Desabafando sobre sexo

Um conto erótico de Tatá Sex
Categoria: Homossexual
Contém 480 palavras
Data: 16/01/2015 01:40:48
Assuntos: Gay, Homossexual

Nada pior do que sentir-se linda e ficar em casa à noite esperando um príncipe chegar...o que me resta? Escrever sobre a vida alheia, me contentar com orgasmos virtuais ? não quero ficar vendo pau de homem mal resolvido, tão pouco falar mansinho pelo telefone...quero um cara real, de pau duro na minha frente, um cara que me coma com vontade, com desejo de macho em busca de uma fêmea...até porquê não tenho corpo de macho, não uso bigode pra justificar minha masculinidade, não traio minha mulher com outro homem...

Durante três anos vivi como uma princesinha, tinha tudo que a esposa dele tinha, menos os filhos e claro a buceta. Mas se isso fosse importante o cara não pegaria avião para me ter em seus braços. Não sou uma bichinha dessas que se trocam por um almoço, que se deitam por um cigarrinho ou por um pó Royal comprado na esquina. Sou homem nos documentos, sou uma gata na cama e isso é que atrai os homens. Sei que muitas mulheres me matariam se imaginassem seus homens me cobiçando,,,não me sinto culpada, sou uma vítima da própria burrice delas...se seu homem deseja uma bunda, ofereça a sua, não o estimule a buscar putinhas ou bichinhas da vida. Se seu homem me interessar, não me sentirei culpada de lhe matar os desejos mais impublicaveis...

Não choro por não oferecer a ele uma xaninha quente e cheirosa, não tenho uma...mas você chora quando seu homem vai pra rua a procura de um bumbum que acolha seu pau e isso você tem em casa!

Os homens por sua vez vivem a eterna fantasia de achar que comer um viadinho é coisa de macho, mas deixar que sua mulher enfie um dedinho no rabo o deixa “afeminado” homem que é homem se entrega aos desejos. Se você não deixa sua mulher realizar os desejos e fantasias dela você não é completo.

A primeira vez que senti um homem dentro de mim percebi que eu não era qualquer putinha que cobra caro por um sexo oral...eu estava ali por prazer, dele e meu.

Muitos homens casados não vão em busca de outro homem simplesmente por gostarem de sexo anal, se assim fosse pagariam uma mulher para lhes dar prazer. Procuram por terem desejo, por inconscientemente quererem um macho lhes dando prazer, muitos deles queriam estar em nossos lugares, a maioria adoraria ser enrabado por um pau enorme.

A sociedade é hipócrita em demasia, aceita a traição do homem desde que seja com uma mulher, mas esse mesmo homem não pode buscar prazer em outra fonte.

Eu gosto de homens, gosto por sentir prazer, por me sentir desejada mesmo que por algumas horas. Gosto de sentir a densidade de seu membro dentro de mim, de sentir sua seiva escorrendo, de me sentir uma amazona cavalgando em busca do prazer.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Tatá sex a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Quer aumentar o desejo sexual e ter sensações mais fortes, intensas e duradouras?

Pois aumentar o tesão é pra você! Basta algumas gotinhas e abra-se para o prazer!

Acesse a página oficial e confira: http://mon.net.br/z81ch

0 0