O Bom Filho a Casa Torna Cap.9

Um conto erótico de heitor(lucas)
Categoria: Homossexual
Contém 1264 palavras
Data: 16/01/2015 04:52:52

Cap.9

- Uau- foi o que ele falou,vendo a tal cama- você não vai se incomodar se a gente dormir junto não né?

- Não. Lá se vem mais abraços noturnos- ele ficou vermelho- não precisa ficar nervoso- coloquei minha mala sobre a cama e tirei as roupas pra colocar no armário- vou deixar metade pra você colocar suas roupas.

- Ok. Tem gavetas?

- Humrpra cada.

- Tudo bem- o silêncio imperou alguns segundos- e então?

- E entao o que ?

- Vai me responder aquela pergunta- minhas mãos tremeram de tal forma que deixei os cabides caírem

- Er...

- Espera. Antes de você me responder, eu quero que saiba que nao sou preconceituoso ok ? Eu não vou te julgar, e nem me afastar de você- ele chegou do meu lado, e me puxou até eu ficar em pé- somos melhores amigos- puxa, depois daquilo pareciam que dois elefantes tinham sido retirados da minha costa de uma vez só. Aquilo me encorajou e eu decidi contar de uma vez meu segredo pra ele.

- Tá nipo. É verdade sim, eu gosto de homens. Eu sou gay- baixei a cabeça, como se meu coração tivesse apertado. Senti sua mão levantar

- Não precisa ficar com medo ta ? Eu sei que o mundo é bem cruel em relação aos gays, mas eu nunca vou deixar que nada aconteça com você. Nunca. Você e meu protegido agora. Enquanto eu estiver aqui,nunca nada vai acontecer- aquele momento foi tão perfeito que a única coisa que eu consegui fazer foi abraça- lo. Com a maior força do mundo, como se algo pudesse leva-lo, e abraçando ele assim, ele sempre estaria ali comigo. Ele acariciou meus cabelos. Eu tinha tirado a sorte grande.

- Obrigado Chen. Voce é a pessoa mais legal que eu já conheci !- ele sorriu e foi ajeitar suas roupas. Logo alguém bateu na porta. Abri, e era Luísa e o professor.

- Está aqui a comida de vocês dois- falou,nos entregando a marmita.

- Obrigado professor- Luisa entrou em seguida- oi,como descobriu nosso quarto.

- Eu perguntei né. Já que o Chen esta aqui, eu queria falar uma coisa. Eu quase fui escalpelada por aqueles bandos de fofoqueiros perguntando sobre vocês dois. Gente, me digam uma coisa, não tem nada acontecendo entre vocês mesmo ?- ele olhou pra mim.

- Não Luisa- ele falou- isso é tudo boato mesmo.

- Mas sei lá. Tem horas que até eu duvido. Vocês combinam tanto. - ele olhou pra mim, com uma cara feia.

- Quer dizer que a Luisa soube do seu segredo antes de mim ?- ele parecia emburrecido.

- Owwn Nipo, eu conheci ela antes de você, esqueceu bobo? - brinquei com seu nariz assim como minhas tias faziam comigo quando eram crianças.

- Mas gente, sem segredos, tem alguma chance de rolar algo entre vocês- ele corou lentamente, assim como eu. Ficamos calados- quem cala consente. Quando começarem, me avisem que eu vou ser madrinha - desde quando Luísa era cupido ?

TEMPO DEPOIS

- Andem,vocês podem fazer mais que issooo- o professor gritava com uns meninos que nao estavam batendo a meta- rapido, rapido, rapidooooo.

Nosso treino era intenso. As olimpiadas seriam no dia seguinte. Eu estava tão nervoso. Dessa vez era uma competição de verdade. Toda a escola conosco. Não podia errar. Tinha que ser feito tudo certo. Eu precisava ganhar! E coroar todo aquele ano de treinamentos perfeitos com o Chen e seus olhinhos puxados. Falando nele, ele também conhecia São José dos Campos.

- Anda Luh, vai com a gente- ele falou, tentando convence-la a ir num festival que estava tendo lá perto.

- Não dá gente. Eu e o grupo de lideres de torcida estaremos treinando- ela parecia chateada.

- Estou começando a desconfiar que ela quer que a gente va sozinhos. Se e assim, nos vamos- ri. Coloquei uma camisa de botão verde, uma calça colada e uma mini bota. Ele colocou uma camisa rosa e uma calça preta, e um sapatenis. Um chinesinho tão bonito!

- Tá gatinho ein- falei, vendo ele se pentear.

- Miau- ri.

- Palhaço! Mas eh serio. Sempre te achei muito lindo- porque eu falei isso ? Droga !

- Então foi por isso que você me arranhava na moto kkkkk- fiquei vermelho- eu sou irresistivel- é mesmo !

- Convencido!

- Vamos- fomos andando, e infelizmente demos de cara com a Isaura. Ela nos olhou de cara feia. Ficou me encarando. Me deu vontade de mandar ela ir tomar naquele lugar e ver se eram 00h no relógio de Paris. Assim que o elevador parou, ela saiu, meio que bufando- extressadinha- ri. Quem não conhecia ele pensaria que ele odiaria ela, e que eles nunca tinham ficado. Assinamos a ordem de saida e la fomos nós. O festival ficava perto e tinha diversas barracas . Algumas coisas ele não conhecia.

- Que coisa é essa ?- ri

- Isso é um acaraje ? Nunca provou ?

- Não- ri

- Não e você que diz que já é quase brasileiro? - comprei o acaraje e dei pra ele- prova- e entao ele provou. A cara que ele fez foi inesquecível.

- É gostoso kkkkkk

- Aproveita criança- continuamos andando. Tinha diversas coisas. Barracas de aquario, barracas com produtos de outros países, mas a que ele mais gostou foi a da China.

- Eba, dessa eu entendo- ele me puxou e ficou me mostrando tudo o que tinha lá dentro- a gente geralmente come em mesas assim

- Sério ?

- Foi uma copia da cultura japonesa. Olhaaa- e entao ele me mostrou uma miniatura- eh a copia da cidade proibida. Antigamente, o imperador chinês morava lá. É um lugar muito lindo, queria que voce conhecesse- ri. Ele comprou- pronto, pra sempre lembrar desse dia.

- Pode deixar,eu nunca vou esquecer- ele estava me dando bola. Eu sentia isso. Meus pressentimentos nao podiam errar.

TEMPO DEPOIS

Era o primeiro dia de competições. Eu estava tão nervoso. No vestiário, alguns meninos nos evitavam. E foi ai que eu descobri o que eles andavam tramando.

- Quem foi que jogou essa carta nas minhas coisas ?- o professor veio perguntar.

- Eu- falou Daniel, um dos nadadores.

- E porquê isso ?

- Queremos que o Chen deixe de ser capitão- ele arregalou os olhos

- Porque?

- Porque o capitão eh sempre aquele que a gente se espelha. E eu não quero me espelhar em um marica !- vi que Chen iria explodir. Suas mãos tremiam. Até que eu o segurei.

- Calma- elas pararam de tremer

- Estou calmo- e entao o professor voltou a falar.

- Tem alguém aqui melhor do que ele ?- todos ficaram calados- eu sei que nao. Alguem aqui eh mais velho que ele ?- o mesmo silêncio- portanto ele vai continuar como o capitão

- Mas...

- Mas nada meninos. Vocês nao tem o direito de julgar ninguém, ainda mais por causa de um boato. E tem mais, a unica coisa que eu quero do Chen eh bom rendimento e liderança. A vida dele não importa nem um pouco pro nosso time. Vocês tem que se espelhar no bom atleta e no desempenho que ele alcanca. Se ele é gay ou nao, o problema é dele. E vocês não tem o direito de se meter. Entenderam ?

- Sim- como existem gente preconceituosas no mundo.

MAIS TARDE

Nossa estreia seria a noite, contra uma escola de Taubate. Descobrimos um belo jardim na parte de tras do hotel, e decidimos ficar lá, olhando o por do sol.

- Nipo ?

- Diga Thor- fiquei meio envergonhado.

- Você se importa com tudo aquilo que falam da gente ?- ele olhou pra mim.

- Não- olhamos mais um pouco enquanto aquela beleza da natureza ia agraciando e nos desejando sorte aquela noite

- Eu posso perguntar qualquer coisa ?

- Sim.

- Você e gay ?

Continua

Gostaram??? Comentem e votem pf

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive lucaseemerson♡lucasedani♡ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricalucaseemerson♡lucasedani♡Contos: 517Seguidores: 11Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

OliveiraD muito linda a história só não consigo ler os demais capítulos...

0 0
Foto de perfil genérica

Que delícia esse conto! Procuro gays maduros para sexo sem compromisso. Sou discreto. Meu numero 11 96 47 01 04 7 - Alex. Ligue qualquer horário!

0 0
Foto de perfil genérica

Será? Responde logoooooo! Eu to curioso! hahaha

0 0
Foto de perfil genérica

Nuss tenso qual será a resposta 😎😎eu até imagino

0 0