Pegando uma americana em Miami

Um conto erótico de Black.bird
Categoria: Heterossexual
Contém 1892 palavras
Data: 23/01/2015 22:22:49
Assuntos: Heterossexual

Eu e a loira americana

Durante mais de 15 anos eu fui comissário de bordo, viajei o mundo todo, e sempre rola aquelas paqueras a bordo dos aviões e também nos pernoites!

Ja fiquei com muita comissária gostosa, solteira, as casadas carentes que o marido ou namorado ciumento não da conta enfim!

Mas a historia de hoje aconteceu num voo meu pra Miami, nesse dia eu resolvi ir pra miami beach pegar um bronze, como ninguém da tripulação quis ir comigo fui sozinho.

Chegando na Ocean drive, escolhi um lugar na praia que estava um pouco vazia, deixei minhas coisas na praia e entrei na agua, aquela agua cristalina e comecei a ver as mulheres que estavam na praia, as americanas ou usam fio dental, ou bikini com calcinha vela de veleiro.

Voltei pra areia me deitei e perto de mim ha uns 5 metros, tinha um argentino tentando puxar papo, não vou muito com as fuças desses caras, e de repente chegou uma loira, nos cumprimentou e se instalou entre eu e o mala argentino.

Ela era um tesao de mulher, de fio dental, cabelo loiro cumprido ate a bunda, uma bunda deliciosa e bem gostosa, pros padrões americanos e ate pro padrão brasileiro, mas ela fugia a regra das americanas peitudas, tinha pouco peito, mas enfim era deliciosa.

Começou perguntando se éramos de miami, o que fazíamos ali, e o argentino como falava muito mal inglês acabou ficando mais quieto e ela começou a puxar papo comigo.

Descobri que ela tinha 25 anos, era da California e estava ali pra tentar um teste na boate de Madonna como dançarina, e o teste dela seria no dia seguinte.

Ela tomava sol de costas, e eu vidrado naquela bunda, com aquele fiozinho enterrado naquela bunda, e ele deve ter percebido o volume crescendo dentro da minha sunga, meu pau ja estava latejando.

Ela disse que ia entrar no mar e se eu podia olhar as coisas dela, e eu disse claro e vi aquela loira rabudinha, rebolando em direção ao mar, ela deu olhada pra trás pra ver se eu estava olhando, me pegou olhando fixo pra aquela bunda, e deu uma risadinha ao me ver todo sem graça com o flagra.

Quando ela voltou ela perguntou se eu me incomodava se ele fizesse top less, eu disse lógico que não e pensei devo estar sonhando. Ela tinha seios pequenos, mas firmes parecia, duas peras de tão perfeitos e eu fiquei ali vendo aquela americana gostosa soh de fio dental e seminua pra mim, eu ficava de bruços pra esconder o volume no meio das pernas pra não dar bandeira.

Depois ela me disse que precisava de um lugar pra passar a noite porque o teste era no outro dia e ela não tinha onde ficar e se eu conhecia um lugar que ela pudesse pernoitar.

Eu tava com um baita tesao e queria comer aquela mulher de qualquer jeito, disse que eu estava hospedado num hotel em frente ao bay side no centro de miami, passei o endereço pra ela e o numero do meu quarto, e disse que ela poderia ficar la se quisesse.

Me despedi dela, desejando boa sorte, e pensei nunca mais verei essa gostosa, mas a punheta de hoje vai ser em homenagem a ela, e voltei pro hotel, no meio do caminho me arrependi de ter passado o endereço do hotel, a gente houve tantas historias de como americano eh neurótico, tudo eh assedio sexual,me fiquei bolado pensando: e se ela aparecer no hotel e fizer um escândalo, ou sei la me dar um boa noite Cinderela, porra eu to a trabalho aqui, mas enfim voltei pro hotel, tomei um banho e fui descansar um pouco porque a noite queria fazer umas comprinhas e jantar no bay side.

Cochilei e quando foi 6 horas toca o telefone, acordei assustado era da recepção dizendo que uma senhorita miss Andrea tinha chego, pensei fudeu e agora?

Agora foda-se to na chuva agora vou me molhar, enquanto ela subia guardei meus pertences pessoais, passaporte, cartões de credito, dinheiro etc, com receio de alguma coisa. Ela bateu na porta, estava chegando da praia,,com um shortinho jeans minúsculo com parte da bunda de fora e a parte de cima do bikini.

Convidei ela pra entrar ofereci uma bebida pra ela, e ela pediu se podia tomar uma banho pois estava cheia de areia da praia, eu falei com certeza, fique a vontade, ela entrou no banheiro e não fechou a porta eu deitado na cama espiava pelo espelho e meu pau começou a crescer de novo. Eu ficava imaginando ela la nua, com aquela marquinha de fio dental, ela fechou o chuveiro, começou a se secar e eu fingindo que via televisão, dai ela saiu do banho com uma toalha enrolada no cabelo e outra no corpo, de repente ela se abaixa pra pegar roupa na mala dela e a toalha caiu e ela estava nua em pelo, eu pude ver a bunda dela, o cuzinho rosadinho e a buceta pequena, raspadinha quase cai da cama. Ela pegou uma calcinha fio dental minúscula e vestiu, colocou um outro shortinho jeans limpo e uma blusinha de alça sem soutien, e disse vamos jantar? Estou faminta e eu disse claro, saímos do quarto e ela na minha frente rebolando aquela bundinha com pelinhos loiros toda bronzeada.

Antes de jantar ela disse que precisava comprar bikinis, porque o teste na boate era assim, eu falei vamos no Hooter's tem uma loja de bikinis la. Aquele monte de garçonete de shortinho enterrado na bunda e aqueles seios deliciosos, e eu esperando a Andrea experimentar, ela me chamou no provador e estava experimentando um de oncinha, disse que ela estava estonteante, mas ela disse que a parte de baixo era muito grande que era pra eu procurar algo menor.

Não me dei de rogado e peguei um fio dental minúsculo e levei pra ela vestir, ela provou e me chamou de novo,e me disse? Eh assim que vocês brasileiros gostam? Com aquele sorrisinho no rosto mordendo os lábios, eu pensei que se foda, e agarrei ela ali mesmo, beijei a boca dela com desejo e tesao e minha mão desceu ate a xota dela, afastei a calcinha e meti um dedo naquela xaninha que estava bem úmida e gostosa, passei o dedo na boca e disse: eh assim que brasileiro gosta.

Paguei o bikini pra ela, jantamos ali no hooter's mesmo e disse vamos pro hotel, quero comer vc.

Fomos nos agarrando e nos beija do ate chegar no hotel, dentro do elevador ela pegou no meu pau e me disse me mostra o jeito brasileiro de foder.

Chegamos no quarto, ela me empurrou na cama e disse, como você foi bonzinho e não foi afoito, vou dar pra vc bem gostoso, mas primeiro vou fazer um strip prive pra você.

Ela subiu na cama e começou a fazer um Strip, ela era go go girl, ela sabia seduzir um macho, ela vinha esfregava os peitos na minha cara, ralava a bunda em cima da minha bermuda e quando eu tentava pega-la ela me dava tapa dizendo: don't touch! Não me toca vc soh pode olhar. A safada me torturou muito.

Ela tirou a calcinha, eu disse que ela era gostosa e tinha bunda igual de brasileira, bem arrebitada e ela falou: eh mesmo, você gostou da minha bunda?

Eu deitado ela se virou de costas esticou as pernas na altura do meu ombro, e veio abaixando devagar e por baixo me olhava com cara de puta safada. Ela ficou de cócoras a uns 20 cm da minha cara, eu louco pra chupar aquele pepeca rosinha lisa e depiladinha, brilhando de tao lubrificada que estava, mas não conseguia porque ela colocou as pernas em cima dos meus braços que me impedia de levantar, era tortura pura e eu estava adorando.

Eu pedia pra ela deixar eu chupar ela, então ela nessa posição brincava com o meu pau em cima da bermuda e eu como não conseguia chupa-la assoprava naquele grelinho, o que a deixava mais puta e excitada, com uma das mãos ela tirou minha bermuda, e pegou no meu pau e começou a punhetar, bem devagar sem encostar a boca ela cuspiu nele e começou a aumentar a velocidade da punheta, eu comecei a gemer e finalmente ela sentou com aquela buceta na minha cara, e eu pude finalmente chupar ela, enquanto ela sugava e mamava meu pau, ficamos assim um tempão nesse 69 gostoso, eu chupava, lambia, beijava, cheirava aquela buceta e de vez em quando espetava a língua no cuzinho dela.

De repente num salto ela saiu de cima de mim, foi pra beirada da cama de 4, olhou pra mim por cima e me disse: me mostra o jeito brasileiro de trepar.

Eu levantei, fiquei de pe, mirei minha rola dura e tesa naquela bunda queimada de sol com aquela marca de fio dental, ela se arqueou um pouco mais arrebitando mais a bunda, mas agora era a minha vez de torturar aquela putinha americana, segurei bem a bunda dela com forca, abri bem o reguinho dela e comecei a fuder o cu dela e a buceta com a língua, deixei a língua bem dura e cutucava o cu e a buceta, ela gemia rebolava, e pedia fuck me you son of a bitch, fuck my pussy!

Depois de uns 5 minutos eu parei, encostei o meu naquela raxa que estava pingando, e dei uma estocada de uma vez soh, ela deu um berro e tentou escapar indo pra frente, mas eu tava segurando ela firme pela cintura, e comecei bombar, a socar e falar eh assim que brasileiro fode sua putinha, me atiçou o dia todo agora aguenta minha rola preta na sua xota.

Ela rebolava, gemia, eu segurava ela pelos cabelos,,como eram muito compridos, segurei com uma mão soh, dei duas voltas e fodia ela empurrando ela pra mi. Pelos cabelos, ela goza de escorrer pelas pernas.

Depois ela pediu pra me cavalgar, eu deitei na cama e ela veio por cima, eu beijava ela, chama de horny, bitch, e mamava aquele peito tesudo dela, depois sem tirar o pau de dentro ela comecou a girar a montada e ficou de costas pra mim com aquela bunda na minha cara e ela dizia, spanc me, me bate filho da puta eu dava uns tapas naquela bunda e e

A apertava minha rola, parece que estava mastigando e eu via aquele cuzinho rosadinho piscar, e comecei a cutucar ele com dedo, o que deixou ela mais safada ainda.

Trepamos na cama, no chao do quarto, dentro da banheira, ela na janela do quarto de frente pro bay side, gozei na boca dela, nos peitos, na bunda, e ela me deu aquele nectar dela sentada em cima da minha cara.

Dormimos exaustos, pela manha acordei com ela me mamando e eu dando o leitinho matinal dela na boca, ela perguntou se tinha pago bem o pernoite, eu disse que com louvor, levantamos tomamos banho, demos mais uma debaixo do chuveiro, e fomos tomar cafe e ela se despediu, dizendo que tinha sido uma trepada fantastica, que ia provar mais rola de brasileiro, porque temos ... Ela perguntou como vcs falam la? Eu disse nos temos ziriguidum.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Black.bird a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários