armei para o amigo fuder minha noiva

Um conto erótico de cornoamigo
Categoria: Heterossexual
Contém 2828 palavras
Data: 01/01/2015 13:10:55

Olá pessoal, neste relato, vou contar da vez em que armei para minha amada noiva entrasse na rola de um amigo !

Usarei nomes que não são reais para não comprometer ninguém !

Eu tenho 27 anos, e sou noivo da Suellen, uma gata com 25 anos, com corpo bem desenhado, lindas pernas, bunda bem empinada, que chama muita atenção por onde passa, cabelos com luzes e olhos claros.

sempre tive o desejo de assistir a algum macho penetrando a minha noiva, mais ela sempre relutou, já conversamos sobre o assunto, no fundo ela tinha curiosidade, mais o medo falava mais alto, até que um dia, tive uma ideia!

Eu tenho um amigo, de longa data, chamado Jean, o qual fomos parceiros de balada quando solteiros. Jean é Moreno, estatura mediana, malhado e com um pênis bem avantajado, além de grosso.

Jean é do tipo de amizade presente para o que der e vier, e apesar da amizade, já pude observar em algumas oportunidades, como ele desejava o corpo da minha noiva, em piscinas, festas, entre outros.

E eu sempre alimentando essa minha fantasia, até que um dia tive uma ideia. Levei minha noiva para balada e de quebra, chamei o meu amigo para nos acompanhar.

Suellen, se vestiu com um vestido Preto justo e curto, que destacava o seu corpo e mostrava suas lindas pernas, além de calçar um salto Preto, com amarração trançada até próximo do joelho, batom vermelho e cabelos soltos, um verdadeiro tesao, confesso ter ficado com o pau duro no ato!

Combinei de pegar meu amigo na sua casa, visto que era caminho, desta forma não haveria necessidade de dois carros. Quando cheguei na casa de Jean, como de costume, já fomos entrando, e para minha surpresa, ele estava saindo do banho, do de toalha, minha noiva ficou aguardando na sala e eu fiquei no quarto batendo um papo com meu amigo enquanto ele se vestia.

Saímos rumo a balada, e como de costume, paramos em um barzinho para comprar algumas bebidas, lá chegando, Suellen pediu para usar p banheiro, enquanto eu e Jean compra anos bebidas. Notamos que alguns homens encaravam a bunda da minha noiva que aguardava na porta do banheiro, até que um homem, que passava por perto falou algo no ouvido dela, que me olhou com os olhos arregalados e cara de espantada, Jean que presenciou tudo, me olhou para saber qual seria minha reação, apenas dei um sorriso pra ele e comentei: - Realmente a Suellen hoje tá uma delícia, nao é verdade??

Ele me olhou com uma cara de espanto também, e depois de alguns segundos deu um sorriso discreto!

Pegamos as bebidas, e depois ficamos aguardando o retorno da minha noiva que já estava dentro do banheiro, após alguns minutos, eis que ela surge de volta, e sites da sua aproximação, eu pergunto novamente para o Jean: -É ou nao é ??

Ele apenas me responde com a cabeça que sim, Suellen chega e nos voltamos para o carro, já fazendo uso das bebidas.

Dentro da balada, eu tentava de todas as formas embebedar minha noiva, que sempre gostou de algumas bebidas, mais sempre foi fraca para misturas, além de ficar mais tarada.

Conforme ficava mais alterada, Suellen se soltava cada vez mais, até que ela foi ao banheiro em uma oportunidade, me deixando sozinho com Jean.

Jean que também já havia tomado suas bebidas, estava animado com tudo, aí então eu comecei a falar sobre sexo e sobre Suellen, dizendo sobre seu fogo, suas performances, e dons, notei que aquilo mexeu com Jean.

Quando ela retornou, já estava trocando os passos, avisei que seria hora de.parar, ela me chamou de chato e perguntou se meu amigo era chato assim ... Eu somente ri. Suellen já emendou que do iria embora após dançar uma musica comigo. De imediato recusei, alegando estar com dor nas pernas e cansado, e disse ainda para dançar com Jean. Ela sem hesitar, saiu puxando ele para o meio do salão.

Apesar de dançarem colados, a dança em si foi comportada.

Mais quando voltaram do centro da pista, ficou nítido a ereção de Jean, que nem se deu ao luxo de esconder.

Chamei para irmos embora, logo após sair com o carro, tive a ideia de dar uma passada rápida na casa dele, com a desculpa de ir ao banheiro.

Chegando lá eu disse para minha esposa esperar na sala enquanto eu ia ao banheiro, neste momento, meu amigo entrou para o quarto e vestiu seu pijama, um pequeno calção largo o qual nao usava cueca, chegamos praticamente juntos a sala, onde minha noiva já estava cochilando deitada de costas, antes de qualquer reação, eu já comentei, puta q pariu, que mulher gostosa que eu tenho, vc nao acha Jean??

Ele concordou, ficou meio sem jeito mais nao tirava os olhos da bunda da Suellen.

Me aproximei e comecei a alisar sua bunda e suas pernas dizendo: - nossa, passa a mao aqui pra vc ver como é deliciosa!

Ele meio que sem jeito se aproximou e começou a apalpar timidamente, até que me assustei, quando vi aquele volume colossal crescendo em seu calção.

Jean começou a passar a mao com mais intensidade, até que deu um giro no corpo de Suellen para beijar-lhe a boca, meio que grogue, ela somente respondia com pequenos gemidinhos, enquanto ele beijava sua boca e esfregava o dedo na sua bucetinha que facilmente se umideceu.

Eu observava a tudo, tocando uma punhetinha de leve, e sentindo uma mistura de ciúme com tesao.

Jean chegou a minúscula calcinha de minha noiva para o lado e começou a passar a língua, enquanto o volume dos gemidos aumentava, nesse momento eu já punhetava com uma velocidade maior, ele então chupou até Suellen soltar um gemido mais forte, acompanhado de palavrões, enquanto cravava as unhas na cabeça dele pressionando contra seu corpo.

Logo após, ela começou a abrir os olhos, e pode observar toda a situação, ela apenas me olhou com uma cara de safada e me disse: -vc é louco!

Agarrando com vontade a rola de jean e engolindo como alguém que esta com muita fome.

Chupou o pau até entalar na garganta, babava e depois engolia, parou por alguns minutos e veio em minha direção, me dando um beijo todo babado da pica de meu amigo, dizendo baixinho no meu ouvido: -vc nao queria ser corno, agora vai ser e bem feito!

Voltando a mamar a pica dele que já estava sentado no sofá!

Mamava durante alguns minutos e vinha beijar a minha boca. Até que ela me deu um tapa na cara e ordenou: - deita aí e chupa minha buceta, corno!

Deitei em frente ao sofá, enquanto ela ficou de quatro na minha cara, chupando o pau de meu amigo.

Após uns 40 minutos mais ou menos, Jean atolou seu pau na garganta de minha noiva, pressionando a cabeça dela contra seu corpo, fazendo com que seu esperma quente e grosso, se despejasse todo diretamente na garganta da minha noiva, obrigando ela a engolir toda aquela porra.

Ainda com a boca gozada, Suellen me puxou me dando um beijo na boca, o qual pude sentir o gosto do sêmen daquele macho, me senti estranho naquele momento, pois estava com o esperma de um macho garanhão que tinha acabado de gozar no fundo da garganta de minha noiva, na minha frente,ali na minha boca. Nunca imaginei tal situação, mais por incrível que pareça, meu pau estava duro e eu não queria deixar de beijar aquela boca.

Após me beijar, Suellen, ainda fogosa, ordenou que Jean deitasse no tapete da sala mesmo, ficando ela por cima, numa gostosa posição 69.

Enquanto ela ainda chupava seu pau, ele lambia sua bucetinha ainda molhada de tesao, enquanto eu assistia a tudo sentado no sofá, tocando uma punheta gostosa.

Até que a enorme vara do meu amigo já estava dura como pedra novamente, e após alguns minutos de ver aquela linda cena onde minha noiva estava com a bunda toda empinada, recebendo um gostoso 69, escuto gemidos mais altos dela, acompanhados de frases, como: -Aprende com seu amigo, como fazer uma mulher gozar gostoso, seu corno!

- olha como eu tô gozando sem nem ter sentido esse pau grande dentro de mim ainda, seu corno fdp!

gozando assim na boca dele, den deixar de tocar frenéticamente na sua vara.

Eu ja estava louco de tesao, quando Suellen ficou de quatro no tapete, de frente pra mim, com as maos na minha coxa, abaixei para nos beijarmos, enquanto meu amigo lubrificava bem o enorme pau para finalmente introduzir na sua bucetinha.

Jean, calmamente esfregou bastante a cabeça de sua vara na entrada da buceta de minha noiva, que gemia empinando sua bunda gostosa e pedindo por sua vara.

Até q ele começou a empurrar o pau gradativamente, enquanto ela de cabeça baixa, cravava as unhas em minhas pernas, ate que meu amigo com movimentos leves, enterrou toda sua vara em sua bucetinha, ficando parado por um momento, como se estivesse acostumando a buceta dela para o pior.

Até que em um movimento mais brusco, ele tirou ate quase a cabeça e enterrou com tudo ate o fundo, soltando um gemido mais alto de Suellen.

Eu que estava quase delirando, quase gozei na minha mao, mais consegui segurar.

Meu amigo começou então um ritmo de vai e vem alucinado, onde eu só ouvia gemidos altos e palavrões que os dois soltavam, além das porradas do saco de Jean na testinha da minha noiva puta.

Preocupado com os vizinhos me retirei um pouco para tentar isolar de todas as formas o ambiente onde estávamos.

Os gritos ecoavam por toda a casa:

- Volta aqui seu corno fdp, não está aguentando ver?

- Vai embora mesmo porque agora nem se vc implorar a gente pára!

- Bate na minha bunda pra esse corno ouvir, me faz de puta vai!

Eu ouvia meu amigo gritar também:

- toma sua piranha fdp, sempre quis te fuder, lembra quando fomos no clube nadar, fiquei Super excitado com aquele seu biquíni roxo, atolado na sua bunda, hoje vou descontar em vc, toda vez em que tive que tocar punheta por sua causa, vagabunda!

- Cade o seu corno?

- Te abandonou?

- Não aguentou te ver com um macho de verdade? Ele é meu amigo, mais hj eu vou descontar toda raiva em vocês!

Nem que eu busque esse corno no tapa e amarre ele aqui, pra ele aprender como se fode uma puta gostosa igual a você!

- Volta aqui seu corno!

Meu tesao, foi lá nas alturas, quando eu retornava para sala, antes de entrar pela porta, ouvi Suellen dizer:

- Larga esse corno pra lá, o fdp já esta levando ferro mesmo!

Quando entrei no quarto, Suellen estava quase gozando quando exclamou:

- Aproveita que o corno chegou e obriga ele a vir aqui ver de pertinho, como seu pau me preenche.

Meu amigo praticamente me obrigou a deitar o chão, me segurando pelo pescoço, tomado de tesao,não ofereci resistência.

Deitei no chão, na posição 69 com minha noiva, enquanto meu amigo lubrifica a novamente o pau para penetrar sua bucetinha que já estava toda estragada, mais escorrendo tesao, sem hesitar, meti a boca na sua bucetinha, enquanto ela gritava:

- Isso seu corno, limpa tudinho, limpa a sujeira que ele fez!

Meu tesao quase explodia, ate que senti uma coisa melado e muito dura bater na minha testa, abri os olhos e vi meu amigo aguardando para enterrar o pau na minha noiva.

Afastei um pouco a cabeça e pude ver perfeitamente de muito perto, aquele enorme pau enterrar na sua bucetinha toda, quando ouvi uma ordem dele:

- Continua chupando corno!

Meti a língua no pouco que sobrou de espaço desocupado na sua bucetinha, mais com a violência das estocadas do macho, acabei lambendo buceta, pau, e até saco.

Sensação estranha, mais até que eu estava sentindo muito tesao com toda situação.

Meu amigo, muito sacana, vendo que dominava nos dois facilmente, começou a massagear com o dedão,o cuzinho de Suellen, que a essa altura já estava louca de tanto tesao, até que ele tirou o pau, e forçou pra baixo, na tentativa de me fazer limpar também o seu mastro, melado com o caldo de minha noiva.

Me senti muito estranho mais estava excitadíssimo.

Com muito custo sai de baixo dos dois, que começaram então a fazer um papai-mamãe muito gostoso no sofá.

Confesso nesse momento ter sentido mais ciúmes do que tesao, visto que nessa posição, eles se beijavam como se eu não estivesse presente, e o momento fosse só deles, mais o tesao acabou falando mais alto, porque minha noiva estava presa naquele papai-mamãe, e meu amigo dotado, dominando toda situação, enterrava seu mastro até onde quisesse.

Pude observar que a buceta de Suellen escorria igual uma torneira mal fechada, enquanto Jean socava até o saco bater no seu cuzinho que não parava de piscar.

Até que Suellen começou a gemer muito alto, anunciando a chegada do gozo:

- Isso vai fdp, eu vou gozar, soca essa vara toda em mim, me rasga toda, me arromba pra esse corno aprender!

Ela gozou como louca, foi quando me dei conta de que meu amigo so havia gozado uma vez, e ainda estava a ponto de bala.

Em um movimento mais bruto, ele colocou minha noiva de quatro no tapete, com a barriga e coxas apoiadas no sofá, ordenando que empinasse a bunda novamente.

Introduziu o pau novamente na sua bucetinha e disse próximo ao ouvido dela:

- Eu vou comer o seu cú hoje, bem gostoso!

Me surpreendeu a reação dela, que apenas sorriu, fazendo cara de safada e empinou mais ainda para que ele penetrasse sua buceta.

Fiquei enciumado novamente, porque mesmo namorando por um bom tempo, nunca tive a oportunidade de comer seu cu, e ele já queria logo de cara.

Foi quando o safado começou novamente a lubrificar massageando o seu cuzinho, com saliva mesmo, aquilo levou Suellen novamente a loucura.

Eu, num ritmo alucinado de tesao, comecei a gozar na minha mao e no chão da sala, quando ouvi de meu amigo:

- Vc sujou o chão, seu corno fdp, vai limpar essa merda aí antes que eu acabe de fuder essa vagabunda!

Com as pernas ainda bambas, fui ao banheiro, lavar as maos e pegar papel higiênico, tudo sem deixar de ouvir os gritos e gemidos vindos da sala!

demorei um pouco para me recompor e tentar entender o que havia acontecido, depois de uns minutos no banheiro, retornei a sala e vi uma cena linda.

Suellen estava de quatro com a bunda empinada, pernas abertas e o rosto lindo prenssado contra o tapete pelo pé esquerdo de Jean, que enterrava seu pau no cuzinho de minha noiva, que até então, nunca havia me dado o cuzinho, e eu ali vendo outro macho com o pau maior que o meu, estragar o cuzinho dela, que fazia careta, cravava as unhas no tapete, mais não pediu em momento algum para que ele parasse.

Fiquei na porta sem reação, quando depois de um certo tempo de bombadas certeiras no cú de minha noiva (apartir de agora puta de meu amigo) ele começou a gritar:

- Eu vou gozar vagabunda, vou encher esse cú apertado e gostosa de porra!

- Olha aí seu corno,ela vai casar com vc, mais o cú só vai ser meu!

Eu tô gozando piranha!

Suellen suava muito, mais também para aguentar aquela rola enorme no cú.

Ele gozou no fundo do cu dela, logo após eles caíram deitados no tapete, em seguida ele se levantou, e com sorriso irônico entrou para o chuveiro, enquanto ela permaneceu desmaiada no tapete, com um cheiro forte de outro mAcho, comecei a acaricia-lá aproveitando para conferir o estrago da bucetinha e do cuzinho, foi quando ela me pediu, com voz de quem estava morta de cansaço:

- Vai, limpa a sujeira que ele fez em mim, me lambe a buceta e o cu!

Confesso que meu pau subiu na hora.

Lambi o cu machucado de minha noiva e também sua bucetinha, que logo tratou de sentar no meu pau e me chamar de louco.

Mesmo a buceta estando mais larga q e o normal, gozei facilmente relembrando de toda a sacanagem.

Foi quando Suellen foi até o banheiro se limpar e acabou tomando banho com Jean.

Dormi ali mesmo no sofá enquanto os dois tomavam banho.

No domingo de manha, acordei e fui na ponta do pé até o quarto dele para ver o q tinha acontecido, e vi os dois dormindo nus na cama de casal dele.

Fui até a cozinha e preparei um café da manha bacana para os dois! Levei até o quarto e sem fazer barulho deixei sobre uma mesinha!

mais tarde quando chegamos em casa, ela me disse o que aconteceu depois do banho, além de um boquete gostoso, ele fizeram outro papai-mamãe daqueles, até ele gozar tudo na sua bucetinha...

Espero que gostem ...

Esse conto basicamente é real !!!

Abraços de ano novo do corno!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive cornoamigo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de j.a

só nao entendo o pq de ter que humilhar o marido

1 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

quero sua amizade e sai com vc e sua putinha

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom! Depois de muita insistência, consegui fazer minha esposa aceitar ser massageada por um rapaz, e depois se entregando a ele no nosso 1º menage. Leia na seção "Contos em destaque" deste site ao conto "A Massagem". fc.mag@hotmail.com

0 0
Foto de perfil de jefferson7008

Vc tem fotos da sua noiva fiquei com tesao de ver me manda no meu emal jefferson_black12@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente

Contos Lidos
Lista para manter o registro dos contos lidos por mim.