Esposa dominadora

Um conto erótico de O corninho Manso
Categoria: Heterossexual
Contém 1300 palavras
Data: 29/01/2015 21:23:15

Minha esposa Giulianna é loirinha tem 1,60 50 kilos olhos verdes e cabelos na cintura, pesinhos 36 sempre pintados de vermelho tipo ninfetinha mesmo. Ela sempre foi safadinha e mandona e isso sempre me atraiu muito nela, sempre de roupas curtas e provocantes e eu sempre dizia que adorava ver ela assim, com o tempo ela foi ficando mais safada. Minha esposa tava de férias e sem nada pra fazer ficava me ligando no trabalho pra me provocar, foi assim a semana interia até que sexta feira minha esposa me liga querendo me tirar do sério.

- Corninho tenho uma surpresa pra vc hj.

- O que é amor?

- Relaxa corninho quando vc chegar em casa vai ver.

Cheguei em casa e reparei que ela tinha feito a unha. Ela disse que iria sair de balada e a gente ia brincar!!! Dei banho nela, fomos ao quarto pelados, passei creme nela, ela se vestiu, colocou um calcinha fio dental branca, enterrada naquele rabo gostoso dela, um micro vestido branco super decotado e curto e uma sandália transparente de uns 15 centímetros de salto, se maquiou estava linda!!! Ai ela tirou do guarda roupa umas cordas e disse que eu ficaria preso no quarto dela, pelado, enquanto ela ia pra balada. Eu disse que ela tava de brincadeira, ela me deu um tapinha na cara, me mandou ficar pelado e me fez ficar de joelhos!

- Beija meus pés corno!!!

Eu abaixei e fiquei beijando eles e lambendo conforme ela ia mandando. Ela ficava falando que o corninho ia ficar em casa enquanto ela apronta por ai, ela se virou pegou uma mordaça e colocou em minha boca, colocou uma alça na mordaça pra me puxar sentada em cima de mim como um cavalo, e me fez passear um pouco no quarto com ela montada em mim. Ela passou uma calcinha na minha cara e reconheci pelo cheiro. Era a calcinha dela que ela usou o dia inteiro. Esfregou no meu nariz para cheira-la e não se esquecer da minha dona. Pegou a ponta da coleira e prendeu com um cadeado na cama dela pra eu não fugir. amarrou minhas duas mãos na cama e meus pés Tb, Ai ela finalizou com um chapéu de corno em minha cabeça e falou:

- Eu vou sair com uns amigos meus, vou me divertir, vou ficar com outros caras e vc vai pagar tudo e qdo eu voltar eu vejo o q fazer com vc!

Me deu um selinho me chamando de corno, foi ate minha carteira, pegou o dinheiro q estava la e meus cartões, sentou na cama e colocou uma tornozeleira no pé direito e ficou passando os pesinhos no meu pau já muito duro e falando varias putarias.

- o corninho vai levar chifre hj sem nem poder bater punheta kkkkk.

Passava os pesinhos na minha boca e falava.

- Sente o gosto de pau nos meus pés corno, vou voltar com esse gosto pelo corpo todo viu!!!

Ficou me provocando uns 10 minutos ate que o celular tocou e ela atendeu.

- Oi amores to terminando de me arrumar, hum e quem veio?

Ela me olhava e ficava fazendo chifrinhos pra mim enquanto falava no celular.

- Hum o Fábio o Carlos e o Marcos?

Ela vira pra mim e faz o numero 3 com a mão com cara de safada e faz um chifrinho logo em seguida.

- To descendo minhas delicias.

E falou pra mim que tava indo embora se divertir, ela me deu mais um selinho me chamando de corno virou e me trancou no quarto com chave e foi pra balada, só ouvi os saltos dela ate sumir o barulho. Fiquei la, com as mãos presas, pés presos, amordaçado, encoleirado, das (+ ou -) 22h e 30m ate as 5h!!!!!!!! Fiquei muito tempo de pau duro tudo que ela faria.depois de um tempo consegui afrouxar o nó de uma das mãos e pegar meu celular na cabeceira da cama e liguei pra ela pra saber o que tava acontecendo, foi meu erro!!! Ela atendeu já me chamando de corno.

- Seu corno safado como escapou?

Expliquei pra ela que não tinha escapado só tinha conseguido alcançar o celular e ela ficou brava.

Ela gemendo e ofegante falava pra mim.

- presta atenção seu corno sua esposinha tá levando rola agora e não pode falar... ai.....então por causa disso quando eu chegar em casa seu castigo vai ser ainda mais pesado ouviu??

Eu só ouvia.

- Responde corno!!!

- Tá bom amor entendi.

- Acho bom hummmmm tchau corno!!!

O telefone caiu na cama e ainda pude ouvir um pouco da trepada deles, varias vozes ao fundo e ela gemendo muito até que a linha caiu

Umas 6 da manhã ela chegou descabelada maquiagem meio borrada e um sorriso de puta na cara, me contou o q aconteceu, foi encoxada, ficou com os 3 caras na balada, rebolou pros caras ver, debruçava no balcão pra arrebitar o rabo, etc. até que resolveu sair dali com os amigos pra um lugar mais calmo, foram pra casa de um deles e começaram a brincar e trepar como loucos os 4

- Nossa corno eu me diverti muito dei varias vezes pra eles e estava gozando gostoso até que um corno me ligou!!!

Fez cara de brava pra mim e falou

- Por causa disso esse corno vai pagar caro.

Ela levantou me encarando foi até sua bolsa e tirou de dentro 4 camisinhas cheias de porra e falou

- Agora que esse corno não se comportou vai ter que beber porra dos meus machos.

Sentou na cama cortou uma das camisinhas e derramou a porra nos pesinhos me olhando e falando

- Lembra que eu falei que ia voltar com cheiro de pau nos pesinhos? Agora lambe corno, vai lamber até eles ficarem limpinhos.

E foi passando os pés sujos de porra na minha boca, eu lambia tudo com tesão e ela gemia me chamando de corninho manso.

Depois soltou meus pés ergueu eles e prendeu na parte de cima da cama me deixando como frango assado, pegou mais uma camisinha cheia cortou e despejou aquela porra no meu cusinho e colocava pra dentro com os dedinhos sempre me chamando de corno ficava falando que eu tava com porra dos machos dela no cusinho tb, ficou brincando com ele e lambendo até acabar a porra toda.

Levantou e pegou a terceira camisinha e despejou toda em sua boca e veio e me beijou e ficou beijando até acabar a porra tb.

Por ultimo se levantou pegou a ultima camisinha e falou.

- Agora sua coroação de corno vai ser assim, eu vou te soltar e despejar toda essa porá na minha bucetinha e você vai limpar com a boca e vai ter que me dizer de quem ela é, do Carlos do Fábio ou do Marcos se errar corninho semana que vem vai acontecer tudo isso de novo e outras coisas também ouviu??!!

Ela me soltou deitou na cama e soltou a porra na bucetinha e me mandou chupar tudo.

- Vai corno cai de boca!!!

Fui e fiz como ela mandou e ela ficava me provocando perguntando se eu já sabia de quem era se eu tava gostando do sabor, no fim chutei de quem era e ela rindo disse.

- Errou corno!!! Kkkkk Perdeu semana que vem te dou outra chance de adivinhar, mais se dessa vez você me ligar no meio vai ser pior ouviu??!! E por causa disso vai ficar a semana toda só na punheta ouviu!!!!

Fui tentar penetra-la e ela não deixou fiquei a semana inteira na punheta e ela me ligando no trabalho pra me provocar, mandando fotos de como tava saindo de casa enquanto eu trabalhava foi a semana mais torturante da minha vida, chegar em casa e ela sempre vestida de putinha e eu sem poder comer ela.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive O Corninho Manso a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

que conto horrível, gosto de contos de corno, mas esse tipo de humilhação eu detesto. tudo bem que a esposinha meta fora, nada mais justo, mas ficar humilhando o corno assim, não acho legal. Vou da nota sete porque foi bem escrito.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente

Contos Lidos
Lista para manter o registro dos contos lidos por mim.