A agente do PSF

Um conto erótico de Lucas
Categoria: Heterossexual
Contém 764 palavras
Data: 24/01/2015 00:40:58
Assuntos: Heterossexual

Primeiramente vamos apresentar os personagens desse conto. Meu nome é Lucas, tenho 29 anos e sou casado, o nome da agente é Paula nomes fictícios para preservar ambas as reputações.

O caso começa da seguinte forma: Estava em minha residência quando alguém apertou o interfone, e eu estava estudando e minha esposa dormindo. Levantei-me e fui abrir o portão para ver quem estava chamando. Abrir o portão e convidei-a para entrar em minha casa e sentar no sofá para fazer suas anotações. No primeiro contato foi totalmente profissional da parte dela comigo e eu com ela, mais não deixamos de conversar assuntos extras, sobre a profissão dela, e eu contando minha história para ela e assim foi esse primeiro encontro.

Passado alguns dias da visita, eu passeando pelo meu facebook a encontrei, e com isso, adicionei como amiga. No mesmo dia ela aceitou meu pedido de amizade e começamos a conversar assuntos diários e etc. Mais eu estava doido para puxar outros assuntos com ela, principalmente sobre sexo, porque ela me interessou desde o primeiro dia que conversamos. Ai num belo dia, perguntei se ela tinha whatsapp, pois entrava muito pouco no facebook e fica mais tempo online no zap zap, e ela prontamente me respondeu que não e que tinha desinstalado o programa, não contestei. A noite entro no face e vejo o número do telefone dela me pedindo para adiciona-la.

Com o passar do tempo fomos criando mais intimidades, mais eu estava meio receoso em falar sobre sexo com ela, pois achei ela séria. Foi quando eu comecei a brincar com ela sobre sexo e ela começou a me repudiar no inicio, mais depois foi se soltando aos poucos.

O clima começou a esquentar quando começamos a trocar fotos e vídeos nus pelo whatsapp, nisso, o tesão foi só acumulando e quantas gozadas pensando um no outro. Conversamos o dia inteiro, pois ela estava de férias do seu serviço e eu não estou trabalhando. Nessas conversas, ficávamos ensaiando de como seria o nosso primeiro encontro, eu falando para ela que queria ela por inteiro e que fosse totalmente submissa para mim, pois, queria fazer de tudo com ela. No inicio, ficou retrucando mais depois de algum tempo, ela mesmo falava que queria ser minha puta, submissa, e queria que eu fosse homem dela o mais rápido possível. Nisso o tesão chegou no nível mais alto que possa existir do ser humano.

Num belo dia ela me manda uma mensagem no celular falando que havia voltado a trabalhar no PSF. E ai, a cabeça começou a planejar nosso primeiro encontro. Em uma conversa a noite, Paula me fala que iria visitar a rua que eu moro na manhã seguinte, e eu falei que não estaria sozinho, mais, pela minha surpresa minha esposa saiu de carro pela manhã e só voltou depois das 12hs.

Foi quando peguei meu celular e mandei uma mensagem no celular dela convidando ela pra chupar meu pau, pois, estava sozinho em casa. Passado alguns minutos chega uma mensagem no celular falando que estava perto da minha residência. Foi quando, escuto a voz dela lá fora me chamando pelo nome. Abrir o portão para ela entrar e fechei ao mesmo tempo, puxei a cortina da sala e começamos a nos pegar na sala. Beijos picantes e deliciosos que aumentou o tesão ainda mais. Eu estava sem camisa e so de short, e ela começou a passar a mão por cima do meu short para sentir o volume do meu pau, que estava duro igual pedra. Passado pouco tempo, ela tira meu pra fora e faz um boquete delicioso, ou melhor, perfeito. Eu fiquei doido com isso, segurei a cabeça dela e comecei a penetrar meu pau com mais intensidade na sua boca. Foi quando falei pra ela que ia meter nela e ela falou que queria. Fui ao guarda roupa peguei um preservativo e coloquei meu pau duro e mandei-a sentar nele bem gostoso. Nossa como essa mulher cavalgou nele, uma delicia. Ela gozou muito, e eu tive que conter seus gemidos, pois ela estava a serviço e eu casado, e fora que os vizinhos são muito atentos. Eu segurei seu quadril e fui metendo com força até gozar gostoso, e como gozei, enchi o preservativo com o meu esperma. Depois disso, ela sentou um pouco, bebeu água, ajeitou o cabelo e foi bater o cartão na empresa onde trabalha.

Estamos armando outra aventura como essa, mais essa, será muita rica em detalhes, pois os pensamentos não param para esse encontro, e com isso relatarei para vocês.

Obrigado pela atenção.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive lucasdeboer28 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários