O Retorno do Motoboy Entregador de Pizza - II

Um conto erótico de 036Carlos
Categoria: Homossexual
Contém 934 palavras
Data: 04/01/2015 20:18:18

Depois de termo-nos cumprimentado com apertos de maos, ele encostou a moto numa area que fica entre a lavandeira e a porta de entrada da sala daqui de casa. Eu nao deixava de reparar nele, estava diferente, alem de saber que agora ele mais vivia trabalhada com as entrega na regiao de Maresias, Bertioga e Santos ele nao falava com tantas girias como antes e estava mais sorridente!

_Desde nosso ultimo encontro, voce mudou heim? - perguntei.

_Que nada Carlos, sou o mesmo de sempre! É que ester quase tres meses que nao mantivemos contato, neste emprego que tenho agora la na area das praias, a empresa que presto servico me fez perder um pouco do meu jeito de malandro por causa dos clientes que eles atendem por la! - me respondeu!

_Bem, seja como for, estou gostando de te ver assim. Parece que essa distancia daqui de nossa cidade fez muito bem a voce! O que será que mudou mais? - dei um risinho safado.

_Não pense que mudei muita coisa nao - e apontou pro pau dele! A pica que te fez gemer ainda esta do mesmo jeitinho que voce conhece! - riu o Motoboy

_Duvido que voce safadao e gostoso desse jeito nao teve umas paquenas com os caiçaras! Voce cheio de levar os outros na labia, deve ter passado muito cu desavisado nesta piroca gosta! - ja fui alisando por cima da calca jeans dele.

Após eu ter falado isso pra ele, ja estavamos quase dentro de casa e, ao me virar para fechar a porta, ele me agarra por tras e comeca a se esfregar em minha bunda, mordendo minhas orelhas, nucas e dizendo o quanto sentiu falta de me comer neste tempo, pois eu tenho um cu que gosta de sofrer na pica dele e ainda sempre esta a disposicao quando ele quer e nao tenho receio de ficar com ele!

_Mas é convencido! Saiba que nao lhe fui fiel, tive outros machos e hoje sou teu apenas! Amanha veremos o que acontece! - respondi.

_E aquele cara que estava no estrangeiro, te deixou mesmo a ver navios? Sabia que ele ia te deixar sozinho, rico e com profissao que viaja ao mundo, nao liga pra cu pobre e caipíra sabendo que pode ter os cus mais desejados do mundo! - me falou segurando as minhas maos para tras!

Eu nao acreditava estar ouvindo esse tipo de coisa do Motoboy! Ele teve uma evolução legal no linguajar e na forma de se expressar sem usar girias e gesticular tanto.

_Carlos, posso te pedir uma coisa? - me perguntou

_Fala logo Motoboy! O que voce quer?

_Vamos parar de falar e chupa meu pau logo que nao to me aguentando de vontade de ter sua boca cuidando do meu cacete!

Não me fiz de rogado; me desvencilhei de suas encoxadas e das mordidas que ele me dava e me pus de joelhos a sua frente abrindo seu cinto, o botao da calca e descendo o zyper até me deparar com aquele nervo rigido ainda preso dentro de uma cueca zorba!

Comecei a morder seu pau por cima da cueca, sentindo cada pedaco duro daquele membro e ele dando gemidinhos baixos mostrando que estava gostava do que eu proporcionava ao seu membro. Sem esperar muito, eu na minha ansia de ter aquele pau todo dentro de minha boca e salivar muito, parei de acarinhar e de uma vez só desci toda a cueca dele, junto com a calca até os calcanhares.

Ao ver-se despido da cintura para baixo, ele retirou os tenis usando os pés e eu fui tirando a calca com a cueca dele e jogando no sofa! Aquela pica dura, morena, grande e grossa ali a minha disposicao me fazia salivar muito e querer por demais abocanha-lo, mas resolvi fazer um charminho e comecei a dar beijinhos na cabeca, passar a lingua por toda extensao do mesmo, sugar-lhe as bolas do saco e ir deixando aquele macho doido para que eu mamasse totalmente sua pica!

O Motoboy ficava me olhando e dando gemidos por cada vez que minha lingua passava pela cabeca de sua pica! Não queria me alongar mais naquilo e comecei a abocanhar totalmente seu membro; em alguns momentos ele me estocava até o fundo da garganta, segurava minha nuca até quase me deixar sem ar e depois me soltava e eu vertia muita saliva e ia espalhando com minhas maos por toda a extensao da pica sem deixa de mamar cada centimetro!

Foi entao que eu mandei ele se sentar no sofa, com as pernas bem abertas e me conceder acesso total a sua pica e saco: eu mamava, engolia ora sua pica toda e em outros momentos cada um de seus ovos, linguava sua saco e punha as duas bolas juntas em minha boca! Não estava mais aguentando ficar somente na mamada e ele ja comecava a dar sinais de que iria gozar logo!

_Pelo visto hoje nao vai nem fuder meu cu, ne? - perguntei.

_Que nada, a primeira leitada vai ser para te alimentar com leite de macho o estomago! - disse o Motoboy

Ao ouvir isso, me empenhei mais ainda na mamada naquela pica e fui melando de minha saliva, masturbando, engolindo sua pica até que num momento ele simplesmente segurou minha nuca e os jatos vieram fortes e grossos! Eu nao queria perder nada daquele leite de pica e fui sugando e engolindo tudo até nao sentir mais a vibracao daquela pica. Fiz uma faxina completa, deixei o pau dele limpinho, sem nenhum resquicio de seu leite e me aninhei em suas pernas olhando pra pica que ia ficando flacida!

*** - Continua - ***

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive jcarlos21br a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários