Minha Secretária

Um conto erótico de pedronunes855
Categoria: Heterossexual
Contém 500 palavras
Data: 01/01/2015 17:48:03
Assuntos: Heterossexual

Ola a todos, meu nome é Pedro, tenho 34 anos,casado, empresário e trabalho no meu escritório.

Um dia chegando em meu escritório, recebo a notícia q minha atual secretária, Maria, uma senhora de 62 anos havia falecido, entao tive q correr atrás de uma nova secretária. Após alguns dias, veio uma linda moça chamada Victoria, tinha 22 anos, cabeloa pretos, morena,com 1,60 de altura, seios fartos quase pulando da blusa, uma bunda media e enpinadinha. Então conversamos, mas não parava de olha seus seios, não deu outra contratei ela. No dia seguinte, ela começou no seu trabalho, parecia mto dedicada, dando opiniões e sempre me acompanhando em reunioes. Era uma sexta-feira, perto do fim do expediente, os funcionários já haviam ido embora, falei com Victoria q iria terminar de fechar umas papeladas, mas ela quia ficar, andava pra um lado e pro outro com aquela bunda empinadinha,sentou na minha frente e abriu um pouco mas a blusa, os mamilos estavam já pra fora, estava duro, então falei:

_ Victoria, tenho q te falar uma coisa.

Ela disse: pode falar chefinho.

Eu: não estou aguentando, preciso te comer.

Ela abriu a blusa e falou: ta esperando oq ?

Então me levante fui ate ela, comecei a beija-la, chupando seua seios fartos, fui para sua buceta raspadinha e chupava mto, e ela gritava e pedindo pra continuar e falou que ia gozar. Então segurei, nos beijamos e joguei ela na mesa, abri suas pernas e começei a meter, ela gritava:

- chefinho mete, chefinho mete na bucetinha

Eu socava e ela gritava: - seu puto me fode, vai porra

Virei ela e botei encostasa na mesa, e metia, metia sem parar, então ela falou: - chefinho vou gozar.. Eu disse: então goza pro papai..

Eu e ela gozamos juntos.. Cai no chão e ela encima da mesa.. Então levantei, peguei ela botei de quatro no sofá e ao mesmo tempo ela me pediu pra comer seu rabo.. Não pensei duas vezes, minha esposa fica de cu doce e não gosta de dar o rabo, então Victoria seu rabo é meu..

Fui botando meu pau no seu rabinho empinadinho, era apertado, mas logo começei a socar e metia, ela gritava:

- come meu cuzinhi, vai , come.

Eu: - ta gostando, Putinga, seu cu é meu..

Dava tapas nakele rabo, puxei seu cabelo e enfiava ao mesmo tempo ate falei:

- vou gozar Victoria, sua vaca gostosa...

Ela: - goza na sua putinha vem..

Gozei, sujeito aquele rabo todo...

Então deitamos no sofá e ficamos lá dando beijos..

Mas faltava uma coisa, a espanhola naqueles peitos, sentei e ela com seus peitos, fez uma espanhola maravilhosa e chupava meu pau ao mesmo tempo, não demorou mto gozei dnv.. Naquele mesmo dia deixei ela em casa e assim estamos vivendo, tem dias q não da pra trepar, mas ganho um boquete maravilhoso, dei um aumento em seu salario, tem viagens da empresa e ela vai cmg.. Mas uma coisa é certa, mulher q nem Victoria não pode deixar escapar..

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive pedronunes855 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível