Explicações

Um conto erótico de Juuh Marcelino ^^
Categoria: Homossexual
Contém 586 palavras
Data: 16/01/2015 15:10:48

Ooi Meninas..

Então, muitas aqui não sabem o motivo do meu sumiço e vou dar algumas explicações aqui..

Em abril do ano passado meu pai descobriu minha opção sexual, e por ser muito preconceituoso não aceitou lógico e brigou horrores comigo e disse, ou melhor, me obrigou a mudar esse meu jeito, que não queria uma filha com essa doença em casa e que se eu não mudasse ele teria uma atitude de um pai de antigamente e que nem ele sabe que atitude ele tomaria se eu continuasse assim..

Obvio que eu não mudei, eu só amenizei mais as coisas e agi com mais cautela..

Bom, a mais ou menos um mês e meio eu tava na aula na faculdade, era uma quinta-feira a noite e minha melhor amiga (Amara) foi ver a noiva dela que estuda no mesmo campus que eu, minha aula naquele dia terminou mais cedo então na volta de casa vinhemos juntas, fazia um bom tempo que eu não a via e obvio que tava matando as saudades..

Meu pai sempre vai me buscar de carro na metade do caminho porq fica muito perigoso e tarde pra mim chegar em casa.. nesse dia em específico eu liguei pra ele avisando que não precisava ele ir me buscar porq eu ia com a Amara.

Meu pai tem ódio mortal da Amara pela opção sexual dela e acha que foi ela quem me levou pra esse caminho.. Ele claro que brigou horrores comigo pelo telefone e desligou na minha cara...

Quando eu cheguei em casa ele tava sentado na sala com uma cara de cu pra mim e foi logo brigando, perguntando onde eu tava, se realmente tinha ido pra aula, e mais um monte de pergunta..

Pai: Você acha que eu sou burro? Pensa que eu não sei que vc continua tendo essa vida que eu falei pra você deixar? Pois bem, você que quis assim.. Você tem até sexta-feirapra sair da minha casa, eu não quero mais você aqui dentro nem na minha vida. A partir de hje eu não lhe considero mais como filha

Como eu fiquei? Puta que pariu (desculpem o palavrão).. eu fiquei bem mal, naquele dia eu chorei muito, muito mesmo, mas não por ele ter me expulsado de casa e sim pelas coisas que ele disse, aquilo me magoou muuuuito..

A mãe e a vó ficaram bem preocupadas comigo, querendo saber pra onde eu ia.. a princípio eu iria pra casa da minha avó que fica no interior do Ceará, mas a Amara me chamou pra ir morar com ela.. eu aceitei.. mas depois a Alessandra me chamou pra ir morar com ela.. a mãe dela viajou a trabalho e vai passar nove meses fora.. lá só vai ficar ela, o marido e o irmão então achei melhor ir pra lá..

A minha avó ficou possessa comigo, tava tranquila achando que eu ia morar com ela mas depois eu mudei de ideia o que era uma decisão minha.. ela ficou uns dias sem falar comigo mas depois aceitou..

Resumindo.. eu fiquei um bom tempo sem rumo.. tava agindo bem no automatico.. dormir, acordar, trabalhar e faculdade.. eu fiquei nessa por um bom tempo e na verdade às vezes eu continuo assim mas agora eu já tenho digamos que um Norte..

Mas chega de explicações que agora eu voltei e só pretendo parar qndo terminar..

#Vooooltei Julia \ooo/ Hahahahahaha

Espero que vocês não me abandonei..

Beijos meninas e vamos lá para minha história..

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive JuuhMarcelino ^^ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

menina vaz isso não, quando uma das escritoras que mais amo some fico muito triste que bom que vc voltou beijim!

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bem!!! Acho bom ir até o fim mesmo em. Rhum!!! Já pode mandar mais capítulo.kkkk Bjs Chara.

0 0