Corno Submisso ao Negão 3- Chicão Marca seu Território

Um conto erótico de Cornino
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 1469 palavras
Data: 04/01/2015 16:38:46

Oi gente, obrigado pelos votos e comentários. Então vamos continuar com a historia...

Priscila estava completamente envolvida naquele beijo tórrido e devastador, a língua de Chicão serpenteava deliciosamente em sua boca, e seu jeito de beijar era maravilhoso, ora sugando sua língua ora mordendo seus lábios. Exatamente do jeito que ela sonhava que seria seu primeiro beijo com Roger. Chicão tinha uma pegada sensacional envolvendo-a em seus braços com firmeza deixando Priscila completamente submissa. O negrão enfiou a mão por dentro do shortinho de algodão que ela estava usando e já por cima da calcinha pode constatar o quanto àquela fêmea estava ensopada. Com agilidade ele afastou a calcinha pro lado e passou o dedo na rachinha que instintivamente tentava puxá-lo para dentro.

- Pede, pede pro seu negão meter o dedo na sua boceta!

- Ain, mete esse dedo logo em mim! - suplicava a nissei enquanto segurava no antebraço de Chicão puxando-o para junto de si.

Chicão não se cabia em si de tão orgulhoso com o efeito que estava causando em Priscila. Ele sussurrou obscenidades em seu ouvido enquanto penetrava lentamente seu dedo grande e grosso na bocetinha encharcada de Priscila. Ela imediatamente deu um gritinho alto quando sentiu o indicador de chicão passando pelas paredes de sua boceta. Até aquele momento Priscila imaginava que uma mulher precisava do pau do homem para gozar, porem aquele beijo ardente somados ao dedo grosso fazendo um vai e vem mais gostoso e duradouro que as ridículas e egoístas penetrações de Rogério, estavam deixando a jovem e delicada esposinha em êxtase. No começo eram gemidos contidos e abafados, mas a medida que Chicão foi aumentando a intensidade dos movimentos e também a quantidade de dedos em sua bocetinha, logo a pequena nissei estava gritando enquanto explodia em seu primeiro orgasmo, agarrando e arranhando com ferocidade as costas do garanhão negro.

- Nossa essa foi a melhor sensação que eu já tive na vida! – disse Priscila enquanto se pendurava nos ombros de Chicão.

- Calma minha princesinha. Isso foi apenas o aperitivo. O prato principal vem agora! – disse o negão colocando a pequena mão de Priscila no imenso volume que se formava em suas calças.

Os olhinhos puxados de Priscila brilharam e prontamente a jovem esposinha se abaixou afoita para descobrir as reais dimensões daquela ferramenta.

- Eu sabia que aquele viadinho nunca iria ser homem pra você! Olha só como está desesperada para ver um pau de verdade! – disse Chicão enquanto olhava Priscila se esforçando para abrir suas calças.

Quando finalmente se deparou com a jibóia de Chicão, Priscila ficou estática por alguns momentos. Completamente dono da situação Chicão segurou na base de seu pau e começou a bater com força no rostinho delicado de Priscila, deixando sua face melada e dolorida. A jovem nissei apenas fechou os olhos e gemeu baixinho enquanto, submissa sentia a potencia de Chicão golpeando seu rostinho. Nunca antes aquela comportada esposa imaginou que poderia sentir prazer com algo tão sórdido e pervertido, mas agora era tarde para qualquer tipo de pudor ou moral. Ela estava completamente envolvida naquele prazer deliciosamente proibido, prazer intenso, prazer de fêmea. Instintivamente ela levou sua mão esquerda e começou a esfregar sua bocetinha que estava pegando fogo. Não demorou muito para que a mulher de Rogério atingisse o orgasmo enquanto recebia uma verdadeira surra de pau em suas bochechas.

- Ta gostando não é vadia? Gosta de ser tratada como putinha não é? Não era disso que você tava precisando, de um macho que te dominasse completamente? – disse o negão segurando firme com as duas mãos o rostinho de Priscila enquanto olhava no fundo dos seus olhos.

A jovem nissei embriagada com o segundo orgasmo não tinha forças para responder, e apenas balançou a cabeça afirmativamente.

- A partir de agora, você é a minha mulher, minha fêmea, minha puta! Eu vou fazer contigo tudo que eu quiser e me der prazer e você vai gozar com isso, entendeu? – perguntou Chicão em tom alto e autoritário.

Aquelas palavras terríveis e humilhantes apenas fizeram com que Priscila ficasse ainda mais excitada. Ela segurou nas pernas do seu macho para se apoiar e respondeu:

- Sou toda sua meu Negão. – respondeu a nissei com a voz rouca e submissa.

Chicão pegou a cabeça de Priscila com a mão direita e com a mão esquerda segurou firme em seu queixo.

- Hoje eu vou foder essa boquinha linda que me negou vários beijos no passado como se fosse uma buceta de puta! E quando eu terminar você vai beber e se engasgar com minha porra! Entendeu Puta! – gritou Chicão com autoridade para a Priscila que se esforçava para a balançar a cabeça afirmativamente.

O Negrão então enfiou seu enorme membro na boquinha molhada da Nissei. Priscila sentiu sua boca ficar completamente preenchida com aquele colosso de carne negra e saborosa. Imediatamente seus olhos começaram a lacrimejar, e olha que chicão não tinha colocado nem metade de seu pau. O barulho da sucção constante fez o pau de chicão inchar e se tornar mais duro. Suas investidas se tornaram ainda mais fortes e violentas. A nissei já não tinha mais vontade própria sobre seu corpo e apenas aceitava com prazer tudo que aquele homem forte e bruto lhe impunha. Após 15 minutos Chicão sentiu que finalmente iria gozar.

- Se prepara para tomar o leite do seu Macho, minha putinha! – disse o negão enquanto esvaziava suas bolas dentro da boquinha da linda nissei!

Priscila, que já estava com a boca toda cheia, se sentiu completamente sufocada quando as primeiras cargas de esperma invadiram sua boca. Justo ela que nunca na vida imaginou fazer algo tão nojento e degradante. Mas estranhamente ela estava sentindo muito prazer em sofrer tamanha humilhação. Sua bucetinha não parava de melar, mas ela já não tinha mais forças para se masturbar. Na verdade a única coisa que ainda a matinha de pé era Chicão que segurava firme sua cabeça enquanto terminava de lhe dar toda sua porra farta. Quando finalmente se deu por satisfeito Chicão soltou Priscila que tombou no chão completamente esgotada e com porra escorrendo por seu queixo. Chicão ainda terminou de limpar seu instrumento no rosto e cabelos da nissei.

- Agora vou te marcar para você nunca mais esquecer que é minha propriedade! – disse o Negão com firmeza. – enquanto arrastava Priscila pela casa.

Chicão colocou a nissei ainda vestida dentro do box e começou a urinar no corpo da jovem. Ele mirou principalmente no rosto e na boquinha de Priscila. Que fez uma careta quando sentiu o gosto salgado do mijo do negão em sua boca. Nunca em toda sua vida Priscila imaginou que pudesse sentir tanto prazer em ser tão rebaixada e humilhada. Sua bucetinha estava fervilhando de tesão, e apesar do seu esgotamento, ela ansiava por gozar novamente.

- Ta gostando não é putinha? Isso é pra você nunca esquecer de quem é o seu Dono e Senhor! Agora eu vou indo, porque já ta ficando tarde e eu não meto o pau em puta suja e mijada! – disse o negão gargalhando alto.

- Por, Por favor me coma... – disse Priscila reunindo suar ultimas forças.

- Nossa, mas você é uma verdadeira Puta mesmo, mesmo depois de tudo ainda quer gozar! Sei marido nasceu pra ser corno mesmo! Mas pra você não dizer que eu sou mau, vou te dar uma chance de gozar antes de eu ir. – disse Chicão entrando no box.

O Negão retirou seu pé direito do tênis e com o mesmo ajeitou o shortinho de Priscila de modo que seu dedão ficou na entrada da bocetinha dela.

- Isso é pra você entender que seu marido é tão frouxo que até o dedão do meu pé vai te dar mais prazer do que ele! – disse Chicão enquanto penetrava com facilidade seu grande dedão do pé na bocetinha encharcada de Priscila.

Por mais que as palavras e a atitude do negão fossem cruéis, elas também eram verdadeiras, pois foi só ele começar a “brincar” com a bocetinha de Priscila que ela começou a tremer em transe.

- Goza logo Puta! Goza piranha que seu macho tem que ir embora! – gritou o negão!

A nissei que já estava prestes a gozar, com aquelas palavras se entregou completamente ao seu terceiro e mais intenso orgasmo, o prazer foi tão forte que ela chegava s soluçar. Orgulhoso de seu feito Chicão deu as costas deixando sua putinha extasiada no chão do banheiro, completamente coberta por sua urina e esperma. Se ela já estava entregue daquela forma, imagina depois que provasse seu pau na buceta?

Priscila estava completamente entorpecida de prazer, sua pernas e braços estavam bambos, ela não tinha forças para fazer absolutamente nada, seu corpo havia sido denegrido e humilhado de uma forma que ela nunca pensou que permitiria, mas ainda assim a expressão em seu rosto desfalecido era de um sorriso de total e completa felicidade.

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Cornino a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Uau! Adorei esta estória! Gozei muito lendo! Estou ansioso pra ler a continuação! Na verdade eu queria estar no lugar da Priscilinha e estar sendo usado muito por esse negão gostoso! Ele iria usar e abusar muito de mim e me fazer de sua putinha! E eu seria sua putinha submissa pronta pra satisfazer todas as suas vontades! Afffs! Parabéns pelo conto, amigo! Não demora em publicar a continuação! Um abraço!

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente

Contos Lidos
Lista para manter o registro dos contos lidos por mim.