Teoria Geral do Boquete Perfeito

Um conto erótico de Dani
Categoria: Heterossexual
Contém 4077 palavras
Data: 01/01/2015 19:22:58
Última revisão: 02/01/2015 00:08:59

Tenho percebido em muitas das clientes que atendo em meu consultório, uma dificuldade muito grande em dar prazer ao seu parceiro. Muitas delas demonstrar desconhecer as áreas erógenas do corpo de seus parceiros, tendo um conhecimento muito superficial do mesmo. Tenho insistido com elas que é necessário conversar sobre isso com seus parceiros, de forma aberta, independente de quanto tempo existe o relacionamento entre ambos. Percebo que uma grande dificuldade também vem da educação de algumas mulheres, pois receberam uma orientação sexual rígida, distorcida, e muitas desconhecem a anatomia do próprio corpo, o que dificulta entender e dar prazer ao seu parceiro.

A vida sexual de qualquer casal tem dois segredos básicos e fundamentais para que se tenha uma relação harmoniosa e duradoura por muitos e muitos anos. O sexo oral, cujo tema vamos abordar a seguir pela ótica feminina e o sexo anal, que abordaremos em outra ocasião. Sexo oral é sentir prazer vendo o outro ter prazer! Um homem bem chupado, é um homem feliz e fiel! ( Isto vale também para o sexo anal).

Para mim, receber o sêmen de meu homem na minha boca é o maior presente, a maior prova de confiança que eu poderia ter dele. Me sinto recompensada pelo amor a ele dispensado. Quando você coloca o pau de seu homem na sua boca você está dizendo: “Eu realmente quero muito você”.

Se você seguir todas as dicas, ele nunca mais vai querer transar com outra mulher. Duvido que ele vá procurar prazer fora de casa. Posso te garantir que qualquer Homem adora uma mulher voluptuosa assim. Nessas horas, quanto mais sem vergonha melhor, seja criativa e não se arrependerá.

Lição n1.

Nojinho: nunca pegue no pau do seu homem com a ponta dos dedos ou com cara de nojinho. Se você tem algum tipo de nojinho, de receios, etc, não faça sexo de jeito nenhum. Se você chegou ao ponto de querer fazer sexo oral é porque o grau de intimidade entre você e seu homem é grande. Uma das coisas que mais irritam um homem no sexo é a mulher que faz cara de nojo na hora do boquete ou que fica com má vontade para chupar. Pau é para ser tocado, lambido, chupado e o leite de homem é para ser bebido (quem gostar de). Mulher tem que fazer tudo isso com gosto e sem frescura nenhuma por favor!

Obs: não vou me ater a questão de higiene pessoal, pois acho por demais dispensável. Higiene pessoal é uma questão de saúde. Se cuidar para não transmitir doenças aos parceiros é uma das maiores provas de amor que um homem pode dar a mulher e vice-versa. Por esta razão, vamos deixar subentendido neste contexto que todas as medidas pró-saúde antecedem a prática de qualquer tipo de ato sexual.

Lição n2.

Obrigação: nunca façam boquete por obrigação. Se tem algo que o homem detesta é saber que você está fazendo isto por obrigação. Pode ter certeza que é o começo para o fim do relacionamento.

Lição n3.

Diferenças: os homens são diferentes entre si na hora do boquete. Tem os que gostam de ser chupado até o talo, tem os que gostam de ser lambido só na glande. Tem os que gostam de ser engolidos bastantes babados e tem os que detestam ter o pau cuspido e depois engolido. E, tantos outros tipos. Cada homem gostar de um jeito, e pode levar um tempo você saber exatamente o jeito que teu homem gosta, portanto, caia de boca com vontade e vá observando a reação dele. Do que ele gosta e do que ele não gosta. Em pouco tempo você será uma expert na arte de engolir a “espada”.

Lição n4.

Comparações: nunca digam ao seu homem que o pau dele é maior ou menor do que o de outros homens que você porventura já tenha saído. Por mais que eles tentem disfarçar, este é um assunto que eles não gostam. E, as vezes nem é por saber que o pau deles é menor, mas porque eles gostam de ter a sensação de estar “ensinando” você a chupar um pau. Fique atenta e não vacile.

Lição n5.

Ousadia: mulheres não economizem na ousadia. Homens gostam de mulheres ousadas. Um bom indicio, na ótica do homem, que você está a fim de fazer uma gulosa (um dos vários nomes do boquete) é quando ele recebe uma cueca de presente. Na cabeça do homem ( e na sua também) é sinal de que você quer vê-lo somente de cueca. Portanto, vamos escolher um modelo bem bacana, bem sensual.

Ele com certeza vai querer “criar “ uma situação para que você o veja usando o presente que ele ganhou. Vai te convidar para jantar, assistir um filme e depois dar uma esticadinha no motel mais próximo. Importante: não vá tirando logo a cueca dele não. Brinque bastante antes, passe a mão no pau dele. Dê uns apertões. Pressione. E dependendo do seu grau de ousadia, morda e chupe o pau dele por cima da cueca. Ele irá à loucura.

Se estiverem viajando de carro, não hesitem em fazer um boquete enquanto ele dirige. Aposto que irá adorar. Se entrar num prédio, cujo elevador não tenha filmadora, aproveite e faça um boquete relâmpago. O perigo de serem pegos serve como combustível para ocasiões como esta. Se for num cinema, masturbe-o e peça para ele avisar quando vai gozar. Neste momento, faça-o gozar em sua boca. Usem a imaginação, mulheres. Ousem.

Lição n6.

Posição: Seis coisinhas básicas que sua mãe deveria ter falado para você para se chupar um pau bem gostoso:

Com você no comando da situação

1) Escolha uma posição que você possa olhar no olho dele( ou pela ótica do homem, que ele possa olhar seus olhos e seu desempenho). O homem costuma ser muito visual. Para ele, pouca coisa é mais excitante do que ver uma mulher com o pau na boca lambendo, chupando, mamando como se fosse a coisa mais deliciosa do mundo. E, para você também é importante, pois vai poder observar as reações dele a cada toque seu.

2) Numa variante, escolha uma posição confortável para que você possa mamar seu homem sem ter nenhuma pressa em fazê-lo gozar. Use as coxas dele como travesseiro. Recomenda-se nestas ocasiões, ficar numa posição em que ele possa te tocar e te acariciar ( ânus, bunda, vagina, seios e cabelos). Se você levantar um pouco a cabeça, vai sentir o pau dele entrar todo em sua boca e poder lamber o saco ao mesmo tempo!

3) 69: Escolha esta posição quando você está muito excitada e quer sentir a língua dele dentro de sua vagina

Com ele no comando da situação

4) Teu homem em pé. Você de joelhos na frente dele, no meio das pernas dele. Dá uma inclinadinha para frente e joga a bunda lá em cima. Dá pra você olhar para ele e ele vai poder ver o que você está fazendo . Além de chupar, você pode bater uma punheta para ele e lamber o saco e o ânus dele.

5) Teu homem fica sentado, você se ajoelha e cai de boca.

6) Você deitada, ele se aproxima de seu rosto e enfia o pau em sua boca.

Obs: Algumas mulheres, gostam de ter seus cabelos puxados e até mesmo levar leves tapinhas no rosto durante a gulosa, quando o homem está no comando. Lembrem-se, o importante é que ambos sejam felizes e aumentem o grau de cumplicidade e intimidade entre si. Se for consensual, nada a opor, ok?

Lição n7.

Lubrificação com babada: Demonstre prazer em socar o pau do seu homem na boca e ver a baba escorrer. Cuspa no pau dele, lambuze-o com saliva e volte a engolir. Tudo isto sem demonstrar um pingo de nojo, ok meninas?

Quando se trata de boquete, a umidade é crucial. Quanto mais molhado, mais gostoso fica o sexo oral perfeito. Quanto mais saliva você usar, menos atrito ocorrerá e mais confortável e agradável será a massagem.

Comece a lamber o pau da base até a ponta e use as mãos para espalhar bem a saliva deixando-o bem molhado. Faça isso duas ou três vezes alternando o lado do pau para molhar cada milímetro. Então, sugue a cabeça com bastante pressão enquanto acaricia o corpo do pau harmoniosamente de cima para baixo certificando-se de mantê-lo bem escorregadio. Os Homens adoram que o pau fique bem molhado então não deixe e usar bastante saliva.

• Obs: Tenha muito cuidado com os dentes! A pele do pau é sensível e uma raspadinha, por mínima que seja, pode acabar com o clima.

Lição n.8.

• O saco: como tido anteriormente, cada homem reage de uma maneira diferente ao toque da mulher em seu órgão genital. E, a mulher deve saber que o saco escrotal, com suas respectivas bolas, não deve ser esquecido, pois faz parte do pacote. No entanto é preciso saber tocar e acariciar seu homem devido ao grau de sensibilidade que cada um tem nesta região ( as bolas são muito sensíveis). Para alguns homens, dependendo da intensidade da caricia a dor pode ser insuportável e pode fazer com que aquele ato torne tudo muito broxante.

Lição n9.

Técnicas: Mãos – Você pode e deve usar as mãos na hora do boquete, estimulando o saco ou batendo uma e chupando ao mesmo tempo. Pressão- nem pouca, nem muita, ao ponto! A não ser que ele peça. Cuidado com a pressão no saco, pois como já foi dito é uma área muito sensível. Se o grau de intimidade entre vocês for grande, penetre o ânus dele com seus dedos médio ou indicador ( ou ambos) enquanto você faz o boquete. Homens de verdade, adoram este tipo de carinho.

Garganta profunda – Procure colocar o pau do seu homem no fundo de sua garganta. Pressione com as paredes da boca ou então sugue forte, sem no entanto morder. É tudo uma questão de controlar a sua respiração. Engula aos poucos. Sem pressa para não engasgar e estragar tudo. Já que você está curtindo, repita diversas vezes, sem nunca ter pressa.

Espanhola: Somente para mulheres que tem seios fartos. Junte os seios com as mãos, coloque o pau entrar no meio por baixo e vá chupando quando ele sobe.

Punheta – Apesar deste item merecer, futuramente, um capitulo a parte, é importante que a mulher saiba que durante o boquete, ela pode variar a mamada com uma boa punheta. Isto mesmo, masturbe-o, sempre tomando cuidado para não machucá-lo. Se você pegar muito no alto alto e puxar demais para baixo, esticando o prepúcio( aquele prte da pele que fica entre a glande e o corpo do pau), isto vai machucar o homem e provocar uma dor imensa. Quando estiver masturbando seu homem, lamba e mordisque seus mamilos. Eles ficaram com o pau ainda mais duro.

Lição n.10

Apetrechos e Artifícios

Relembrando a lição n.5, ousem mulheres. Inovem, recorram a apetrechos e artifícios que podem tornar sua transa ainda mais gostosa. Use e abuse de coisas tipo: leite condensado, danone, chantily, nutella, gelo, gengibre, mentex, halls, sorvete, sucos, champanhe, vinho, camisinhas com sabor, frutas ( pau com morango ou uva é uma delicia...rssss) etc. Liberem a imaginação a seu favor.

Já que o que se busca é prazer mútuo e consensual, dependendo do grau de intimidade do casal, vocês podem brincar de deixar o parceiro imobilizado. Vende os olhos de seu homem e algeme-o ou amarre-o de forma que ele fique totalmente a sua mercê. Daí pra frente minha amiga, solte suas fantasias e faça-o gozar sem parar.

Lição n.11.

Fazendo um fio-terra

O fio-terra consiste na manipulação da próstata, ou literalmente falando, consiste em enfiar o dedo no cu do homem, em busca do Ponto P. Manipular a próstata pode fazer com que seu parceiro tenha um orgasmo da próstata que é o orgasmo mais forte e intenso que um homem pode ter.

Portanto, cuidado para quem você pede algo assim, pois não é todo homem que aceita a ideia da massagem na próstata. Se decidir fazer, tome cuidado com os movimentos, seja delicada e procure descobrir como é melhor para ele.

Lição n.12.

Beijando o bumbum do amado ( Beijo Grego ou Rimming ou Annilingus)

Se tem nojo para chupar um pau, imagino lamber o cu do homem? Se uma mulher pensa assim, ela tem grande possibilidade de não se satisfazer sexualmente, pois seu parceiro nunca irá se sentir satisfeito plenamente, portanto, com grande possibilidade de querer experimentar novidades fora do seu relacionamento.

Casais bem resolvidos, não possuem qualquer tipo de restrição tanto em relação ao Fio Terra do capítulo anterior quanto ao Anilingus ou Beijo Grego. O anilingus, significa literalmente a penetração da língua no ânus do parceiro. Na prática, consiste em lamber ou beijar o ânus. O ânus é provido de inúmeras terminações nervosas constituindo uma zona erógena particularmente sensível a qualquer estímulo.

Lamber a região do ânus é uma das mais sensuais demonstrações de afeto que uma mulher pode fazer por um homem. Demonstra muita dedicação e cumplicidade ao parceiro, além de uma mente livre de preconceitos e restrições.

O anilingus envolve uma variedade de técnicas para estimular o ânus, incluindo beijos, lambidas, e passadas da língua para cima e para baixo. Junto com a masturbação do pau, ou seja, junto com a punheta, o beijo grego pode ser extremamente gostoso para o homem. A forma de massagear intensamente o ânus também pode ser utilizada, pela proximidade da raiz do pau, para estimular o seu fluxo sanguíneo e consequentemente a ereção.

O anilingus é capaz de provocar ou estimular a ereção, mantendo o pau bem duro. Claro que, como o fio-terra, a prática do beijo grego vai depender da aceitação e concordância de ambos.

Sexo é criatividade, e se seu parceiro curtir, o beijo grego pode ser um grande complemento ao sexo oral. No sexo, manter-se com a mente aberta é importantíssimo. Esta prática é apenas para pessoas livres de quaisquer preconceitos ou estigmas. Se você tem dúvidas, entretanto, estiver pensando no prazer de seu parceiro, os receios iniciais podem desaparecer, basta querer abrir sua mente e pensar e prazeres sexuais para dividir com seu parceiro.

Lição n.13

Cuspir ou engolir?

Muitas teses e teorias já foram elaboradas a partir desta questão. Vou dar minha opinião e vocês concluam por vocês mesmas. Cuspir ou engolir é algo que só compete a nós mulheres, pois o homem já fez a parte dele que foi gozar em nossa boca, certo?

Como dito antes, em nossa primeira lição, na hora do boquete não se deve ter nojinho, não é mesmo? Cada uma de nós temos o livre arbítrio para engolir ou cuspir. Nesta questão nos dividimos em duas categorias. As engolidoras assim como eu. O gosto não é tão ruim assim e segundo estudos médicos o esperma contem certas proteínas altamente nutritivas.

Toda mulher deveria saber que uma coisa que impressiona e agrada muito aos homens é a mulher que engole tudinho. Ainda que inconscientemente, os homens consideram seu leite um líquido precioso. Se você é das que gostam de engolir ( mesmo cuspir) deixe ele entender que você quer que ele goze na sua boca. Depois você decide o que fazer. Uma coisa é certa, os homens adoram gozar na boca dizem que é uma sensação diferente. Portanto, se quer agradar mais ainda, deixe a entender que você quer que ele goze na sua boca, ele se sentirá super lisonjeado, satisfeito e másculo com isso.

A mulher que curte engolir, o faz por se sentir excitada com a ideia. Algumas afirmam realmente gostar do sabor que o sêmen tem, mas acredito que uma grande parcela o faz por gostarem de submissão.

Existem várias maneiras de uma mulher de sentir prazer sexual pela submissão, talvez o fato dela querer engolir seja mais uma. O fato é que os homens adoram ver uma mulher engolindo porra. Se você quer agradar o seu Homem, recomendo que faça e ainda demonstre que adorou fazer, garanto que ele vai adorar. O bom fodedor, o homem sacana bom de cama, vai te beijar de língua depois disso.

Para as que gostam de engolir, mas não gostam do gosto, a dica é ser avisada pelo parceiro que este vai gozar e aproximar o pau ao máximo do fundo da garganta. Assim quando ocorrer a ejaculação, o esperma vai descer pela garganta e você não vai sentir quase nada. Caso o casal curta, e isto dê tesão ambos, antes de engolir ( ou cuspir), abra a boca o máximo possível, para teu homem ver o serviço feito e se escorrer passe a língua ou ajude com a mão, pra colocar dentro da boca.

A outra categoria é a das Cuspidoras, aquelas que não gostam de engolir. Neste caso, recomenda-se as Cuspidoras combinarem antes com seus homens a hora em que eles vão gozar. Se teu homem for um cara bom de cama, ele vai se comportar como um gentleman e vai te avisar. Peça para ele ejacular no teu rosto ou sobre os teus seios. Agora se ele gozar só pra ver tua boca cheia de esperma, desculpas, mas ele terá se comportado com um verdadeiro imbecil.

Se você realmente não quer engolir, não seja indelicada, não demonstre nojo e principalmente não faça cara feia porque ele gozou na sua boca. Levante-se discretamente sem fazer alarmes, vá até a pia e cuspa.

Outra alternativa para que se sentem inseguras em relação a ejaculação, é usar uma camisinha com sabor e fazer um sexo oral sabor “morango” ou “uva”. Existem preservativos aromatizados que foram projetados especificamente para o sexo oral. Assim você satisfaz teu homem por deixa-lo gozar em sua boca e você não engole o esperma, pois ele ficará retido na camisinha.

Muitos homens e até mesmo mulheres gostam bastante de ver uma bela gozada em algumas partes do corpo feminino. Creio que isto, deva ter um apelo extremamente sensual e bastante erótico.

A mulher criativa, ela induz o homem a gozar em partes de seu corpo como no rosto, no abdômen, ou quem sabe ainda em seus seios. É muito erótico e excitante para o Homem gozar e ver a ejaculação no corpo feminino, principalmente no rosto e nos seios.

Lição n.14

Falando de boca cheia. ( esta lição é apenas para as desinibidas e autoconfiantes)

Lembre-se sua boca vai estar ocupada não é mesmo. Às vezes só o olho no olho e a vontade já bastam. Pois o importante é concentração total na mamada, na gulosa, no boquete. Mas, ouse, provoque a libido dele enquanto faz o boquete. Tudo que provocar excitação em seu homem será valido para criar um clima de sensualidade entre vocês. Utilize frases “sujas” para provocá-lo, seja criativa e diga bastante putarias, os homens adoram isso.

Quando você for dar uma respirada, aproveite para elogiá-lo! Faça ele se sentir o homem mais gostoso do planeta. Olhe para os olhos dele, morda os próprios lábios e diga “Você quer que eu chupe ele quer?” ou “Eu quero você na minha boca agora, mete tudo mete”. Fale o quanto você adora mamar no pau dele. Para provocá-lo, sussurre palavrões e outras besteirinhas em seus ouvidos. Peça para ele foder sua boca, peça para que ele te dê leite, leitinho quente na boquinha. Isto vai deixá-lo louco de tesão. Gemer e murmurar enquanto você mama costuma ter um efeito devastador.

Os homens adoram saber se estão agradando na cama (mesmo que não seja verdade), e uma ótima maneira de fazer isso é ouvindo nossas reações. Eles adoram ouvir os sons da parceira, portanto emita gemidos enquanto faz o sexo oral. Ruídos de prazer sempre serão bem vindos durante o sexo.

As vezes o silêncio masculino é por estarem atento aos sinais auditivos emitidos por nós mulheres, pois alguns se direcionam pelos gemidos para saberem se estão no caminho certo para nos satisfazer.

Lição n.15.

Da teoria à prática

Inicie o sexo no início do dia, por mensagens de texto ou e-mails, dizendo o que você vai dar a ele naquele dia. Apimente o dia deles, meninas. Mande selfies de sua boca, mostrando a língua entre os dentes, ou a boca semi - aberta.

Quanto mais ansiedade você criar mais excitado ele vai estar naquela noite. Sexo também se faz com a mente, com a imaginação. Fazer seu homem pensar em você também faz parte do jogo.

Faça uma carinha de safada. Deixe claro que quer fazer e que gosta de fazer.

Surpreenda, não espere ele tirar a roupa. Agarre-o e comece a beijar o pescoço e vá descendo, beije o peito, barriga.

Vá com a boca em direção ao pau, acaricie-o por cima da calça), morda, pressione, aperte e depois olhe para ele. Depois volte a beijar a boca de seu homem

Tire a calça sem pressa, com calma.. Procure olhar no fundo dos olhos dele. Instigue-o. Faça caricias no corpo dele e vá descendo até o pau. Abra o zíper, lentamente e tire a calça com calma e a cueca com os dentes. Abuse da sua carinha de safada. Diga quer chupar aquele pau gostoso até ele gozar a última gota.

Passe a mão nas pernas dele, indo com as mãos na direção do pau. Brinque um pouquinho e passe o dedo sobre a cabeça. Não abocanhe ainda. Faça uma espanhola, esfregue bastante seus seios no corpo dele, sempre fazendo carinha de safada.

Agora vá direto ao que interessa. Comece com calma e chupe a cabeça do pau suavemente. A cabeça do pau é a parte mais sensível, por isso vá com bastante calma no começo. Vá colocando o pau todo na boca. Os homens gostam que coloquem o máximo na boca depois volte a chupar a cabeça. Mas não esqueça do “tronco” chupem, lambam o “tronco” também, pois a parte mais sensível é a cabeça e ficar concentrada somente nela pode provocar uma sensação muito ruim ao invés de ser estimulante.

Por fim, coloque o pau na boca e comece a masturbar seu parceiro com a boca, vá com a cabeça para cima e para baixo, mas não de forma automática, como se estivesse ligada no 220. Isto só funciona em vídeo erótico.

Use os dedos indicador e o polegar como um anel para fazer pressão na base do pau, forçando-o para baixo. Essa técnica deixa a glande bem exposta e a pele bem esticada e lisa para ser chupada intensificando a sensação de contato.

Faça movimentos de língua de baixo para cima, ou de um lado para o outro, lambendo essa região vigorosamente. Movimentos rápidos e curtos também são muito apreciados. Alterne estas lambidas com a sucção também vigorosa da glande, seu parceiro terá sensações muito fortes e agradáveis. Desça até o saco e o períneo.

Explore todas as regiões. Muitas mulheres desconhecem que uma bela chupada no saco pode fazer o cara gemer de prazer e nunca mais esquecê-la. Chupar as bolas dele é uma técnica muito apreciada pelos homens. Mas é preciso ter muito cuidado.

Pois se o chupão for muito forte ou desajeitado não há quem aguente de dor. Mas se a mulher envolver suavemente o saco e mantê-lo coberto com uma ou as duas mãos enquanto chupa o homem terá sensações muito agradáveis. Se for feita corretamente e gentilmente, esta “pressão” é muito afável. Nunca dê tapinhas ou puxões ou chupões no saco, pois vai doer de verdade. ~

Ao mesmo tempo que brinca com o períneo (região entre o saco e o cu) dele com uma das mãos, você pode chupar e lamber o saco e com a outra mão bater aquela punhetinha gostosa. Tente massagear, lamber, pressionar, fazer cócegas ou dar tapinhas ali - todas essas técnicas vão proporcionar a ele sensações agradáveis. Brinque com essas técnicas e veja como ele reage, descubra qual ele mais gosta e insista nela, mas lembre-se, toda essa região é bastante sensível, portanto seja gentil e cuidadosa com as carícias

Se seu homem é do tipo, macho alfa, cabeça aberta, aproveite para massagear o ânus dele. Para tanto, introduza um dedo dentro do ânus e mexa vagarosamente, em círculos, enquanto você mama gostoso no pau de seu homem. Alguns machos não conseguem resistir muito tempo e nos presenteiam com uma bela gala de porra na boca. Ai é decidir entre engolir e cuspir, como vimos anteriormente.

Mas, lembrem-se, nem todos os homens gostam disto. Alguns simplesmente NUNCA irão deixá-las sequer pensar em fazer isso. (P.S: azar o deles)

Um grande boquete um homem nunca esquece !

Boa sorte e feliz 2015

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Zandor a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

mulher que não faz boquete e anal concerteza é corna porque a da rua faz

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Hahaha que aula foi essa. Mas o mais importante disso tudo é saber conversar com onparceiro/parceira. Pq ninguém sabe ler mentes

0 0
Foto de perfil genérica

Só gostaria de saber de você ainda faz isso com o Zandor

0 0
Foto de perfil genérica

Bah...uma senhora aula. Esperamos as próximas, afina esta aula foi sobre o boquete. Nota mil

0 0
Foto de perfil genérica

puta que pariu, isso não foi uma aula, foi uma tese de doutorado. não preciso dizer mais nada...

0 0
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente

Didáticos
Didatismo