Todas As Coisas Mais Simples|Cap 10

Um conto erótico de G@roto jovem
Categoria: Homossexual
Contém 3038 palavras
Data: 21/01/2015 23:09:27

Todas As Coisas Mais Simples |Cap 10

Ninguém dali sabia qual decisão tomar, aquela cena me deixou nervoso.

Vinicius fez o gesto pra que eles entrassem primeiro, e foi o que fizeram. Ele olhou pra mim que estava de cabeça baixa, mas não falou nada. Apenas seguimos entrando também.

Como se não bastasse, a mesa na qual eles reservaram era próxima a nossa, e se eu olhasse pro lado ia justamente ver a Eduarda, e eu Previ o futuro! Vinicius também não gostou do que aconteceu, olhou pra mim que estava com uma cara emburrada e disse.

Vinicius: Cah, se eu soubesse que eles vinham jantar aqui eu teria adiado pra outro dia. Desculpa, eu não tive a intenção. Na verdade, nem sabia que eles viriam jantar aqui.

Eu: Vinicius você não tem o que se desculpar, afinal quem era que ia saber que eles viriam jantar aqui né? Só não gostei da cara que a Eduarda olhou pra mim quando viu agente junto.

Vinicius: Acho que ela ainda tá magoada com o que aconteceu... Bom, pelo menos ela sabe agora que o nosso segredo era esse.

Eu: Pois é.... Eu vou no banheiro, vou lavar o rosto...

Pedi informação ao funcionário do restaurante e fui até o banheiro.

|NA MESA DE EDUARDA...|

(Eduarda Narrando)

Eduarda: Bem que o Júlio tava certo Daniel, e eu feito uma otária ainda duvidei... AFF, que raiva!!!😤

Daniel: E agora, o que agente faz com o plano?

Eduarda: Eu já sei muito bem o que eu e o Júlio vamos fazer, esse Vinicius vai ver só! Além de roubar meu amigo, como se não bastasse, agora namora com ele.... Se eu tivesse uma arma no momento que eu vi os dois de mãos dadas, não teria pensado duas vezes 😤.

Daniel: Olha, ele tá indo lá no banheiro, é a tua chance de falar com ele.

Eduarda: Eu vou lá é AGORA!

Me levantei da cadeira e fui à passos rápidos pra chegar a tempo de falar com Caíque. Ao chegar no corredor que levava aos banheiros femininos ou masculinos, corri e segurei no braço dele.

(Caíque Narrando)

Quando eu cheguei no corredor, senti alguém segurar no meu braço, me virei e vi que era Eduarda. Não disse nada, fiquei apenas observando ela, que resolveu quebrar o silencio.

Eduarda: O-oi, Caíque.

Eu: Oi... Eduarda.

Eduarda: Você nunca me chamou pelo meu nome, sempre foi "Duda" pra você.

Eu: Mais agora mudou...

Eduarda: Aposto que foi o Vinicius que te fez mudar Caíque! Olha, eu ainda te considero de mais e sinto muito a sua falta, eu sei que você também sente, agente era tão amigo...

Eu: Pois é, mas por conta de seu ciúme bobo agente não tá mais se falando. Eduarda, você sabe que como amiga eu nunca que iria te trocar! Você é uma pessoa tão especial pra mim, eu sempre te considerei uma irmã por causa de nossa amizade de longa data.

Eduarda: Sempre você com essa história de ciúmes Caíque, eu apenas estava e ainda estou preocupada com você. Esse Vinicius não é gente boa, escuta o que eu tô te falando! Eu já ouvi dizer cada coisa dele por aí, eu tenho muito medo que ele faça alguma coisa com você.

Eu olhei friamente pra ela, eu não entendi bem, acho que se o Vinícius tivesse algo a esconder falaria pra mim e não ficava de segredo.

Eu: Como assim?

Eduarda: Acho melhor eu não te contar agora. Mas eu tô te avisando Caíque, eu quero muito seu bem, não quero que nada de ruim aconteça com você meu amigo. Mas por favor, acaba com esse namoro o mais rápido possível.

Vinicius: Como é Eduarda?

Ele havia escutado o que ela falou, agora eu não queria nem ver a discussão😱😥.

Eu: Não Vinícius, aqui não por favor.- Falei segurando ele que ia em direção a Eduarda.

Eduarda: Foi isso mesmo que você ouviu seu idiata de merda, você não merece nem a metade do amor que Caíque tá te dando, você só vai fazer ele sofrer! Caíque termina logo com ele, essa é a melhor escolha enquanto ainda dá tempo.

Vinicius: AAAH SUA VADIA MISERÁVEL! Ainda bem que você é mulher viu, porque se não eu já tinha metido a mão na tua cara!

Eu: Vinicius , já deu por hoje! Vamos embora que o clima tá pesado demais, por favor se acalma e vamo sair daqui!

Essa foi a ultima frase daquela discussão. Depois disso só vi os olhares que pareciam que estavam se xigando entre Eduarda e Vinicius, eu peguei na mão dele e saímos do restaurante.

(Eduarda Narrando)

Daniel: O que foi que aconteceu? Vi o Vinicius indo em direção ao banheiro e estranhei a demora, quase que eu ia lá.

Eduarda: Agente teve uma pequena discussão, mas o Caíque não deixou agente continuar rsrsrs. Eu ia fazer o circo pegar fogo. Se depender de mim esse namoro não vai durar muito rsrs.

Daniel: E ainda falam que eu sou ruim com os outros... Agente se merece.

Eu pensei:"Vai sonhando kkkk".

Eduarda: Ele quase que batia em mim, mas você tinha que ver o Caíque me defendendo. Eu sei que ele ainda me ama 😆 e agente vai voltar a se falar o mais rápido possível hahaaha.

|NO CARRO...|

(Caíque Narrando)

Durante todo o caminho não falei com Vinicius, nem olhei pra ele. Fiquei apenas observando a rua pela janela do carro. Pouco tempo depois já estávamos em frente de minha casa. Eu não queria falar com Vinicius, eu não parava de pensar no que a Eduarda havia me dito, que ele fazia umas coisas e não me contava.

Eu: Bom.... Xau...

Vinicius: Cah?- Ele segurou no meu braço antes que eu descesse do carro.

Eu: Oi Vinicius😟.

Vinicius: Você quer conversar comigo? Sobre o que Eduarda te falou?

Eu olhei pra ele, ele tava bem sério.

Eu: ...Ela me falou que você não era gente boa... Que ia me fazer sofrer... Vinicius, você tá me escondendo alguma coisa?

Vinicius segurou meu rosto com suas mãos e olhou bem no fundo dos meus olhos.

Vinicius: Caíque olhe pra mim 👀... Você acha que eu seria capaz de mentir pra você?

Eu sabia que não, agente se abria um com o outro e não tinha justificativa de termos segredos.

Eu : Me abraça vai, tô precisando .

Vinicius: Vem cá.- Me abraçou- Ainda não consigo entender porque a Eduarda tá fazendo isso comigo, não entendo porque ela me culpa por vocês terem acabado a amizade.

Eu: é que ela sempre foi assim, ciumenta. Mas não se Culpe, agente já conversou sobre isso meu amor.

Vinicius: Pois é...Bom, eu já vou indo... Amanhã tenho que ir com meu pai em Santa Cruz (cidade próxima daqui) com meu pai, ele vai resolver uns negócios e pediu que eu fosse com ele.

Eu: Tudo bem meu lindo, então até terça né? Dia da nossa viagem...

Vinicius: É, até terça-feira meu amor... Vamo esquecer essa noite?! Acho melhor, quero ver no teu rosto um sorriso lindo, não essa cara de preocupado que você tá agora.

Eu: É, acho melhor mesmo. Xau, te amo muito.- dei um beijo na boca e o abracei.

Entrei, fui direto até o quarto e deitei na cama, só tirei o meu sapato e dormi. Não comi nada pois perdi o apetite depois daquela discussão.

Acordei bem tarde na segunda feira, não tinha nada pra fazer. Era apenas mais um dia qualquer, de manhã não fiz nada, de tarde eu falei com minha mãe, e a noite fiquei assistindo uns filmes até vir o sono. Foi uma segunda normal, mas eu estava ansioso pra viajar com Vinicius. Imagina só, passar o Carnaval numa praia linda, com festa a toda hora e com a pessoa amada! Tem coisa melhor? Não! 😻. Deixei minhas malas na sala e fui tomar um banho pra repousar 😴.

Meu celular despertou às 4 horas da manhã, me levantei quase que sem vontade pois ainda tava com muito sono. Não ia tomar um banho pois sabia a temperatura da agua naquele momento, tomei apenas um café pra espantar aquele ssono, troquei de roupa e fiquei esperando Vinicius chegar, torcia pra que ele chegasse a tempo, pois se demorasse muito eu ia dormir sentado no sofá 😴.

A campainha tocou, era ele 😳.

Vinicius: Own, meu lindo tá com uma cara de sono (😍). Tão lindo "mô'Deuse".

Eu: Ain amor, eu tô um estrago (😑), me ajuda a colocar as malas.

Colocamos todas as malas no carro, Fechei todas as portas e janelas da casa e entramos no carro. Eu ia no acento que fica ao lado do motorista, coloquei o sinto, mandei ele ligar o ar do carro, encostei a cabeça e Fechei os olhos, eu ia dormir a viagem inteira.

Vinicius: Durma bem meu lindo (😙)- Falou dando um beijo na minha boca.

Eu apenas dei um sorriso bobo e passei a mão em seu rosto, continuava com os olhos fechados. Bocejei e dormi, mas dormi muito...

Vinicius: Amor?(sacodida)...Acorde meu lindo, vamo tomar café vamo?

Eu:... (Me espriguecei)...Agente já chegou?😴

Vinicius: kkkk não, resolvi parar pra tomarmos um ccafé... Falta um pouquinho pra chegarmos. Vem Cah!

Eu: Tá bom 😴.

Vinicius: Vem cá, deixe eu te ajudar a levantar. Kkkkkk cuidado pra não cair meu lindo😂.

Eu parecia que estava bêbado e que o Vinicius me ajudava a ficar em pé. Chegamos no restaurante do posto de gasolina e tomamos um café, até que foi bom pra tirar meu sono.

Café da manhã terminado, seguimos a viagem. Pedi pra Vinicius colocar uma música bacana pra ouvir durante o caminho, ele colocou um CD do eterno Charlie Brown Jr (o Chorão)e cantamos todas as músicas dele.

Depois de mais de 5 horas de viagem chegamos em Tamandaré (🙌🙌🙌🙌🙌), minha praia preferida 💓. Como já estávamos na terça-feira e era Carnaval, tivemos que pegar um desvio pois as principais ruas estavam interditadas por causa das festas. Passamos cerca de meia hora rondando na cidade até chegar na casa. A casa é bem grande, de 2° andar, com muitos quartos e banheiros, tinha piscina área de lazer, um local pra jogar vôlei... Enfim, aquela casa tinha tudo! Colocamos as malas dentro de casa e em seguida fui me trocar, pois agente já ia tomar banho na praia. Vesti uma sunga vermelha e uma camisa regata branca, coloquei meu óculos e esperei o Vinicius se ajeitar.

Vinicius: Ô AMOR? VEM CÁ POR FAVOR. -Falou gritando do quarto.

Eu: O que foi meu lindo?

Vinicius: Passa protetor aqui na minha costa? Por favor.

Eu: rsrs tá bom.

Comecei a passar o protetor solar nas costas dele, e que costas musculosas (😰). Eu passava minhas mãos como se fosse uma massagem, e de vez em quando eu ouvia ele dar uma suspiros. Resolvi apimentar as coisas (😼).

Eu: Tá gostando meu branquelo, tá?- Falei bem baixinho no ouvido dele, com uma voz bem sedutora kkkk.

Vinicius: Por favor Caíque, não fala assim não, você sabe como eu fico....

Eu: Ah é? Você fica como? Vai me mostrar?- Continuava falando da mesma forma que antes.

Vinicius: Por favor... Caíque.... Não força...

Eu deixei ele louquinho kkk🙈, mas eu resolvi parar, nossa primeira vez não ia ser agora rsrs. Parei com isso deixei ele se controlar, as vezes ele ficava brincando comigo me perguntando porque eu amarelei, eu só ria e falava não queria que ele me mostrasse agora rsrs.

Agente foi pra praia de mãos dadas assim como fomos no restaurante 😳. Andamos muito a procura de um local bom pra ficar e assim que encontramos já fui logo tirando a camisa e entrando na água, Vinicius veio logo atrás. Tomamos o banho e saímos da água.

Eu: Agora meu branquelo vai ficar brozeadinho rsrsrs.

Vinicius: Muito engraçado😒.

Eu: Ah, mas você veio pra praia , é normal meu bem...

Vinicius: E isso , é normal?- Falou me agarrando e me beijando.

Eu: Pra mim, já virou rotina 😏.

Vinícius: Olha, tá passando um trio elétrico lá na avenida principal, vamo?

Eu: só se for agora!

Antes de irmos passamos em casa e vesti um calção já que a festa era na rua e um pouco longe da praia, Vinicius ia de sunga mesmo e só vestiu uma camisa. Chegando lá foi só alegria! Tinha muita gente apesar de ser uma banda da região. Eu e o Vinicius não ficamos parado um minuto só, agente bebeu um pouco, apesar de eu ser quase maior de idade, não gosto muito de beber.

Aquela festa não tinha hora pra acabar, pois a cada minuto que se passava vinha mais e mais gente, ficamos lá até não aguentar mais, por voltar das 11 horas da noite voltamos pra casa.

Vinicius: Um banho de piscina essa hora não seria nada mal, não acha?

Eu: Você quem sabe .

Vinicius me pegou e colocou nos braços. Ele saiu correndo e eu fiquei gritando até ele me jogar dentro da piscina.

Eu: Ah seu safado! Você vai ver só!- Falei jogando água nele.

Vinicius: kkkkkkk! Adoro te ver com raiva kkkk.

Eu: Muito engraçadinho você hein 😒!

Ele tirou a camisa e se jogou na piscina também. Ficamos ali tomando banho, se beijando e abraçados por mais de meia hora. Saí do banho, fui ao quarto e tirei a sunga, vesti apenas um calção samba canção branco beeeem curto, não vesti cueca haha (🙈) e fui pra área de lazer, me deitar na rede 🎋. Logo depois Vinicius veio, ele dessa vez estava com outra sunga e uma camisa de tecido fino com manga comprida, e na sua mão trazia o violão (ele ia cantar de novoooo 🙌)

Eu: Huuuum, que melodia meu amado vai cantar agora?(😄)

Vinicius: Bom... É que eu não lembro nome da cantora (😅), mas o nome da música é Sorte.

Eu: Pode começar (😆)

Eu me ajeitei na rede pra que ele se sentasse junto à mim, eu ficava apenas observando suas mãos tocando em cada corda daquele violão, ficava fascinado como ele tinha tanta experiência, e aquela voz... Meu Deus...

Sorte🎵

"Uuuuh uuuuh uuuh uuuh uuh uuh uuh uuh...

Eu tenho sorte de te conhecer,

Sorte de amar você...

Você é puro como o ar, que eu preciso pra respirar.

Minha vida, meu amor, eu tenho sorte: você chegou.

Você é o presente que Deus me deu.

Te amo tanto, anjo meu.

Tenho sorte de te conhecer,

Sorte de poder amar você,

Sorte de dormir nos braços teus.

Uuuuh uuuuh uuuh uuuh uuh uuh uuh uuh

Quero o mundo ao lado teu, dividir os sonhos meus

Você não vai se arrepender

Eu prometo pra você

Que te amarei, que cuidarei desse nosso amor.

Tenho sorte de te conhecer,

Sorte de poder amar você,

Sorte de dormir nos braços teus.

Sorte de beijar a tua boca,

Sorte de tirar a tua roupa,

Sorte de acordar ao lado teu.

Eu não quero te perder,

Dou minha vida por você,

Agradeço por te ter, eu sempre vou mimar você.

Tudo que eu vejo lembra você,

O teu sorriso me faz viver,

Viver contigo é bom demais

Que sorte eu tenho, meu rapaz.

Tenho sorte de te conhecer,

Sorte de poder amar você,

Sorte de dormir nos braços teus.

Sorte de beijar a tua boca,

Sorte de tirar a tua roupa

Sorte de acordar ao lado teu.

Uuuuh uuuuh uuuh uuuh uuh uuh uuh uuh..."

Aos poucos o som do violão ia se acabando, era o fim da melodia. Ele me tocava muito cantando aquelas músicas pra mim, as vezes eu me perguntava de onde vinha tanta inspiração, só podia ser amor!

Eu olhava pra ele sorrindo, passava a mão sobre seus braços como forma de carinho.

Eu: Vinivius, por quê você me ama?

Ele se levantou da rede e colocou o violão encostado na parede, voltou, se deitou e me puxou pra que eu repousasse sobre seu corpo, me abraçou e ficou em silêncio por alguns minutos, pensei que ele não ia responder a minha pergunta, mas estava errado.

Vinicius: Eu te amo porque... Porque você precisa de amor... Eu te amo, porque quando você me olha sinto que estou te fazendo bem... Sempre foi assim... Te amo... Porque quando eu te toco, me sinto mais homem do que qualquer outro cara...-Falou.

Eu:...Eu também te amo.

Vinicius: E por quê você me ama?- Fez a mesma pergunta pra mim.

Eu: Eu te amo porque toda vez que você me toca, te faço mais homem que qualquer outro cara! 😂

Eu:kkk . Mas Cah, fala sério... Por quê você me ama?

Eu: kkk ta bom... Vinicius, eu te amo porque... Você poderia amar qualquer pessoa nesse mundo, mas mesmo assim você me ama... Só a mim...

Ele sorriu, um sorriso muito sincero no rosto. me virou pra sua frente e me deu um beijo, queria que aquele momento se passasse em "slow motion", não só aquele momento, mas todos o que agente passasse juntos.

Vinicius: Já tá tarde, acho que tá na hora de Dorm...

Eu:...De ter nossa primeira vez? Não é (😊)? Eu quero agora Vinicius, eu tô preparado.

Ele me olhou meio sério, mas foi só passar a mão no seu rosto que logo se formara um sorriso tímido. O que iria acontecer ali, era a prova maior de amor que agente ia ter, pois um ia se entregar ao outro. Eu não estava nem um pouco nervoso, mas sim ancioso rsrsrs. Aquele momento seria perfeito pra acontecer tudo certo, já que agente já tava no clima. Depois que a virgindade ficasse no passado pra nós, aquela primeira vez entre agente demonstrava o quanto eu queria ele na minha vida, e ia ser fiel até onde nosso amor durar!

Continua...

Oi gente! Como vocês estão? Espero que estejam bem, pois eu tô morto de tão cansado.

Obrigado a todos que lê/comenta/dá nota no meu conto (pra vocês anônimos também viu!), e obrigado pelo apoio que me deram quando disse que estava trabalhando, confesso que é muito cansativo, mas eu vou me acostumar.

O próximo conto vvai ser bem especial pra Caíque e Vinicius, vai ser a primeira vez vez deles gente! Espero que estejam gostando do desfecho da história.

Bom, é iisso. Obrigado novamente e até o próximo 😘😘😊.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive G@roto Jov&m a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Já estou acompanhando, comecei agora, trate de continuar, viu?

0 0