Família: Fim de Ano Mágico com o primo

Um conto erótico de Safadinho
Categoria: Homossexual
Contém 451 palavras
Data: 28/01/2015 13:57:04

Oi , me chamo Paulo , mais para os íntimos é Paulão , tenho 16 anos , sou pardo , sou um pouco definido , olhos castanhos claros , 1,57 de altura .

Como todas as famílias, a minha se reunia todo final de ano para comemorar o Natal e a passagem do ano.

Era dia 30 de dezembro de 2011. Parentes mais distantes iriam chegar, entre eles um primo de primeiro grau que mora na Áustria. Foi uma recepção linda, com direito a muita comida, muita bebida e muita música.

No dia 31, bem cedo, fui convidado por uma tia a ir ao mercado comprar algumas coisas que faltavam para nossa ceia da virada. Para minha surpresa, esse meu primo foi junto. Andamos pelo mercado e ele me contou como era sua vida lá fora.

Sou um gay discreto, mas em tempos de festa eu me deixo levar pela saliência, para zuar um pouco, e justamente neste dia eu estava com um short bem justo, uma camiseta justíssima também. Fomos embora, no caminho ele pediu para conhecer minha casa, por educação o levei até lá. Eu sabia que ele tinha uma namorada, por isso nem dei muita bola. Afinal, respeito quem tem compromisso.

Assim que entramos na sala, ele encostou em mim pelas costas, eu sorri e saí. Ele então me puxou pelo braço, olhou firmemente em meus olhos, e disse: "vai ficar fugindo de mim até que horas?". Eu disse que não podia fazer nada, já que ele tinha namorada. Daí ele encostou a piroca em mim. Não resisti.

Fomos para o meu quarto e nos beijamos. Tiramos a roupa, pulamos na cama e começamos a nos amar loucamente.Ele mandou eu chupar, chupei aquela piroca deliciosa e aquelas bolas tentadoras.Ele desceu mais meu short e começou chupar meu cuzinho, ele chupava meu cu como ninguém jamais havia chupado. Mordeu meus peitos, que estavam duros de tesão, e aí veio a melhor parte: ele colocou uma camisinha e meteu com força no meu cu ele não teve dó. Eu gemia de prazer.

Bombou, bombou, até gozar. Segundos depois eu gozei também. Fomos embora pra festa, como se nada tivesse acontecido, e curtimos nossa virada de ano com muita alegria. Ele foi embora e não veio mais para o Brasil, mas me deixou um presente: uma cartola de mágico, que dentro tinha um bilhete que dizia que sempre que eu olhasse pra ela, lembraria da magia que foi o nosso momento junto na Virada do Ano Novo.

Pessoal esse conto foi pequeno porque estou um pouco ocupado esses dias . Ahhh se vcs quiserem que eu continue o outro conto e só vcs lá e pedirem no comentário e dá a sua nota , eu agradeceria muito . Obrigado .

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Pedro :) a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Continua e, só conta os pouco mais de detalhes, mas tá ótimo é só isso mesmo :D

0 0