Ditorh e Zideck - O amor através dos tempos 8 QUEDA DO SUL

Um conto erótico de Nando Mota
Categoria: Homossexual
Contém 1837 palavras
Data: 22/01/2015 22:33:27
Última revisão: 01/02/2015 00:31:44

VII - REINO DE SEDINA, A LESTE DA GRANDE ÁGUA SALGADA...

O Grande Conselho do Povo do Leste da Água Salgada estava novamente reunido no grande salão de cristais, com a Rainha Sedina, uma lua após a matança dos excedentes... Fato que deixou muita tristeza entre os que tiveram que presenciar tal cena abominável.

_ Qual será o próximo passo minha Rainha agora que o fim se aproxima de maneira rápida e sem nos dar mais tempo? Perguntou Zilliam, Comandante de sua guarda pessoal e um dos melhores lutadores de espada do reino.

_ Armaremos todos os que ficarem para trás, para que lutem com honra e altivez, como já fizeram no passado e começaremos a embarcar os que darão continuidade a nossa existência e a nossa história quando o tempo acabar de vez. Todos devem ser avisados de que iremos em rumo do desconhecido.

_ Desconhecido Minha Rainha? Falou Delgiron, chefe dos lanceiros.

_ Até certo ponto sim, Delgiron. Iremos para o sul para guerrear o povo daquele Reino e como você já deve ter percebido, já estaremos em desvantagem e cansados da grande viagem até lá. Não tenho dúvidas de que ganharemos a peleja e fixaremos moradia ali até que se cumpra a profecia de Zagna, a Vermelha. Por isso que preciso que os homens e mulheres guerreiros, sempre treinem o máximo que puderem durante a travessia.

_ Eles treinarão sim minha Rainha. Não se preocupe com isso, eu vigiarei de perto todos os dias a conduta de cada um, pois a eles foi dada uma chance de prosseguir.

E tudo começou a ser posto em prática após o grande funeral que acontece na Ilha de Panteria.

NO REINO DO SUL...

O tempo urgia e Ziran cada vez mais confiava de que Sedina, a Víbora teria uma surpresa quando as velas de suas Naus fossem vistas no horizonte de sua terra. Essa surpresa nada agradável seria o fim para a mulher que um dia zombou de seu pedido de casamento.

_ Faltam apenas duas luas para que comecemos a travessia da água salgada e desejo saber de você Zildberg, se as provisões serão suficientes para que nossos guerreiros não tenham fome enquanto conquistam mais um território para mim?!!

_ Quanto a isso meu Rei, pode ficar em paz... Tenho certeza que sobrará alimentos pois os celeiros do Reino estão ainda abarrotados de grãos, Falou Zildberg.

_ A ordem de partida será dada exatamente quando os primeiros raios da grande luz começarem a clarear no horizonte. A partir de agora me deixem pensar e nos veremos no porto.

Um a um, os homens foram deixando a sala e assim que Zardik se dirigiu para a saída, o Rei falou:

_ Não você, meu caro Zardik. O outro apenas parou e esperou para saber a vontade de seu Rei, Senhor e Dono.

Ziran jogou as peles que o cobriam no chão e andou com passos seguros e cadenciados até onde o seu preferido estava... A beleza de Zardik fazia Ziran ficar ereto apenas com seu olhar.

_ A próxima vez que voltar a possui você e ser possuído por você, serei Rei de mais um lugar... E você estará junto comigo por muito tempo...

Ele segurou a cabeça do outro com mão fortes e firmes e lhe invadiu a boca com sua quente língua, que foi tomando conta lentamente da boca entreaberta de Zardik que enlaçava o tronco do Rei num abraço esmagador, fazendo com que o coração de ambos, batesse num único compasso... A volúpia com que esse beijo foi dada, fez os dois ficarem mais eretos ainda... Não era só o desejo, ali era perfeitamente visível um verdadeiro caldeirão de emoções... Ziran dominava Zardik demonstrando adoração, desejo carnal, luxúria e posse...

As peles que cobriam o forte corpo de Zardik foram sendo tirados enquanto suas bocas e línguas não conseguiam ficar separadas. O Rei ao ter seu desejo inicial saciado, separou do amante e lhe desferiu dois tapas no belo rosto. Zardik nada demonstrou a não ser mais desejo e vontade pelo homem que lhe dominava completamente. Outros dois tapas foram desferidos no belo e másculo rosto de Zardik e Ziran caiu de joelhos bem em frente ao membro ereto e pulsante dele... Antes de colocá-lo na boca, olhou em seus olhos que mais pareciam duas magníficas jades e disse:

_ Serei seu pra sempre... Duvida disso? Sua boca foi sendo aberta lentamente e o Rei do Sul começou a guardar em sua boca, o grande membro de seu Companheiro...

Zardik lhe segurou a cabeça e enquanto o fazia sufocar ao ponto de lágrimas escorrerem do canto dos belos e verdes olhos do Rei, falou cheio de desejo e olhando diretamente para ele:

_ Da mesma forma, meu rei, Senhor e Dono, serei seu pra sempre... Espero que nunca duvide disso... Aaahhhhhhhhhhhhhhh... Gemeu e gritou Zardik, quando Ziran começou a lhe deixar louco com as mordidas e chupadas que faziam seu macho gemer e tremer em suas mãos.

O corpo do Rei foi deitado em cima das peles que usavam e num gesto rápido, Zardik curvou-se sobre ele e levantou as pernas de Ziran expondo seu cu que foi cheirado, lambido e suavemente mordido, para logo em seguida ser chupado violentamente enquanto os gemidos do Rei eram ouvidos por todo o palácio...

_ Me possua agora... Quero você dentro de mim...

Um primeiro tapa no rosto silenciou o Rei, que gemeu baixinho... Um segundo tapa o fez olhar furiosamente e cheio de desejo nos olhos do homem que fazia dele o que bem queria... Um terceiro tapa demonstrava apenas o poder que Zardik exercia sobre o rei... E um quarto tapa o fez implorar...

_ Você é mau Zardik... Tô pronto... Eu te impl...

O Rei não completou as palavras, Zardik lhe enfiou os dois músculos de uma só vez... O membro em seu cu e a língua o mais fundo que pôde em sua boca... E o Rei começou a tremer de prazer enquanto era totalmente dominado pelo Comandante geral dos seus exércitos...

No momento e hora combinados, as Naus começaram a grande travessia por sobre a água salgada, rumo a uma nova posse, levando praticamente todo o exército do Rei Zairan para a guerra do outr lado da água.

FUGA DA RAINHA...

Ondas gigantescas começaram a destruir as áreas mais baixas do reino, fazendo com que Sedina adiasse em uma lua o embarque do seu povo. Já era possível sentir tremores de terra em alguns pontos de seus domínios e seus comandantes apoiaram a decisão da Rainha em evacuar de vez o belo lugar onde por milênios seus ancestrais reinaram, viveram e foram felizes...

A Rainha partiu na sua Nau e ao voltar o rosto para o lugar em que nascera e fora feliz disse apenas:

_ Nunca mais te verei. Levarei em meus olhos e coração o melhor de ti. Que possa ser feliz onde aportar com meu povo e uma vez lá, possa continuar a nossa história, pois serei Sedina, Rainha de dois mundos. Ela então virou-se e nunca mais viu as belas praias, da bela ilha em que viveu toda a sua vida.

Eles se afastaram do lugar até uma distância considerada segura após a terceira lua da viagem. Na quarta lua o mar começou a ficar cada vez mais agitado e todos souberam que o belo lugar na lua seguinte não mais existiria.

CHEGADA DE ZIRAN...

_ Isso não é um bom sinal... Nunca vi essa água toda tão agitada, Zimmer. Falou o Rei segurando as cordas na popa da nau em que estava.

_ Encare isso como mais um desafio, meu Rei. Que o mar se agite apara a passagem do grande Ziran, Rei do Sul e em breve do Leste da Grande Água Salgada... O Rei apenas sorriu e bateu no ombro do seu subordinado. Enquanto Zardik comandava ma das naus durante a travessia, o leito do rei era ocupado por Zimmer que o deixava sempre satisfeito.

Chegaram no Reino de Sedina e encontraram poucos homens fazendo a segurança da fronteira marinha...

_ Acho que fomos vistos, meu Rei. Esses que aqui estão e morrerão primeiro não são guerreiros, são apenaa velhos.

_ Isso torna a alcunha que nela coloquei de Víbora bem apropriada... Deve estar dentro de um buraco com o cu molhado pelo suor do medo.

Naquele final de tarde algo em torno de cinco mil moradores do Reino foram mortos. A caminhada até o palácio só seria feita no outro dia. Só que esse outro dia jamais raiou no horizonte pois a grande luz veio, só que os homem d lugar não a viram...

A grande maioria dos guerreiro de Ziran ficaram nas Naus e pouco mais de vinte mil anos, montaram acampamento em terra firme ao redor do porto. Quando finalmente o cinturão de Órion foi visto no Cosmos, o mar recuou, fazendo com que as naus encalhassem em terra firme, causado medo aos homens. Em terra o rei foi avisado e disse:

_ Apenas ser algo motivado pela feitiçaria das velhas do lugar... E voltou a possuir o corpo másculo de Zimmer que queimava de desejo pelo seu Rei.

Quando a lua voltou a aparecer após a passagem de uma grande nuvem negra, os gritos dos homens puderam ser ouvidos até os confins do mundo... O mar avançou e a fúria das águas devastou tudo a sua passagem. A Nau em que Zardik estava, foi atingida cm toda a fúria e jogada a pelo menos Trezentos metros dentro da floresta que circundava o porto principal do reino... Todos morreram imediatamente.

Quando o rei finalmente terminou de ser vestido e pegou suas armas para poder comandar seus homens, Os tremores sacudiram todo o grande Reino que começou a afundar e a queimar por conta da areia derretida que emanava das entranhas da terra.

O antigo Comandante Geral de Sedina que havia ficado por ser um homem já idoso, estava no palácio e o rei em todo o seu medo apenas lhe perguntou:

_ O que esta acontecendo aqui, homem? E lhe esmurrou o rosto.

Este apenas sorriu, limpou o sangue do canto da boca e disse:

_ A festa de sua morte, seu maldito... E antes de ter a garganta cortada, cuspiu nos olhos do grande Ziran, Rei do Sul.

Antes do amanhecer, o Reino não mais existia e tudo aquilo que nele viveu, teve o mesmo fim.

Em sua Nau, Sedina num sonho foi avisada do que aconteceu...

" Aquele que lhe odiava foi traído pela própria ganância. Os homens saberão que seu nome será proclamado entre os grandes dessa era... Sorria Rainha Sedina, que também será conhecida como Rainha nas Terras do Sul".

Assim que a Rainha despertou, ela mandou chamar seu Comandante imediato e a ordem foi bem clara:

_ Rumo ao Sul, nossa nova casa.

E todas as Naus seguiram a mesma direção, navegando águas tranquilas até alcançarem seu destino.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Um beijo meus queridos. Se o site deixar, já que ontem ele não deixou, teremos mais um capítulo. Nando Mota.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Nando Mota a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Chateada... Ontem coloquei a leitura em dia, mas na hora de comentar o site apresentou problemas! Agora estou ok. Beijos mil, Nando!

0 0
Foto de perfil genérica

Esta maravilhoso e agora quem ira vencer a próxima batalha irei esperar ansiosamente um beijo pro meu pai pustiço de kayo barbosa pra nando mota 💗💜❤😍😘

0 0
Foto de perfil genérica

Ziran, estava cego por sua arrogância e orgulho ferido por ter seu pedido de casamento preterido por Sedina, esqueceu do principal, nem toda força bruta surtirá efeito, se o líder não usar de inteligência e estratégia para conhecer a situação do país o qual pretenda invadir, penso que a Rainha Sedina, previu qual seria a atitude de Ziran e salvando o máximo possível do seu povo, conseguiu ganhar esta batalha sem que ela e seus guerreiros precisassem pegar nas armas. Nando o capítulo está fabuloso adorando estes reis e rainha poderosos e apaixonantes. Um cheiro e um beijo da sua sempre Mama Rose ou simplesmente Vital.

0 0
Foto de perfil genérica

Boa noite meu querido amigo.. Muito interessante esse conto, sedina soube mostrar sabedoria e força..,aguardando o próximo!!

0 0
Foto de perfil genérica

Amigo, não quero criar nenhuma guerra de gênero, mas sedina mostrou a força e a astúcia da mulher que quando quer e tem sabedoria conquista tudo. Fica bravo não tá, kkk. Um reino já foi, agora quem será o próximo? Aguardando anciosa. Bjos lindão!

0 0
Foto de perfil genérica

Quero outroooo.....e quero também o baixinho filho da sedina...o rei do norte vai descobrir a injustiça q cometeu?

0 0