ela o fez.

Renata já estava totalmente solta e tranquila, curtindo muito a massagem, à medida que minhas mãos subiam por suas pernas e coxas ela institivamente abria as pernas para facilitar o movimento das minhas mãos, quanto estava muito próximo da sua buceta que sentia estar querendo ser tocada, informei que iniciaria agora na parte superior, ombros, seios e barriga. Carlos já havia voltado e vendo a excitação da sua esposa apresentou nova ereção. Quando toquei em seus seios Renata não se conteve e gemeu forte pedindo que eu massageasse mais pois estava muito gostoso, os biquinhos dos seus seios estavam completamente durinhos demonstrando sua excitação, fui descendo pela barriga até atingir suas virilhas e buceta, comecei com a região embebida em óleo a esfregar meus dedos em sua vagina com atenção especial ao clitóris não demorou muito ela atingiu um orgasmo muito intenso. Carlos estava doido sentado no sofá olhando sua mulher gozar era evidente sua alegria e prazer.

Nesse momento Renata pediu que eu a penetrasse, olhei para o Carlos e ele concordou. Então antes da penetração comecei uma seção de sexo oral naquela buceta macia fazendo com que Renata tivesse outro orgasmo. Solicitei então que ela viesse por cima para que ela tivesse a oportunidade de sentir meu pau por inteiro dentro dela, foi o que ela fez. Sendo que neste momento ela conseguia olhar seu marido se masturbando. Renata perguntou é assim que você gostaria de se tornar um corninho? Um corninho bem mansinho que adora ver sua mulher tendo prazer com outro homem? Carlos concordava com ela.

Após algum tempo ela falou que iria gozar novamente e pediu para que eu gozasse junto com ela e junto gozamos de forma muito intensa. Relaxamos um pouco me recompus e partir, deixando-os tranquilos e felizes. Fui convidado a voltar lá mais algumas vezes, sendo que em algumas oportunidades o Carlos não estava. Ela comentava que o Carlos estava super feliz e que o casamento deles havia melhorado bastante, pois estavam curtindo muito mais a vida juntos.

Houveram outros três casais e quatro mulheres casadas sem os respectivos maridos, mas isso fica para os próximos contos.

Desculpem por eventuais erros de ortografia, estou a disposição de casais ou mulheres casadas, um_amigoseu@yahoo.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Massagista_SP a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Seu conto é delicioso. Sonho viver algo assim a muitos anos. Sempre a incentivo a marcar massagens na esperança de percebê-la mais solta e quente, mesmo que não me diga abertamente mas que eu possa imaginar que ela esteja recebendo muita massagem por fora e "por dentro" tbm. rueyovdnabsuh@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Minha esposa tinha grande curiosidade por saber como seria o sexo com outro homem e abertamente me expos esse seu interesse. Mesmo tendo minha concordância, havia a dificuldade acerca de quem poderia ser esse outro. E foi durante uma massagem e sem que houvéssemos combinado, que aconteceu. A nossa narrativa está publicada aqui no site. Foi uma iniciação que acabou se tornando uma forma de vivermos o sexo de maneira livre e altamente prazerosa e de forma habitual. Recomendamos a massagem como a mais indicada maneira de inicio na modalidade menage à trois, pois não deixa o menor trauma nem na esposa nem no marido.

0 0
Foto de perfil genérica

Espetacular! Não existe nada mais excitante do que uma bela massagem, e foi desta forma que conseguí iniciar a minha esposa também, que gostou tanto, que toda vez que saíamos com algum novo parceiro, ela pedia-me que sugerisse que a massageasse com um creme que sempre carregava na sua bolsa! Leia na seção "Contos em Destaque" ao conto "A Massagem" fc.mag@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível