Nosso primeiro casal

Um conto erótico de Casal Tarado Bage
Categoria: Grupal
Contém 593 palavras
Data: 20/01/2015 00:06:43
Assuntos: Grupal

Apesar de já ter saído com casal, ainda não havíamos feito troca, pois apenas eu fiquei com a nossa amiga e minha esposa não participou da transa.

Pouco tempo depois disso conhecemos um outro casal, marquei com o marido e nos encontramos em seu serviço, pois trabalhamos perto um do outro.

Chegado o dia da nossa festa, fomos na casa dos nossos mais novos amigos onde, diga-se de passagem, fomos muito bem recebidos.

Chegamos bem nervosos com a mova situação, mas nossos amigos que já eram beeeem experientes, nos deixaram tranquilos pra encarar a situação, conversamos, bebemos um pouco e conversamos sobre tudo, especialmente sobre sexo. Nos contaram suas experiências e nos deram preciosas dicas sobre os casais que já conheciam...

Nosso amigo, mais desinibido, me disse que estava com muito tesão em chupar os peitos da minha esposa e perguntou se podia tocá-los. Claro, respondi e sem perder mais tempo baixou o decote de minha esposa e caiu de boca nos peitinhos dela, chupou com volúpia.

Sua esposa enquanto isso vem de encontro a mim e sentou-se em meu colo me beijando e acariciando meu pau e me deixando louco de tesão, logo cai de boca nos peitos dela também, chupei por um tempo, mas logo desci em direção à sua bocetinha chupando muito até fazê-la escorrer seu líquido de gozo.

Nisso, voltei minha atenção aos nossos companheiros, nosso amigo e minha esposa que também já estavam em altos amassos, chupando um ao outro em um delicioso 69.

Botei a esposa dele de 4 sobre o sofá e comecei a comer a bocetinha lisinha dela e acariciar seu cuzinho, logo ela não aguentou meus carinhos e me pediu que comece seu cu. Lógico que não pensei duas vezes e meti naquele cuzinho convidativo.

Nesse meio tempo minha esposa já estava de 4 rebolando no pau dele, o que ela faz com extrema maestria, deixando nosso amigo nas nuvens.

Com muita dificuldade me controlei pra não gozar ainda pois queria tirar o máximo de proveito da situação, troquei de posição e me sentei no sofá e ela veio por cima cavalgando em meu pau, ficamos nisso por um tempinho.

Para dar mais uma apimentada nas coisas resolvemos nos dedicarmos os dois a uma mulher de cada vez, primeiro foi minha esposa quem recebeu toda a nossa atenção, demos nossas picas pra ela chupar, depois a colocamos de 4 e nosso amigo voltou a fodê-la e eu continuei com meu pau na boca dela, depois invertemos mas nunca a deixando sem ter um pau enterrado em sua boceta, enquanto isso nossa amiga dedicava-se a tirar fotos da nossa festinha.

Depois de fazermos minha esposa gozar, passamos a atenção para nossa amiga e a tratamos da mesma forma, dando duas picas pra ela chupar e depois um fodia a boceta enquanto outro fodia sua boca. Depois de fazermos as meninas gozarem, foi a vez delas nos darem um trato especial, primeiro nosso amigo ganhou uma mamada dupla, isso mesmo, as duas chuparam o pau dele ao mesmo tempo até ele gozar, depois foi minha vez e da mesma maneira gozei na boca delas já meladas de porra.

Ficamos um tempo conversando depois da orgia e quando nos demos de conta já eram 3 da manhã então nos despedimos, e ainda tive uma grande surpresa ao sair, nossa amiga me puxou pelo queixo e me deu um beijo cinematográfico, deixando claro que desejava repetir a dose.

Visitem nosso blog, lá tem mais contos, fotos e vídeos

http://casaltaradobage.blogspot.com.br/

Um Beijo do Casal Tarado

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Casal Tarado Bage a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Maravilha de encontro e muito bem contado. nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

Somente hoje tive a oportunidade de ler este belo e tesudo relato. Nota dez e desde já aguardando a sequencia, ao mesmo tempo add aos favoritos. ( fantasiasocial@bol.com.br)

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

tesão de conto adoro praticar menage com casais, pena que minha esposa é careta

0 0