Como Tudo Começou

Um conto erótico de Casal Tarado Bage
Categoria: Grupal
Contém 645 palavras
Data: 05/01/2015 07:21:29
Assuntos: Grupal

Como tudo começou!

Estávamos passando por um momento difícil em nosso relacionamento muitas brigas e discussões como todo casal, mas isso estava nos afastando.

Resolvemos, então, conversar muito francamente para resolvermos a situação.

Abordei, então, o assunto de swing, disse que queria vê-la com outro cara, no começo ela achou que fosse uma desculpa para nos separarmos, mas começamos a fantasiar essa situação a cada transa qque tínhamos.

Depois de um certo tempo, um amigo nosso (sem saber de nada disso) ligou e disse à ela que não aguentava mais de tesão nela e ela lembrou-se das nossas conversas e começou a dar corda.

Quando cheguei do trabalho ela veio me contar a novidade e me perguntou o que eu achava, disse à ela que se ela estivesse preparada e confiante que desse corda pra ele e foi o que ela fez.

Passaram umas duas semanas se combinando por telefone, no dia marcado ele teve uma surpresa ao chegar em nossa casa e me ver em casa na hora marcada com ela, era evidente a decepção no olhar dele, e maior ainda a expressão de espanto ao falar para ele que eu sabia de todas as conversas deles.

Neste mesmo dia combinamos com ele as "regras", que se ela desistisse não era pra insistir, ela tinha que estar bem à vontade, duas cervejinhas ajudaram ela a relaxar e se soltar, já que não é acostumada a beber.

Chegado o momento, fomos os três para o quarto e começamos a nos beijar e eu sentia que ela estava nervosa, suando frio, fiz sinal pra que ele chegasse por trás dela e começasse a encoxá-la, apesar do nervosismo ela estava sentindo muito tesão naquela brincadeira.

Fiz ela chupar o pau dele enquanto eu assistia de camarote a minha esposa amada mamando a vara de outro cara, coisa que ela faz muito bem, pedi pra que ele deitasse pra ela subir e sentar no pau dele, pois este era a minha maior fantasia, o que fui prontamente atendido por eles, ele já com o pau muito duro, ela sentou-se em cima dele e fez sumir o pau na buceta dela mexendo e rebolando na vara dele.

Durante alguns minutos, eles ficaram nessa posição, eu já não aguentava mais de tesão dei meu pau p ela chupar e tive que tirar logo da boca dela pois estava quase gozando e ela chupa muito gostoso, fui para trás dela p ver bem de perto o pau entrando na buceta dela e tive uma gostosa surpresa, ela simplesmente me puxou e pegou meu pau e mirou no cu dela, quase tive um infarto tamanho a minha emoção naquela hora, ela sabe que eu adoro comer o cu dela e me faz fazer uma DP nela que eu nem esperava.

Meu pau entrava e saia do cu dela enquanto nosso amigo comia a buceta dela, era muito gostosa aquela situação de sentir outro pau dentro dela enquanto comia o cu dela... uma delícia!

Obviamente, não aguentei muito tempo e gozei no cu dela, nisso nosso amigo só esperou eu tirar o pau do cu dela e comeu o cu dela também, pedi p ela mexer no pau dele e ela rebolou como uma puta no pau dele gemendo muito até ele gozar no cu dela

Depois que ele gozou eu fui comer ela de novo no cu e na buceta e chupei ela bem chupada depois de fudida, (eu adoro isso).

Passamos toda a tarde nisso, e mesmo nós dois comendo ela ni cu e na buceta, ela ainda estava com tesão e quis transar de novo, depois que nosso amigo foi embora, seguimos a festa entre nós.

Esta foi nossa primeira experiência com mais alguém em nossa cama, assim que for possível eu conto outras histórias nossas aqui.

Beijos e abraços a todos.

Visite nosso blog.

http://casaltaradobage.blogspot.com.br/

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Casal Tarado Bage a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Somente hoje tive a oportunidade de ler este tesudo relato. Parabens ao casal pela sinceridade e cumplicidade no relacionamento. Um bom diálogo bem conduzido, melhora qualquer relacionamento. nota dez com louvor e add aos favoritos. Rui ( fantasiasocial@bol.com.br )

0 0
Foto de perfil genérica

Maravilhoso! Eu adoro um menage! Leia meus contos clicando sobre o meu nome acima. Na seção "Contos em destaque" leia meu relato sobre a 1ª vez da minha esposa com outro homem, no conto "A Massagem". fc.mag@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Achei um tesão. Morro de vontade de transar com mais uma garota na minha cama e o meu namorado.

0 0
Foto de perfil genérica

Vcs são de Bagé? Eu sou de Porto Alegre.

0 0
Foto de perfil genérica

PARABENS AOS DOIS SE QUIZEREM PODMOS MARCAR PARA MIM CHUPAL TODINHA COROA 51 ROGER_CAYNAN@IG.COM.BR

0 0
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente

Contos Lidos
Lista para manter o registro dos contos lidos por mim.