Começando a viver cap 1

Um conto erótico de garota morena
Categoria: Homossexual
Contém 583 palavras
Data: 23/01/2015 00:19:54

Olá já faz algum tempo que eu acompanho a casa dos contos e só agora resolvi contar um pouco da minha vida aqui.

Bom vou começar me apresentando meu nome é Rafaela, sou morena, 1,60 de altura, seios pequenos, cintura fina, quadril largo e bumbum grande. Atualmente sou professora e moro no interior de São Paulo.

Minha história nunca foi um conto de fadas, sempre fui de classe baixa, minha mãe tem oito filhos e meu pai nos abandonou quando eu tinha apenas um ano de idade, passamos muitas dificuldades no passado, mas aprendemos a nos virar e comecei a trabalhar cedo, pois sempre quis mudar de vida, além de trabalhar ajudando minha mãe com faxinas, eu cuidava de uma senhora que me pagava uma miséria e tinha que ir todos os dias, mesmo com tanta dificuldades financeiras eu era feliz, tinha alguns amigos, tinha meus livros e estudava bastante, sempre imaginei que o estudo te torna uma pessoa melhor e também possibilita você arrumar um serviço que me tirasse daquela situação.

Quando eu estava no primeiro colegial eu conheci um rapaz que eu achei lindo, naquela época, que se chamava Agnaldo ele era uns dez anos mais velho do que eu, ele ficava todos os dias na frente da escola para paquerar as garotas e eu achava que ele pudesse querer alguma coisa comigo, mas ele nunca quis nada.

Tentando chamar a atenção dele, dei meu primeiro beijo em um cara que nunca tinha visto, uma colega minha la da igreja nos apresentou, então ele me beijou e que beijo horrível, eu tinha 15 anos pensei que ia ficar mais 15 anos para poder beijar novamente para tirar aquele gosto da minha boca, naquela mesma noite eu vi o Agnaldo e contei para ele que eu tinha ficado com outro cara, mas ele nem ligou, quando ele foi se despedir com um beijinho no rosto eu me virei e beijei sua boca, foi bem rapido o suficiente para eu entender que ele não estava afim.

Depois que eu aceitei o fato dele não gostar de mim eu me foquei nos estudos e me tornei a melhor aluna da sala.

Meus amigos ficaram feliz, pois eu andava muito distante e vivia correndo atrás do Agnaldo, mas eu tinha voltado a ser quem eu sempre fui, a nerd que não saia da biblioteca com seus três amigos. Estudávamos bastante e conseguimos vários premios para a escola.

Eu estudava na parte da manhã e trabalhava a noite cuidando da dona Luzia, então a tarde eu entrei em um projeto social para jovens carentes, lá aprendíamos artesanato, teatro, tínhamos aula de psicologia. Fiz muitos amigos lá, pois todos nós havíamos passado por coisas parecidas na vida, após algum tempo ja tinha meu grupo formado, as meninas mais bonitas e meninos mais legais estavam lá(que época feliz) fazíamos tudo junto, deixei de cuidar da dona Luzia ela foi morar com a filha em outra cidade, assim eu fiquei com as noites livres e sempre me encontrava com minhas amigas, elas eram bem populares e andando com elas eu também fiquei e assim comecei com alguns meninos, mas coloquei na cabeça que sempre iria dar somente uns beijinhos e tchau e fiz isso até meus 18 anos e foi ai que comecei a namorar com um rapaz que morava na minha rua, mas isso fica para o próximo já falei demais, espero que gostem e comentem e me desculpem os erros ortográficos.

beijos e até mais

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive kel e bell a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gostei do comeco agora vou ler o resto e se vc aparecer por aki me da um sinal ok beijos

0 0