Culpa do meu coração idiota!!!!

Um conto erótico de Marcos ou Rodrigo se preferirem
Categoria: Homossexual
Contém 960 palavras
Data: 01/01/2015 17:09:06

Olá, me chamo Rodrigo... Pensando melhor, pode me chamar de Marcos, prefiro assim agora, eu fiquei sabendo que aquele Samuel bundão postou essa historia, bem, eu fiquei meio que “P” da vida... Mas depois, eu resolvi agradecer. Ele realizou meu maior desejo, que era de ter um romance com o Gui, mesmo sendo fictício, só não gostei do fim... Minha historia e bem maior do que ele narrou, por isso vim dar um fim que eu acho que se aproxima da realidade mas e uma proximidade um pouco distante... Só gostaria de esclarecer que não há sexo nessa historia, na verdade eu vim separar eles, ou melhor, me separar dele... E para uma melhor leitura, leia bem devagar, e se concentrem em uma voz em suas mentes, suave, romântica, delicada, e por favor não pensem mau do personagem do Gui tá... Obrigado!

=============================================================================

Feliz, era a única coisa que eu consegui expressar, minha vida estava completa naquele momento, ia abrindo meus olhos lentamente para ter certeza que não era só mas um sonho que me machucaria de novo, mas não era, ele estava ali dormindo, lindo como sempre imaginei. Levantei bem devagar pra não acorda-lo, me sentia tão bem que não medi esforços pra agrada-lo, preparei um belo café pra leva-lo na cama pra ele, demorei mais ou menos dez minutos e entre com uma bandeja, mas... Ele não estava ali, coloquei tudo na cama e fui pro banheiro mas não tinha ninguém lá, nem em nem uma parte da casa, deitei na cama triste, mas não chorei, depois de um tempo olhei ao redor e vi um bilhete, que dizia.

“A noite foi incrível, mas precisava ir pra casa se não iria arrumar mais problemas, desculpe, Obrigado, você e muito bom...”

Não fiquei feliz me ver aquilo, era isso que ele disse mesmo, “você e muito bom” não esperava aquilo, fingi que não era nada, que tinha interpretado mal.

Dias se passaram e ele nem me ligou, e minha vida ficou assim, eu ia ao mercado e ficava grudado no meu celular, tomava banho e esperava olhando pro celular, acordei umas três horas da manhã e olhei pro celular, durante o jantar olhava pra ele de baixo da mesa:

Mãe- filho, cê tá esperando alguma ligação, você não desgruda desse celular.

Eu- não, eu só estou vendo meu E-mail.

Ele não me ligou nem uma vez em um mês, eu já tinha chorado tanto que tinha troca meus lençóis umas cinco vezes em uma semana, foi quando em uma noite estrelada meu celular toca, era ele:

Eu- alo!?

Gui- oi, como cê tá?

Eu- como eu estou, COMO EU ESTOU, você simplesmente some depois de um mês liga como se nada tivesse acontecido e me pergunta como eu estou?

Gui- calma, vamos conversa, eu vou ai.

Ele desligou sem nem me dar a chance de dizer nada, ele apareceu depois de uns minutos:

Gui- desculpa, deveria ter ligado...

Eu- que saber, não fala nada – disse o interrompendo – não me deve explicações.

Ele chegou perto de mim e beijou meu pescoço, senti um calor tão grande, que só foi aumentando, não resisti mais. Naquela noite fizemos (eu) amor como nunca, ele estava tão louco parecia um animal. Pela manhã o procurei na cama e vi outro bilhete.

“Acordei e você ainda estava dormindo, fique com pena de te acorda, a noite foi ótima, até mas...”

Eu cai na cama de novo, chorei como nunca, mas depois de um tempo chorando percebi que, chora era a única coisa que eu fazia, me troquei e sai em direção a uma praça que ficava bem longe de onde eu morava, fiquei lá por horas, mexendo na grama, meu celular toca, era o Samuel, não atendi, levantei meus olhos e vi um lindo casal andando de mão dadas, por um momento sorri, mas depois uma lagrimas caíram dos meus olhos, ele ficou de frente para seu parceiro e o beijou. Quando vi quem era, quase enfartei, ele me viu e veio ate mim, pensei que iria sem uma cena do tipo, não e nada disso que você esta pensando, mas ai:

Gui- o que faz aqui? – sim, foi isso que ele disse.

Eu- vim me distrair... Mas que droga eu estou falando, o que foi aquilo que eu vi?

Gui- um beijo uai, qual o problema? Pelo que eu sei, nunca te disse que estávamos namorando ou que te amava, foi só uma transa.

Eu não chorei, mas não por que eu não quisesse, mas por que não podia, minha lagrimas já tinham acabado:

Gui- o que não vai fazer nada, não vai chorar ou me xingar?

Eu- não posso te xingar, por que eu te amo – fui andando em direção a uma rua que me levaria até minha casa – também não posso chorar...

O vento levava meus cabelo que estava longos agora ( deixei eles crescerem) :

Gui- e por que não? Não me amava? – ele debochava.

Eu- amo – virei de frente, meus olhos brilhavam querendo chora, mas nem uma lagrima sairá – mas não posso chora... Minhas lagrimas acabaram, eu já esperava que isso acontecesse, depois de um mês já deveria ter secado a muito mais dias.

Continuei andando, a ultima coisa que eu disse foi “te liberto de mim”, ele me disse coisa banais, e eu fui embora, e minha vida sem ele era como eu esperava, sem cor ou sentindo... Mas essa e minha vida agora, e tenho que supera-lo, por que esquecer, nunca conseguirei...

FIM.

=============================================================================

Pra deixar bem claro, o Gui e um doce, se ele tem algum defeito eu não enxergo, ele não e como esse personagem e nos nunca ficamos de verdade, então todo o romance e ficção, obrigado pra quem leu... E pra deixa bem claro, não haverá mais postagens...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive ##QueroAjudarUmAmigo## a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genérica##QueroAjudarUmAmigo##Contos: 2Seguidores: 0Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

- Obrigado gente, mas não sei se quero continuar tocando nesse assunto, se por acaso eu escrever, não vai mas ser sobre mim, mas obrigado mesmo assim... Marcos falando..

0 0
Foto de perfil genérica

Realmente o primeiro amor, acredito que seja o caso, nunca se esquece...Principalmente quando ele não é correspondido e acaba sendo idealizado, como parece ser o caso, já que defeito todos temos e ele certamente não deve fugir à regra, infelizmente ninguém é perfeito. Agora é superar e um dia viver outra estória, pôs felizmente ou não, no coração ninguém manda. Feliz Ano Novo para você e seu amigo:).

0 0
Foto de perfil genérica

Acho q o final acabou meio estranho,rinha q ter uma continuação pra ver o q aconteceu depois

0 0