O Bom Filho a Casa Torna Cap.2

Um conto erótico de heitor(lucas)
Categoria: Homossexual
Contém 1023 palavras
Data: 03/01/2015 02:02:34

Cap.2

Sabe quando você sente um choque ? Fica extasiado ? Parece que o mundo parou naquele momento ? Foi o que aconteceu comigo. Eu não me senti. Parecia que eu estava em um outro planeta vendo aquele garoto esbanjando simpatia passar por mim. Seus cabelos enrolados castanhos combinados com sua pele branca e hiper brilhante iam me seduzindo. A altura,o corpo malhado,o nariz, o sorriso, tudo era perfeito. Se o perfeito nao existe, ele era quase. E pra completar, tinha olhos verde bebê. Uma cara de asiático perfeito. Era lindo e encantador. Qual seria o seu nome ? Eu queria saber. Mas ao mesmo tempo que eu subia até o céu, tive minhas asas cortadas quando vi ele beijando uma garota. Uma garota que de longe víamos a futilidade. E que com certeza não merece ele.

- Desencana Heitor, ele gosta da outra fruta- entrei na sala e escolhi um lugar no canto. Esperava que ali eu não tivesse muito tormento- Luiza, você estuda aqui a muito tempo ?

- Uns 3 anos.

- E Como e ?

- Cheio de riquinhos futeis e garotos com uma mente de 9 anos. Mas o ensino e bom e tem algumas pessoas legais também.

- Menos mal- estava pressentindo algo, não sabia se era bom ou ruim. Mas era um sentimento diferente e significativo.

Logo ouvi o barulho daquele sino tocar, e aquele batalhao de adolescentes entrar. Uma tipica sala cheia de garotos. Tinha patricinhas, nerds, mauricinhos, rockeirinhos, atletas e o tal garoto. Ele era autêntico, diferente de todos. Em seguida vi aquela garota entrar. Então eles iriam estudar comigo. Affs, seria extremamente insuportável ter aquele lindo japa com a garota fútil do lado. Uma mulher alta, a cara da Ana Hickman entrou. Todos os machos ficaram de queixo caído com a beleza da professora, mas eu so tinha olhos pra ele. O típico primeiro dia de aula,poderia não ser tão chato assim. Mesmo sabendo da preferência dele, tinha uma enorme vontade de saber qual era o nome dele.

- Meu nome é Heitor, tenho 17 anos, e gosto muito de video games e romances- alguns garotos chiaram, ele permanecia quieto, mas olhava centrado em mim. Que olhar intimidador e obscuro, e ao mesmo tempo cheio de ternura. Nunca tinha visto um olhar tão envolvente !

- Meu nome é Chen , tenho 18 anos, e o que eu mais gosto é de nadar. - então ele era realmente asiático? O nome entregava isso. Tinha quase certeza que sim.

TEMPO DEPOIS

Minhas expectativas em relação aquela menina estavam certas. Bastou um esbarrao para ela mostrar as caras.

- Qual é novato, olha por onde anda !

- Você que esbarrou em mim !

- Nunca mais dirija sua palavra a mim !- seu olhar era de nojo.

- Se depender de mim, eu nunca mais terei o desprazer nem de olhar para essa sua sobrancelha mal feita- ela arregalou os olhos, e saiu batendo perna.

- Uou amigo, você foi arranjar briga com a Isaura no primeiro dia ?- Luiza olhava firmemente pra mim.

- Ela que começou.

- Ela vai tentar de tudo pra fazer sua vida aqui um inferno

- To tremendo de medo- falei, fazendo ela rir. Olhei pro horizonte, e percebi que o tal garoto, Chen,me observava. Será se ele tinha visto a minha briga com a namoradinha dele.

TEMPO DEPOIS

Alguns dias haviam se passado, e eu mal tinha olhado pra garota. Dei graças ao bom Deus por isso. Mas o meu sossego acabou em um dia. Era hora do intervalo, e eu fui no banheiro. Foi tudo tão rápido, que quando vi, minha camisa estava toda cheia de tinta. Um sorriso enorme estava exposto na cara dela. Estava acostumado a esse tipo de provocacao, normalmente deixava barato, mas dessa vez eu não ia ficar calado.

- Isso vai ter volta !- falei, apontando o dedo na cara dela. Como andava com uma roupa reserva, apenas troquei minha roupa. Poderia entrega-la pra diretora, mas não me sentiria realmente vingado. Precisava fazer algo épico, e eu iria fazer.

DIAS DEPOIS

Alguns dias antes, professora de Educação Física havia me dito que teria que escolher entre duas aulas, ou na quadra,ou na piscina. Levantei as mãos pro céu, pois eu detestava jogar na quadra com aquele monte de garotos suados. Na piscina seria bem melhor. O dia chegou, e eu levei todo meu material. A sunga, a touca, os óculos e todo o resto. Enquanto me trocava, pensei em algo pra fazer contra a patricinha. Pensei tanto, que tinha até esquecido do japa que se trocava no banheiro ao lado. Quando sai, tive que me segurar quando vi ele apenas de sunga, passando o protetor solar. Meu deus, ele era um deus grego, ou melhor, nipônico. Que corpo perfeito ! Malhado, cheio de gominhos, um peitoral magnífico. Era de dar agua na boca de tão gostoso. Tive que esconder a ereção que se formou quando olhei pro volume na cueca. Nem percebi que ele me observava. Que susto ! Será se ele tinha visto que olhei pro mastro dele ? Devia tomar mais cuidado. Ninguém ali sabia da minha orientação, e eu não sabia o que fariam se soubessem. O professor logo chamou. Primeiro nos alongamos e logo caimos na agua. Primeiramente Ele pediu pra que corrêssemos em grupo de uma ponta a outra. Eu nunca tinha corrido em piscinas, mas incrivelmente cheguei no mesmo momento que o nipo Chen. Ele sorriu ao ver que eu tinha empatado com ele.

- Parabéns Heitor, você empatou com o campeao do colégio na categoria de 100m livres- nesse momento me senti kkkk

- Professor, ele podia entrar pro nosso time.

- Você gostaria Heitor ?- bem, eu não tinha nada pra fazer mesmo.

- Sim professor, eu topo.

- Ok. Chen, já que você deu a ideia, e e capitão do time, vai me ajudar a treinar o garoto- ele sorriu e se aproximou.

- Parabéns, não é todo mundo que consegue entrar no time- percebi que tinha um sotaque em seu jeito de falar. Definitivamente ele não era daqui. Quando toquei sua mão, pude sentir uma corrente eletrica percorrer o meu corpo de modo conjunto- espero que nós demos muito bem.

- Se depender de mim ,vamos nos dar muito bem.

Continua

Gostaram ??

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive lucaseemerson♡lucasedani♡ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricalucaseemerson♡lucasedani♡Contos: 517Seguidores: 11Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

Excelente! Muito bom mesmo! Espero que continue logo =D

0 0