Levando vara do vendedor do circo Part 2

Um conto erótico de Safadinho.
Categoria: Homossexual
Contém 1139 palavras
Data: 26/01/2015 14:01:31

Enquanto eu me desfazia das minhas roupas ele tirou a roupa de cima, quando pude ver todo o corpo dele novamente: tinha um peitoral com poucos pelos e definido porém não saradão.Um corpo demais!Não resisti e lambi todo ele, o meu amor estava enlouquecido de tesão e me puxa a cabeça e me taca um beijo quente e demorado na boca.Mais logo já desci de novo.

"-Chupa como ninguém, diz ele. "Agora vira a bunda que quero te chupar também." Virei de bruços com um travesseiro embaixo e ele lambeu gostoso meu cuzinho.Meteu o dedo na entradinha e forçou pra abrir caminho, depois me virei novamente e ele deu uma mamada no meu pau também.Mas sempre me dizia que não gostava de chupar rola e sim minha bundinha.

Logo senti aquela geba enorme e grossa molhadinha de saliva me invadindo por inteiro deslizando vagarosamente todinha pra dentro.Eu delirei de tanto tesão com o meu macho me enrabando com muita vontade e disposição.

"-Rabinho gostoso, apertado e guloso", dizia o meu amor. Ahh que delicia , sentir o meu homem dentro de min , ouvir as batidas do nosso corpo se batendo , que gostoso as estocadas fortes que ele dava .

Depois de cerca de uma hora fodendo, gozamos litros e ficamos fazendo carinho um no outro. Como era bom transar , quero dizer como e bom fazer amor com quem nós amamos , mais as vezes a felicidade dura pouco .

Eu já estava no meu auge dos meus 20 anos , com um corpo lindo , definidos por causa do trabalho, as vezes pesado , e uma bunda de dar inveja a uma ninfetinha . O meu homem . Ahh como eu amo meu homem , ele estava lindo como sempre , estava sarado ,com 29 anos de idade , um verdadeiro Deus grego . Sempre amarei ele , com todo o meu amor .

Mais nem tudo estava as mil maravilhas e tudo cor de rosa , a nossa relação sexual estava ficando desgastada , nós fazia amor , porque falar amor para min era sexo mesmo e sem amor , nós fazia sexo muito rápido , porque nós estava cansados do trabalho ou temos que trabalhar , e isso já estava me entristecendo . Quando eu saí de Minas Gerais a minha cidade preferida para mora com meu amor o meu homem eu acho que vou para de chamar assim porque pelas coisas que estão , mais voltando, quando eu saí de lá eu aguei todos os meus estudos para morar com esse homem .

Hoje dia 12 de março(SEXTA-FEIRA) ás 22:00 , e acabamos de fazer mais um espetáculos , estávamos muito cansado , mais era hoje que eu conversaria com ele sobre a nossa relação , chegamos no nosso trailer , fui direto para o chuveiro , tomei meu banho , coloquei minha roupa de dormi e sentei na cama esperando ele acabar de tomar o seu , ele acabou colocou sua roupa , ia deitando na cama :

Eu : Beto precisamos conversa sobre a nossa relação -

Beto : Hoje não Paulo , estou muito cansado - dizia frio como não se importasse com a nossa relação ,aqui estava me matando .

Eu : Beto , temos que conversa isso agora , isso e serio . -- eu dizia firme , mais estava com medo.

Beto : O que você quer ? que dinheiro para comprar roupas ? __ ia se levantando , mais o interrompi

Eu : Você pensa que dinheiro compra o amor ? Você pensa que vai compra a minha felicidade que eu tinha ? __eu já estava com lágrimas no meu olhos castanhos

Beto : Ah então que dizer que você não estar feliz comigo ? então saia daqui , vai lá para sua cidade horrível , ja que não estava feliz aqui.

Eu estava espantado , com todas as letras que ele disse , estava chorando rios , como um criança que acabou de nascer . As palavras dele me feriu muito , como fosse uma faca enfiada no meu peito> Eu estava machucado ali.

Eu : Como vc pode dizer isso assim ? Beto eu só to querendo mudar a nossa relação sexual , vc não esta o mesmo, vc era sempre alegre comigo e vc esta assim triste por que me diz , porque isso ?

Beto : Amanha conversamos melhor , Boa Noite . __ virou para lá e dormiu .

Eu estava tão machucado , que levantei e fui para fora do trailer , eu estava chorando por ele , eu queria o amor dele , mais também queria o sexo , queria ver o pau dele , ele socando no meu cuzinho , com direito estocadas fortes e gozar dentro , eu acho que fazia tudo direitinho , milhões de pensamentos negativos vieram na minha cabeça, como : será que ele não me ama mais ? será que ele cansou de min ? será que as pessoas ficam zoando ele por nós sermos gays ? , meu Deus , Paulo para de pensar isso !! , levantei do banquinho e entrei no trailer e dormi , mais com uma consciência pesada .

*************************************************DIA SEGUINTE *************************************

Hoje 13 de março ( SÁBADO) ás 13:00 , eu acordei e vi que horas são , fiquei apavorado , eu acordei muito tarde , eu acho que e porque precisava dormir , ja estava ficando com olheiras . Virei para o outro lado da cama e não vi o Beto , " eu acho que ele ja foi fazer ensaio para o espetáculo de segunda-feira " pensei , levantei , tomei meu banho escovei meus dentes e vesti minha roupa um chinelo, e fui caçar meu homem , se que posso chamar ele assim, Não achei , e fui pergunta aonde pro Thales meu melhor amigo da aqui, ele sabe oq estou passando , ele tambem e gay.

Eu :Viadooo como vc estar ?

Thales: Piranhaa estou ótima e vc ?

Eu : ainda não consigui conversar com ele . e também não sei aonde que ele tá .

Thales : Porraaaa não sabe aonde estar seu pau , filho da puta , eu vi ele ali perto do trailer da aquela piranha .

Eu: Valeu , buceta , ja estou indo lá , pegar meu homem , tchau puta

Thales : tchau maconheira .

A tal da piranha e a Jessica , ela e piranha mesmo , sempre quis ficar com o Beto mais ele sempre recusava , e por isso que amo muito ele rsrs , cheguei perto do trailer dele , e vi os dois conversando e rindo , pensei e agi , fiquei escondido perto deles só escutando a conversa .

Beto : Não , fala assim dele tá . __ dizia ele com um pouco de raiva

Jessica: Mas , aposto que aquele viado não esta dando conta de vc né , para você estar aqui kkk.

Beto : eee queee......sim . ____ dizia ele com a maior cara de pau

Depois , vi os dois , entrando no trailer , e agarrando ele , meu coração despedaçou aí mesmo , como ele pode fazer isso comigo ? , meu deus eu estou no chão , o meu home m o meu amor não , não pode ser , fiquei lá e fiquei assistindo pela janela , eles estavam se beijando feito animais , eu vou entrar aí. Me levante dali e fui para o trailer , abri a porta , e vi ela chupando o pau do meu homem do meu amor .

Eu : Que porra esta acontecendo aqui ?

*********************************************** continua ************************************

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Pedro :) a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Espanca essa cadela e ele junto, amei, continua logoo

0 0
Foto de perfil genérica

Barraco. dá uma surra na cadela, continua logo vc demorou .

0 0