Perdi a Virgindade com Um Pauzudo no Vestiario

Um conto erótico de °°° Gostosinho °°°
Categoria: Homossexual
Contém 613 palavras
Data: 20/01/2015 00:51:56

Olá Pessoal voltei , estou muito feliz por voltar e publicar meus contos . Espero que vcs gostem Bjss . Boa gozada .

Desde cedo tive uma certa atração por homens, sempre tive vontade de chupar um pica e ter meu cuzinho virgem e apertado penetrado e fodido por um macho de verdade. Quando eu era adolescente lá pelos 16 anos, eu adorava ir com meu pai ate seu trabalho, era uma oficina cheia de homens, com estilo machões fortes e gostosos, Devo dizer que, desde esta época, tenho um bumbum empinado, coxas grossas e um rosto delicado que sempre atraíram a atenção destes homens na oficina, de colegas mais velhos no colégio e de alguns vizinhos mais “íntimos” e algumas encoxadas, alisadas, etc. Bem, numa tarde de sábado, estava (propositalmente) no vestiário dos empregados, enquanto tomavam banho e se preparavam para irem embora, era uma algazarra, brincavam, falavam sacanagem, piadas e me deixavam louco de observar aqueles corpos molhados, ensaboados e aqueles cacetes maravilhosos. Após todos saírem, tirei minha roupa e fui tomar meu banho, excitado pela visão que tinha tido. Quando estava no chuveiro, me ensaboando e me masturbando de leve levei um susto ao ver que um dos empregados tinha ficado no vestiário e estava me observando com um sorriso sacana e alisando seu cacete (grande e grosso) que aquela altura estava pra lá de duro. Era o Betão, um dos meus preferidos, moreno escuro, forte, e que já havia “de brincadeira” me encoxado e alisado minha bundinha.

Ele trancou a porta do vestiário e veio em minha direção, dizendo que eu ia sentir o que um macho de verdade poderia fazer comigo, entrou debaixo do chuveiro, me abraçou e me tascou um beijo na boca, senti aquela língua gostosa invadir minha boca, lamber meu pescoço, minhas orelhas ao mesmo tempo em que ele colocava minha mão sobre aquele colosso de cacete e me ensinava a masturbá-lo de leve. Após isso, me virou de costas, me encostou na parede de azulejo, abriu minhas pernas e começou a lamber meu cuzinho, enfiando seu dedo e tirando, num vai e vem que quase me faz desmaiar de prazer, eu gemia e rebolava e ele me chamava de “viadinho”, de “putinha”…….

Ele pegou o sabonete passou no cacete dele e me levou para a área dos armários, me colocou de quatro no banco e foi colocando aquele cacete no meu cúzinho que já não aguentava mais de vontade de ser comido pela primeira vez. Com jeitinho começou a meter, tirando a virgindade do meu anelzinho, doeu mas o tesão era irresistível, queria ser comido já e ele não se fez de rogado, com uma tacada de mestre deslizou pra dentro de mim me deixando preenchido e pouco a pouco começou movimentos de vai e vem, me provocando sensações de prazer até então desconhecidas, ao mesmo tempo mordia meu pescoço e me dizia um monte de sacanagem no meu ouvido, ele demorou pra gozar e quando o fez eu gemi tanto de prazer que ele tapou minha boca com aquelas mãos grandes e grossas pra que eu não chamasse atenção de ninguém com meus gemidos e gritos. Após isso, tomamos um banho bem gostoso, ele fez questão de lavar com carinho meu cuzinho recém arrombado, nos vestimos e nos despedimos com um super beijo, prometendo repetir sempre que possível. De fato transamos em várias outras oportunidades até eu ir para Fortaleza cursar faculdade. Hoje sou casado, tenho 33 anos e sempre que vou à oficina de meu pai o Betão me olha e com aquele sorriso sacana me pergunta quando vamos relembrar os velhos tempos.

E então gostaram ? rsrs espero os comentário e a notas de vcs bjss

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Pedro :) a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

bom ter um betão que fez seu sonho ser realidade--tomar no cu

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Casado com homem ou com mulher? Conte mais aventuras pra gente!!

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom! Relato bem escrito e os detalhes nao faltaram. Esperando ansioso por mais relatos teus.

0 0
Foto de perfil genérica

Nota 10, claro, aliás, Betão é um nome que para mim (particularmente) sempre demonstrou ser como um sinônimo de sacanagem rsrs... Sei lá, sonhar não custa né! Beijos e que venham mais histórias de sexo, é sempre um prazer em leitura rsrs...

0 0