Amor Verdadeiro Não Acaba Cap.3 de 3

Um conto erótico de amorverdadeironaoacaba
Categoria: Homossexual
Contém 1537 palavras
Data: 05/01/2015 17:42:49

Cap.3(FINAL)

A partir dali, eu e ele passamos a ficar cada vez mais juntos . Ele me enloquecia toda vez que a gente ia pra cama. Cada vez mais minha paixão por ele ia aumentando. E ele parecia retribuir, cada sentimento, cada posse. Estava perdidamento apaixonado e não queria que aquilo acabasse nunca. Mas meu sonho começou a ruir.

- Então quer dizer que você gosta de olhar as estrelas- falou, se aproximando de onde eu estava e dando um beijo em meu rosto.

- Sim. Assim como o seu abraço, ele me reconforta.

- Como assim ? Algo te aflinge ?

- Não sei, parece que estou sentindo algo que vai acontecer.

- Deixa de paranoia Angel,nada vai acontecer- respirei fundo.

- Espero que sim

Dias depois, estávamos fazendo um show em Cuiaba. Eu cantava uma nova música, quando senti uma dor estranha. Minha visão ficou meu turva. Só lembro de ver o microfone cair da minha mão. Desmaiei.

TEMPO DEPOIS

Acordei lentamente. Meus olhos doíam. O branco daquele quarto era enlouquecedor. Fechei os olhos e reabri-los. Enxerguei melhor. Olhei pro lado, e vi Gio, de cabeça baixa.

- Amor- minha voz saiu bem baixa, mas o suficiente pra ele ouvir. Seu olhar foi de alegria, e um sorriso enorme formou-se em seu rosto.

- Angel, você acordou, enfim, não sabe o quanto fiquei preocupado, você desmaiou no meio do show- olhei ao redor, e não consegui reconhecer.

- Onde estamos ?

- Ainda em Cuiaba. O médico te deixou em recuperação. Ele ainda não me disse o porque do desmaio.

- Espero que nao seja grave

- Tenho certeza que nao. Ainda temos muita coisa pra viver juntos- sorri e o beijei lentamente. O suficiente pra matar minha saudade. Minutos depois, o médico entrou.

- Ah,Sr. Angel, que bom que acordou. Eu já tenho o seu diagnóstico- olhei pra Geovanni,e o medo me fez entrelaçar minha mão com a dele.

- Ok doutor,pode falar- ele respirou fundo.

- Você tem hipertensão.

- Pressão alta ?

- Sim

- Mas não é doença de velho ?- ele sorriu

- Não. Pode dar em gente jovem também. A partir de hoje e necessário mais cuidado com o sal,e com comidas gordurosas. É uma doença crónica, mais tem controle

Essa foi so a primeira de muitas. Meu corpo virou posse de doenças. Diversos vírus se instalaram, e cada vez mais estava difícil cantar e ter uma vida normal.

- Eu prometo, que vou estar sempre do seu lado até você sair dessa fase- Gio dizia,me observando.

- Promete ?

- Sim

Decidimos contar para os outros. Eles tinham que saber da nossa orientação sexual, e o nosso namoro. Não houve preconceito. Todos aceitaram e disseram que já desconfiavam, o que foi uma surpresa pra mim.

- Todos percebem, vocês são amigos demais- Raul dizia, nos observando.

- E o amor- falei, beijando meu rosto.

Começamos a gravar o Quinto Álbum de Estudio. Aquele seria o último. Eu continuei cantando,mesmo não me sentindo bem. Ia na gravadora, gravava as músicas, e fazia shows. Claro, sem a mesma intensidade de antes, afinal, minha saúde não permitia. Comecei a ficar cada vez mais debilitado e mole, com dores no corpo, não conseguindo ficar em pé as vezes. Os médicos não descobriam o que era a tal doença que estava me destruindo. Foi durante um show, que eu decidi tomar a maior decisao da minha carreira. Cantei "I'm Broken" até um verso, quando fiquei rouco. Não consegui mais cantar. Dias depois recuperei a voz,mas o médico disse que era melhor não abusar. Então marquei uma coletiva.

- Bem. Decidi chamar a imprensa hoje aqui,pra dar um comunicado. Em razão da minha saúde ter sido afetada por algumas doenças que estão me impedindo até de subir nos palcos, decidi anunciar que vou me desligar temporariamente da "The Miracle"- o bafafa foi grande. Em todo o mundo, todos falavam do meu desligamento. Foi uma surpresa na banda.

- A banda vai ficar sem rumo sem você Angel- Raul dizia.

- Tenho certeza que o Gio vai dar conta de levar a banda a frente sozinho. Prometo a vocês que assim que eu estiver melhor, retorno a banda.

O problema é que eu não melhorei. Só piorei. Senti que nao conseguiria mais ser o que era nos palcos. Portanto decidi me aposentar. Terminei de gravar o último album,e marcamos o último show da The Miracle comigo. Cantei todos os sucessos do jeito que deu. Quando minha voz começou a dar sinais de fraqueza, fiz meu discurso de despedida.

- Queria dizer a todos que eu sou um homem feliz. Consegui o que queria. Fãs, amigos, dinheiro e um amor- falei, abraçando Gio- a grande realidade é que meu físico não me permite mais continuar. Por isso, decidi sair da banda definitivamente. Boa sorte, " The Miracle". Nunca esquecerei vocês- aquele dia chorei. Era ruim ter que largar obrigado tudo aquilo que você mais amava. Mas agora,nem em cadeira de rodas eu conseguiria cantar do jeito normal. Por isso mesmo decidi antecipar um sofrimento futuro. Decidi fazer o que pensei ser o melhor pra todos.

TEMPO DEPOIS

Ainda estava em casa. Já não conseguia andar direito,e sabia que estava apenas dando trabalho a todos. Foi justamente por isso que decidi terminar com Gio,e deixar que ele fosse feliz com uma pessoa de corpo inteiro.

- Oi amor- ele veio e me deu um selinho- a banda está morrendo de saudades de voce.

- O novo album vai ser lançado na proxima semana neh. Meu ultimo album- ele beijou o meu rosto.

- Não fala assim. Tenho certeza que você vai se recuperar e vai voltar as palcos.

- Duvido muito Gio.

- E entao, você disse que queria conversar comigo- ficamos em silêncio por alguns segundos.

- Você está vendo a situação em que estou, né?

- Já disse que voce vai sair dessa Angel- ri

- Você e eu sabem que não- acariciei seu rosto por alguns segundos- você e tão bom e tão bonito. Merece uma pessoa que possa ser sua de corpo inteiro.

- Como assim ?

- Eu quero que você me esqueça Giovanni- ele me olhou insistentemente por alguns segundos- eu quero terminar.

- Mas... Você me ama. Eu sei que me ama- uma lágrima caiu.

- Te amo mais que tudo- elas cairam em sequência por diversos segundos- e e justamente por isso , que te deixo livre.

A partir dali fiquei mais solitário. O médico recomendou minha internação e lá fui eu pro hospital. Recebia poucas visitas. Escutei meu último album. Seu titulo:" Nunca se Esqueçam ". Lembro de ter chorado quando gravei essa música.

" Bons momentos

Amizades incríveis

Nunca se esqueçam

Não Esqueçam de mim"

O pessoal da banda me ligava sempre. Diziam as boas novas. Eles gravaram um novo álbum, pouco tempo depois, com Giovanni no vocal principal. Recebia visitas de fãs. Mas no geral não gostava de receber visitas. Queria morrer sozinho. Fiz aniversário no hospital. E cada vez mais meu estado se deteriorava. Foi quando recebi aquele diagnóstico. 1 semana. Esse seria o tempo que eu teria pra me despedir desse mundo. Decidi anunciar pra todos, no Facebook.

" Oi gente. Essa deve ser uma das minhas últimas postagens. Recebi o diagnostico da minha doença, e eu so tenho 1 semana de vida. Gostaria de dizer que a "The Miracle" é a minha vida, e que nunca esquecerei cada um dos olhares lançados em minha direção nos shows, os acalorados abraços que recebi durante os anos de carreira. Amo todos vocês. Nunca esqueçam de mim "

Ao final desse texto, chorava. Nao conseguiria realizar muitos sonhos. E ao que tudo indicava, eu iria terminar minha vida sem amor e na solidao. Pensava.

TEMPO DEPOIS

Faltava 3 dias pra esgotar o prazo. Passei horas lendo recados de apoio no face. Mas a grande realidade é que eu queria Giovanni ali comigo. Queria beijar sua boca pela ultima vez. Minhas preces foram atendidas. Eu estava pensando nele, quando ouvi a porta abrir . Olhei pra ela, e era ele que entrava. Sorri.

- Você- ele sorriu também ao me ver.

- Oi- ele se aproximou lentamente, e acariciou meu rosto- não aguentei de saudade.

- Eu estava pensando em você agora mesmo- ele sorriu, e nos beijamos. Que beijo gostoso ! Toda a saudade que eu sentia foi embora naquele momento. Sua lingua me envolvia, eu sentia muita saudade dele.

- Te amo demais Angel. Eu não sei o que vou fazer sem esse beijo- seus olhos se encheram de lágrimas.

- Eu vou continuar vivo no seu coração e na sua memória- entrelacei minha mão com a dele.

- Mas eu quero você aqui, comigo- beijou minha mão- eu não vou conseguir viver sem você- acariciei seu rosto e fiquei o observando. Meus olhos também marejaram.

- Vou sentir saudade desse rosto. Olha, eu tenho certeza que voce vai conseguir encontrar outra pessoa, muito melhor que eu, que também vai te fazer muito feliz. Vai ter uma família linda, vai ter filhos, e vai continuar levando a nossa banda ao sucesso. Voce merece tudo isso Giovanni. Por favor, seja feliz, por mim- me olhou enquanto as lagrimas desciam. Ele me puxou para um forte abraco, e ali eu soube que uma pessoa sempre estaria lembrando de mim, e pensando em mim. No dia seguinte, deixei a vida, feliz, por ter conseguido tudo o que eu sempre quis.

FIM

Gostaram ???? Comentem

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive lucaseemerson♡lucasedani♡ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricalucaseemerson♡lucasedani♡Contos: 517Seguidores: 11Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

Ai que fofo, foi super! Sinceramente, foi incrivel mas triste.... se vc continuasse com outros contos ficaria feliz, mucho feliz :)

0 0