Imagine Eu e Você (part.15)

Um conto erótico de Alê
Categoria: Homossexual
Contém 697 palavras
Data: 05/01/2015 11:41:49

Meus amores mais uma vez perdão pelo sumiço. Problemas, problemas, e mais problemas... pra uma pessoa nova como eu isso é meio que um absurdo né? Kk mas não, é real. Estou de volta (mais uma vez)... vamos deixar isso de lado e vamos lá.

Eu não consegui pregar os olhos a noite toda, só pensava no pior. Imaginava o lado dela naquela situação, mas também queria que ele me entendesse e pensasse que eu fazia tudo por ela, mudei em função dela e passei a encarar a nossa relação de outra forma. A conhecia e sabia do seu temperamento, nunca quis a machucar, pois para mim isso seria o pior, e a partir do momento que não falei a verdade a ela por mais boba que fosse eu dei lugar pra tudo isso acontecer.

A casa estava vazia e já era quase 7 da manhã, sabia que ela já devia estar de pé fazia horas, mas não fui até lá então fui pra cozinha e a dona Vania já estava preparando o café, apenas dei bom dia e sentei-me à mesa de cabeça baixa.

Lucas – se eu fosse você, o que no caso não sou graças a Deus, tratava de ir me explicar pra mulher que amo.

- bom dia pra você também

Lucas- ah... não fode Alexia. Mas, bom dia

- ela não vai me ouvir

Lucas- e daí?! Desde quando você simplesmente abre mão das coisas por “ACHAR”? – nisso ouvi passos e era a Camila já na porta de saída ao celular com alguém. Fui em direção.

- Amor vai pra onde? – ela já tava com a bendita mochila nas costas e tinha um carro parado do lado de fora.

Camila – embora – se limitou a isso

- não faz assim

Camila – quando você voltas conversamos – e saiu em direção ao carro

Fui pro quarto arrumar minhas coisas, já tinha acabado clima de viagem, para o Lucas também , então o caminho de casa era a solução.

A volta foi a mais demorada possível, tentei o caminho todo ligar pra Mila e nada. Assim que chegamos no prédio que entrei em casa fui atrás dela no quarto, e nada, no escritório também não, muito menos no restantes da casa. Pedi pro Lucas ligar pra ela, que conseguiu falar e me avisou que ela estava na casa de uma amiga.

Se passaram seis dias sem eu falar com ela e eu já estava louca, ela não me atendia, não e retornava. Era um horror dormir naquela cama sem ela, levantar e saber que ela não iria tá ali do meu lado. Ela estava muito magoada e com razão, fiz bobagem, joguei minha sorte fora com ela. Não por medo que não fui atrás antes, mas sabia que ela queira o tempo dela. Fiz plantão na porta da casa da amiga dela, o dia todo de meu Deus e a madrugada toda, bati no portão, chamei, gritei, ligava, até buzinaço eu fiz, tava vendo a hora de ligarem pra policia, e naaaaaada. Sabia que ela não iria trabalhar nesse fim de semana e sabia também que ela não teria aulas, os pais dela estavam no Brasil, para passar uns dias, e certamente ela estaria com eles... eu já tava cochilando sentada, não estava dormindo direito esses dias. E pra completar começou a chover, mas de lá também não saí. Fiquei bem mais de uma hora lá de baixo daquela chuva forte (não sei que mal fiz a São Pedro aquele dia). Não estava mais aguentando, as pernas tremendo, vi quando ela apareceu na porta com um guarda chuva.

Camila – vai embora por favor

- sou capaz de passar mais dias inteiros aqui até você me ouvir

Camila – para de loucura Alê

- não - os olhos já lacrimejavam – te peço só que me ouça, depois você me escorraça, me deixa, me xinga... mas me deixa falar. Eu te amo tanto menina.

Huuum, e aí, se vocês fossem a Camila perdoariam esse ‘deslize’ da Alexia? Vocês acham que ela foi tão errada a ponto do fim? Comentem e sem falta rola outro hoje, as só se me responderem viu kk Ah! e digam se tá curto ou legalzinho.... saudades de vocês minhas lindas. Beijão a todas

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Káh a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Continua, acho que a Mila vai perdoar a Alexia mas não logo, já vai uns anos que não escreve, encontre motivação para voltar a esse conto espetacular

0 0
Foto de perfil genérica

Q sdds nega nao some mas nao e adorei o conto e acho q cami a ama demas e vai escuta-la sim vamos la eu outro cont... bjosss

0 0
Foto de perfil genérica

Criança você some não liga nem manda. Noticias e depois vem com este conto curto hum to brincando to adorando sua volta beijos

0 0
Foto de perfil genérica

Pow que bom que vc voltou. Adoro sua história. Bom eu acho q a Mila vai escutar a Alexia. *-*

0 0
Foto de perfil genérica

Ameiii

Se eu fosse ela.eu escutaria a Alê

Continua logo em .

0 0
Foto de perfil genérica

Saudades desse conto lindoooo.... axo q deve perdoar pq alexia mostrou q a ama e q faz d tdo por ela bjoopsss e cont sim tah ;)... a gente tem grupo no whats então se tiver afim d conhecer as meninas q comentam e escrevem e acompanham... me manda email carolmg190@gmail

0 0