My Live5

Um conto erótico de Lilly
Categoria: Homossexual
Contém 777 palavras
Data: 01/01/2015 11:35:08

Feliz ano novo meninas e que a Saúde a Fé o Amor e a Paz reinem em nossas vidas.Agora vamos ao conto!

Chegando no quarto nos assustamos pois a Le estava jogada ainda nua no chão e seu corpo estava tremulo e ela soluçava

baixinho como se estive-se chorando a algum tempo. deixei a Nanda na cadeira e fui ver o que estava acontecendo. Então me aproximando chamei:

_LE? Le?

Ela nem se moveu resolvi vira la pois ela estava encolhida em posição fetal,ao toca la levei logo de cara um tapa que por pouco não foi em meu rosto.

_Ei! Ta louca só quero te ajudar!

Ela se levantou puxou o lençol da cama para se cobrir e me disse:

_Quer me ajudar então morre desaparece da minha frente.Você acabou com minha vida sua miserável!!!

Naquele momento eu percebi o porque do olhar dela de raiva no pronto socorro e o porque dela ter enchido a cara e ter ido deitar na cama da Nanda. Fiquei triste por ela.

Então a Nanda perguntou?

_Alessandra você sempre foi minha amiga desde nossa infância o que esta havendo agora?

_E isso que esta havendo a vida inteira eu fui Le pra vc agora eu passei a ser Alessandra(suspirou entre um soluço), Isso e certo me trocar por uma enfermeirinha de merda! Que vc mal conhece. logo eu que sempre estive do seu lado e vc me troca por isso?

Nanda balança a cabeça de um lado para o outro e diz:

_Mas vc sempre foi minha irmã minha companheira de alegrias e tristezas,sempre rodeada por homens gatos, nunca imaginei que minhas relações te incomodavam tanto.

_Não as outras relações suas nunca foram como esta.Eu me ofereci para ficar tomando conta de vc e vc disse que já tinha alguem que cuidaria de vc e praticamente me expulsou daqui coisa que vc nunca vez!

Naquele momento eu me achei a pior pessoa do mundo pois eu vi tanta dor naquele olhar tanto desespero que eu quase que fui embora pois pensei ferrou tudo agora a Nanda vai se declarar pra Le e eu vou sobrar.

_Amiga nunca te vi desta forma eu sempre te vi como uma irmã pentelha que eu amo e sempre vou amar.Mas vc me conhece tão bem que só de me ver perto da Lilly no PA vc sentiu que tudo a partir daquele momento mudaria por isso foi

tão grossa com ela.Me perdoe mas a gente não manda no coração ele e irresponsável e nos poe nestas situações.Mas eu não posso perder vocês duas porque as amo demais cada uma de uma maneira totalmente diferente.E você não me ama como eu amo a Lilly pois se amasse eu ja teria percebido pois se vc me conhece tão bem eutambem te conheço e sei que isso tudo e só insegurança.

Eu ate então só ouvia meu coração quase saiu pela boca pois ela falou que me amava e que era especial pois ate a Le percebeu e se sentou na cama. Foi então que a Nanda se levantou e me abraçou pela cintura e disse:

_Amo vc de verdade baixinha!E se alguém se meter entre nos isto não vai ficar bonito; E Le vem cá.

E ela se levantou muito devagar e ficou nos olhando nos olhos e logo perguntou:

_Então e verdade te perdi pra ela?

_Você não entendeu? você e minha família e ela e meu amor!Vem cá e nos de um abraço de felicitações anda marrentinha!

_você ta querendo demais de mim ,como vou abraçar vcs se eu queria estar no lugar dela?

Ai foi minha vez de falar pra ver se ela entendia.

_Le...

_Le o caramba Alessandra pra vc!

_Tá desculpa a intimidade.Mas fique sabendo que eu quero sua amizade pois sem vc a Nanda ficaria triste pois vc a conhece melhor que ninguém e eu não quero acabar com a amizade de vcs , respeito o carinho que vc tem por ela e quero que isso continue pois deus me livre se alguma coisa der errado entre nos duas quero que vc esteja ao lado dela para consola-la.

Quando vi estávamos em um grande abraço e as três patetas chorando. Conversamos um pouco eLogo Depois a Le foi pro quarto dela pois estava exausta e ainda um pouco confusa (isso mesmo elas dividem o apê).E eu fui dar um banho na minha linda e que banho! mas isto fica pra outro conto beijim pra todas as que tem a paciência de ler meu conto e votar e aquelas que curtem mas não comentam thau thau fui!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive lelialibra a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

feliz ano novo tudo de bom para ti !ve se nao demore a escreve

0 0
Foto de perfil genérica

Uhuu.. Feliz ano novo guria..kkkkk.. Iiiih o banho foi bom então né kkkkk.. Cont logo..bjs bjs..

0 0