Um homem de pau duro na cama

Um conto erótico de Solange Multipla
Categoria: Homossexual
Contém 551 palavras
Data: 22/01/2015 17:12:20
Última revisão: 25/09/2015 15:10:28

Um homem de pau duro na cama

relato veridico

ontem, Depois da minha separação, resolvi me aventurar em sites de relacionamento avistei um homem interessante que nos dizeres falava que era diferente e escrevia poesia e contos eróticos, resolvi mandar uma mensagem apesar te não ter o perfil que ele queria, no dia seguinte ele me respondeu e trocamos telefone.

Gostei muito do papo e iamos marcar para se encontrar no Shopping, só que a conversa foi ficando mais quente e ele me convenceu a encontrar em seu apartamento, e disse que ia me aguardar pelado de pau duro na cama.

Ele dizia ser , 50 anos, alto,180, magro , bonito ecaralhudo com uns 20 cm, babei na hora.

Achei a proposta bem diferente e fiquei excitada de nunca ter visto e conhecer dessa maneira, era uma experiência unica que eu tinha que aproveitar.

Fui tomar banho pensando que roupa usar, resolvi colocar um conjunto de calcinha e soutien de onça e saia curta pink e blusa preta e uma sandália bem sensual preta com brilho.

Era noite quente, cheguei no endereço, liguei para avisar e ele mandou subir, desci no 10 andar e a porta do apartamento esta aberta, entrei de mansinho e chamei seu nome e ele disse:

-Estou aqui ja de pau duro para vc !!!

Não acreditei ele estava na cama pelado de pau duro me esperando, fui direto chupar o pau dele:

Que delicia estava muito duro, coloquei a lingua de um lado para outro, depois chupei com vontade até que olhei para ele, ' bonitao'' ''grisalho'' , '' cheiroso'' .

Parei e começamos a conversar, só que não demorou muito para ele tirar minhas roupas e beijar bem gostoso a quimica já tinha rolado agora era aproveitar ao maximo o prazer, na tv passa um filme porno, só que nem deu tempo de assistir, minha periquita estava muito molhadinha queria aquele pau duro penetrando, que delicia houve um encaixe na medida certa, nessa hora já tinha gozado duas vezes e a transa continuava a todo vapor, de frente gozei, de costa gozei, de lado gozei e assim foi durante muito tempo e perdi as contas de quantas vezes gozei, ele falava que gostava de ser ''corno'' e queria me houvir falar dos meus PEAS,.

Disse que tenho 3 machos que me comem regularmente, entao ele pediu detalhes

o suor dos dois se misturavam. Ele ficava cada vez mais excitado e a transa rolando, suas mão pegavam nas minhas coxas e mudava a posição e mais uma fodida, até que fiquei de quatro para ele brincar no meu cuzinho,

já não sabia de mais nada estava nas nuvens e ele a toda.

depois que ele gozou na minha boca com o dedão engfiado no meu cuiznho,disse que da proxima vez eu nao vou escapar , elevai querer meter no meu cuzinho e sera o 1.0 macho a comer ele.

Mudamos novamente de posição e eu resolvi chupar o seu pau até ele gozar, foi na boca e aproveitei para dar um beijo com muita porra nele.

se vc quiser fazer contato escreve para o e-mail paidoscornos@outlook.com

vou namorar ele,e meter bastante chifre nele,e a pedido dele mesmo,na cama delee na frente dele

ohh gostsoso !!!

se vc quiser fazer contato escreve para o e-mail paidoscornos@outlook.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive pai dos cornos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível