Descobrindo o Verdadeiro Amor (Parte 1)

Um conto erótico de Matheus
Categoria: Homossexual
Contém 1595 palavras
Data: 06/01/2015 06:58:05

Ouvi de longe o relógio despertar. Olhei no relógio e vi. Eram 6h30 da manhã, acabaram as férias, acabou tudo. Iria começar tudo de novo, escola, provas, amizades falsas. Ainda bem que é meu segundo ano, falta pouco para acabar. Então levantei, escovei meus dentes, me aprontei, desci para tomar café, subi, passei meu perfume, escovei meus dentes de novo e me deitei para olhar meu Instagram, minha rotina iria se iniciar novamente. Mas quero que esse ano seja diferente. Não quero cair na rotina de novo. Distraído com o Instagram e com minha cabeça longe ouvi minha mãe me chamar para ir pra escola, peguei minha mochila, tirei meu celular da tomada e desci.

- "Mal acordou já está com essa cara... Depois da escola só vai piorar acredite!" Ouvi minha mãe dizer e logo após me dando um beijo. Logo ela pegou as chaves e foi em direção à porta e eu fui atrás. Logo recebi uma mensagem de minha amiga Bianca.

- "Ei Thur, acordou???? Não se atrase, se não for hoje corto seu pescoço fora ok? Ok. Bjs"

Ah, a propósito meu nome é Arthur. Nem respondi, já ia chegar mesmo. Coloquei meu fone e fui escutando Maps - Marron 5 para ver se alegrava meu dia.

- "Tchau querido! Boa aula." Disse minha mãe.

- "Valeu mãe. Bom serviço."

Eu e minha mãe sempre tivemos uma relação boa, sempre nos divertíamos juntos, com meu pai também, mas era difícil eu vê-lo ele trabalhava muito. Sai do carro e fui em direção ao pátio onde como sempre haveria uma lista indicando qual sala cada série iria.

Sala 302. Essa era a minha sala. Como prometido, não iria cair na rotina então fui comprar chocolate na cantina. Nada melhor do que um bom chocolate para iniciar o ano escolar.

- "Oi Arthur."

- "Oi Bel!"

Conhecia algumas pessoas de outras séries, até porque 5 anos na mesma escola, se não conhecesse seria meio estranho, até que minha escola é legal...

- "Cortou o cabelo né?! Eu até que gostei."

Não, não! Tirei pra lavar querida. Pensei.

- "Cortei haha. Obrigado Bel. Bom deixa eu ir a Bianca deve estar tendo um ataque me esperando."

- "Vai lá! Tchau"

Continuei andando, cheguei na sala e cumprimentei todo mundo que estava na sala. Tá, todo mundo não mas aqueles que eu conhecia, havia gente nova na sala, claro que eu não olhei. Logo vi a Bianca na primeira carteira.

- "Sua monga! O que está fazendo na frente?! Não vou sentar ai não." Fui logo indo pras carteiras do meio e do fundo. Bianca resmungou mas logo foi atrás.

- "E ai como foram suas férias?!" Perguntou a Bianca

- "Se voce tivesse olhado minhas mensagens no Whats teria visto :)"

- "Blá blá, como é chato hein."

- "Respondendo sua pergunta... Foi boa."

- "Nenhuma novidade? Nenhum gato? Haha"

Logo dei um murro no braço dela.

- "Cala a boca! Não fala alto sua idiota hahah ninguém sabe ainda."

- "Não sei pra que esconder..."

- "Não sei pra que ficar falando, não tem necessidade."

- "Ninguém desconfia, nem eu desconfiava, as pessoas precisam saber haha"

- "Pra que? Pra ficarem comentando e me tratando igual essas bichas loucas, aloka né?! Hahah"

- "Idiota! Não sei se percebeu mais entrou um menino novo gatoooooo na nossa sala, ele tá la na frente..."

- "Bianca sua safada! Agora entendi porque estava lá na frente hahaha Quieta esse fogo ai garota haha"

- "Ai meu deus, ele é gato ué, vai que ele é meu príncipe encan..."

Logo entrou um garoto Loiro, dos olhos claros, não consegui ver direito que cor era, mas eram claros, ele era alto, tinha o cabelo meio bagunçado, ele estava sem uniforme por ser o primeiro dia de aula, ele estava com uma camiseta branca com vermelha colada no corpo, com certeza ele malhava, não era maromba, mas ele tinha um belo de um peitoral. Mas nunca liguei pra essas coisas, o que adianta ser gato assim mas ser vazio por dentro.

- "Nossa Bianca, você não sabe nem disfarçar." Disse a ela.

- "Disfarçar do que?" Ele perguntou.

Fiquei pasmo, gelei. Não sabia o que responder, mas que moleque idiota, ficar se intrometendo na conversa dos outros. Bianca me olhou em pânico com o dizer: FAZ ALGUMA COISA, mas o que eu ia fazer? O que eu ia falar?

- "Chocolate!" Foi a única coisa que saiu da minha boca. Ele me olhou e disse

- "Que?" E olhou pros chocolates que estavam em cima da minha mesa.

- "Ela não sabe disfarçar que quer meu chocolate, mal comprei e ela já vem com esses olhos querer o que é meu!" MANOOO, o que eu estava falando, pelo amor de Deus alguém abre um buraco e me enterra por favor?!

- "Sei..." Ele me olhou com aquele olhar tipo, você não me engana sei que estavam falando de mim e saiu. Logo já não fui com a cara dele, mas que idiota convencido, ele deve saber que as meninas ficam falando dele pelos cantos.

- "Chocolate? Serio Arthur? Hahahaha" disse a Bianca

- "Vai cagar, foi a primeira coisa que veio na minha mente haha porque não falou alguma coisa melhor?!" Logo que olhei pros lados vi as garotas babando pelo garoto novo, o outro até que era bonitinho mas era mais na dele. Até que chegou a Thatiana... Oh garota mais rodada, chegou viu o garoto, sentou na frente dele, deixou um papel que estava no seu bolso cair de propósito e se empinou inteira pra mostrar o seu "corpão" para o tal loiro. Que merda é essa?! As meninas aprendem até a fazer contorcionismo para chamar a atenção dos garotos, Af. Sempre tem uma que quer chamar a atenção e só falta se contorcer inteira pra chamar a atenção. Logo a professora entrou e ficamos conversando com os grupinhos primeiro dia de aula é sempre tão chato. Enfim, o dia se passou tão rápido que nem vi a hora passar. Quando acordei já estávamos na última aula.

Na hora da saída desci a escada como sempre para ir embora logo vejo o tal loiro pegando uma garota da minha sala. Jesus, esse garoto não perde tempo mesmo hein, meu Deus.

Chegando no portão da saída Bianca estava me esperando e me chamou para ir na sua casa. Não ia fazer nada mesmo, então aceitei. O tempo passou rápido, ficamos jogando conversa fora e contando como foi nossas férias e logo fui embora.

Cheguei em casa, jantei e capotei. No outro dia acordei, fiz a mesma rotina(já estava caindo na rotina de novo, não tem como fugir) e fui pra escola. Chegando na escola me deu uma vontade de ir fazer xixi. Eu fui, quem eu encontro???? Sim! O loiro. Ele estava fazendo xixi no mictório, eu é claro entrei no banheiro particular(os banheiros separados que tem nos banheiros masculinos), fiz o que tinha que fazer e nem ouvi o barulho da torneira, mas não é possível que esse mlk nem lavou a mão mano, lavei minha mão e ele estava arrumando cabelo no espelho.

- "Lucas."

- "Não, Arthur." Ele riu e disse.

- "Não, meu nome é Lucas, esqueci de me apresentar, normalmente isso não faz muita diferença, sabe como é..." Ele estendeu a mão para me cumprimentar. E numa fração de segundos pensei: mano como vou cumprimentar esse porco velho. Dane-se! Peguei na mão dele e o cumprimentei.

- "Arthur. Meu nome é Arthur. Prazer. E não, não sei..."

- "Claro que sabe, peguei uma mina logo quando cheguei. Faço sucesso com a mulherada. Sabe como é, mamãe passou açúcar NI MIM." Serio? Serio mesmo?! Nossa que mlk idiota!

- "É..." Foi o máximo que consegui dizer, e sai do banheiro.

Fui pra sala e logo ele foi atrás. Me sentei onde havia me sentado no dia anterior e ele sentou bem longe da garota que ele havia ficado ontem. Que absurdo. Bianca estava demorando muito! Já tava achando que ela não vinha.

Faltavam 5 minutos para começar a aula.

- "Onde você está???? Se você faltar eu te mato!!!!" Mandei uma mensagem pra ela e deitei minha cabeça na mesa, logo ouvi a voz da Bianca no meu ouvido.

- "Hmmmm, o que estava fazendo com o Lucas no banheiro, saíram juntos... Hmmmm" e riu

- "Idiota! Claro que não. Você não vai acreditar. Ele me cumprimentou sem se quer lavar a mão, e ainda disse que pensou que eu já soubesse o nome dele pelo simples fato dele ser bonito, nas palavras dele: Faço sucesso com a mulherada, mamãe passou açúcar ni mim. Ni mim Bianca!!!!!" Bianca riu muito.

- "Mentira que ele disse isso??? Que convencido idiota!"

- "Pois é."

- "Bom dia 2ºB." Entrou a professora nova colocando suas coisas sobre a mesa e já ordenando que todos sentassem direito. Não sei porque esses professores falam pra sentarmos direito, o que eles têm a ver com o modo que a gente senta, vou começar a falar pra eles escreverem direito também quando não entender a letra deles no quadro. Eu e Bianca logo nos olhamos como quem diz: FALA SÉRIO!

- "Quero que façam um trabalho." Qual é o problema dessa mulher???? Mal chegamos a prisão e já temos que fazer trabalho?! Ela está brincando?

- "Em dupla. Ouvi dizer que tem muitos alunos novos, então me deram uma relação de alunos velhos e novos e eu irei separar, isso é pra vocês se integrarem melhor." Ah claro, era mais fácil dar aula livre, quer integração melhor?! Enfim a mulher começou a separar, estava torcendo para cair com o bonitinho novo, não o Babaca do Lucas o outro que era mais na dele, sentia que ia nos dar muito bem...

- "Arthur, você vai fazer dupla com..."

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Math03 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Essa ninguém tem duvida com o passou açúcar em min

0 0
Foto de perfil genérica

Calma pessoal hahaha os personagens serão detalhados ao decorrer da história e tem um porque...

0 0
Foto de perfil genérica

Concordo Atheno, mais tá otimo... Nem precisa dizer com quem ele vai ficar haahaahahaaaahaa

0 0
Foto de perfil genérica

Legal, descreve os personagens melhor

0 0