Me Apaixonei Por Um Babaca!! - parte 19

Um conto erótico de *Luah*
Categoria: Homossexual
Contém 1983 palavras
Data: 16/01/2015 00:04:12

"Nas asas do tempo, a tristeza voa." - Jean de la Fontaine

Chegamos na entrada e logo avistei a Lara. E ela estava linda vestida com uma blusa preta caída nos ombros, um short com estampa militar e um salto preto. Ela fez um rabo de cavalo nos cabelos loiros deixando um mecha solta na frente.

Eu - Oi, Lara.

Pedro - E aí, Larissa.

Lara - Olá, meninos. Vamos entrar? Estou louca para matar a saudade.

Entramos, e o lugar já estava entupido de gente. A música tocando alta, muita gente dançando, conversávamos e ríamos muito. Depois de algumas garrafinhas de ice, me deu vontade de ir ao banheiro.

Eu - Gente, vou no banheiro e já volto. - disse, mas como o som estava muito alto eles não ouviram.

Pedro - O QUÊ?

Eu - VOU NO BANHEIRO E JÁ VOLTO!

Lara - TÁ.

Fui dançando em direção ao banheiro, afinal não tem como eu ficar parado quando está tocando Usher. Perto da porta do banheiro, alguém esbarrou em mim.

Eu - EI, CUIDADO ONDE... - parei de falar quando vi quem era.

Guilherme - DESLCUPA, EU NÃO TINHA TE VISTO.

Eu - Tudo bem.

Guilherme - OI?

Eu - TUDO BEM.

Guilherme - VOCÊ VEIO SOZINHO?

Eu - NÃO, VIM COM MEUS AMIGOS. E VOCÊ?

Guilherme - EU VIM COM UMA GALERA AÍ. - ele chegou bem perto de mim, aproximou sua boca do meu ouvido e sussurrou: - Para me desculpar, posso te pagar uma bebida? - aquela voz rouca no meu ouvido... nesse momento eu não senti mais minhas pernas.

Eu - Pode ser. - sussurrei de volta. Foi a única coisa que eu consegui dizer, mas o que foi que deu em mim? Bem, já que é assim, nada melhor do que aproveitar a situção... Ele me levou até o bar e me pagou uma garrafinha de ice.

Guilherme - Então... sobre aquela nossa última conversa...

Eu - Tudo bem, eu te já te desculpei. Afinal, você não teria coragem de fazer uma coisa dessas comigo... teria?

Guilherme - Não, não, claro que não.

Eu - Você não tem culpa da namorada que tinha. Vem cá, como vocês se conheceram?

Guilherme - Na verdade, conheci ela numa festa na casa de um amigo meu, o Alexandre. - ALEXANDRE??? Só pode ser loucura da minha cabeça!! - Ela pareceu legal, sabe? Mas depois... ah, sei lá... ela ficou arrogante, metida... - "não, querido ela sempre foi assim" pensei. - Mas depois do que ela fez com você, isso foi a gota d'água para mim. Ela é uma pessoa muito... - ela fez uma pausa, como que procurando a palavra certa. - ...superficial.

Eu - Eu sei. Só não consigo entender o porque que ela fez isso comigo.

Guilherme - Uma vez eu ouvi ela falar alguma coisa sobre você.

Eu - Mesmo? E o que foi que ela disse? - esse assunto estava começando a me interessar.

Guilherme - Mesmo, ela disse que você tinha roubado alguma coisa dela... alguma coisa muito importante. - coisa importante? Mas que coisa é essa? Eu nunca roubei nada de ninguém! - Você sabe do que se trata?

Eu - Absolutamente. Se eu soubesse do que isso se trata... talvez eu poderia dar um fim nessas implicâncias dela comigo.

Guilherme - Você já tentou conversar com ela?

Eu - Guilherme, você sabe muito bem que ela não é o tipo de pessoa que senta e conversa com as pessoas.

Guilherme - Pois é, sei bem como é. - tomei mais um gole de ice enquanto ele bebia cerveja. - Se eu te convidasse para dançar, você aceitaria?

Eu - Guilherme, eu...

Guilherme - Por favor... - ele fez uma carinha tão bonitinha que eu não consegui recusar.

Eu - Ok, mas só uma música. Meus amigos já devem ter notado minha demora e achado que eu tive uma dor de barriga!

Guilherme - kkkkk pode ser uma música só, eu me contento com isso... - ele fez uma carinha de triste tão fofa, que eu tive que me segurar. - Vamos. - ele passou o braço na minha cintura e me levou para o meio do povo. Estava tocando a música Motel, do Jackson. Ele segurou minha cintura, eu passei meus braços no seu pescoço e ele conduziu a dança.

"Queria ir pra um motel

Te beijar todinha até entrar no céu

Vi você dançando, tirei meu chapéu

Essa noite é nossa..."

Ele cantava o refrão para mim enquanto dançávamos. Seu rosto colado no meu, sua respiração no meu pescoço, sua voz no meu ouvido... por tudo isso eu me deixei levar. Ele tirou uma das mãos da minha cintura e acariciou meu rosto. Sua mão passou pela minha testa, minha bochecha, canto da minha boca e foi para os meus cabelos. Ele colou sua boca na minha e nos beijamos. Foi um beijo tão calmo e ritmado quanto a música que ainda estava tocando. O gosto do seu beijo é tão bom... Tinha até me esquecido das pessoas ao redor de nós. Elas devem está de boca aberta vendo um cara tipo Guilherme ficando com outro cara kk, mas quem está ligando para isso? Estou mais interessado no que está rolando agora... Estava viajando no seu beijo quando ouço uma voz bem conhecida.

Voz - QUER DIZER QUE AGORA VOCÊ DIZ QUE VAI NO BANHEIRO E VEM FICAR COM ESSE... - no mesmo momento paramos de nos beijar e olhamos em direção à voz.

Eu - Pedrinho??

Pedro - É ISSO MESMO, NÃO É? EU CONFIEI EM VOCÊ, MARLON. EU CONFIEI EM VOCÊ, E OLHA O QUE VOCÊ FAZ! - o Guilherme se colocou na minha frente e disse:

Guilherme - OLHA SÓ, MOLEQUE, É MELHOR VOCÊ FALAR DIREITO COM ELE SE QUIZER MANTER TODOS OS DENTES NA BOCA.

Pedro - NÃO SE METE, NÃO. MEU ASSUNTO NÃO É COM VOCÊ - disse apontando o dedo indicador para o Guilherme.

Guilherme - PODE ABAIXAR ESSE DEDO! NÃO VEM QUERER DAR UMA DE VALENTÃO PARA CIMA DE MIM, NÃO!

Pedro - VAMOS LÁ FORA ENTÃO PARA MIM TE MOSTRAR O VALENTÃO!

Eu - PARA, JÁ CHEGA. OLHA SÓ, VAMOS LÁ PARA FORA E NÓS CONVERSAMOS... - tentei dizer algo, mas ele me interrompeu.

Pedro - CONVERSAR O QUÊ, MARLON? NÃO PRECISA FALAR NADA, EU JÁ VI TUDO O QUE TINHA QUE VER AQUI. - ele virou de costas e sumiu no meio da multidão. Mal tinha me recuperado do baque e logo veio outro.

Gabriele - EU NÃO ACREDITO NISSO, GUILHERME!! VOCÊ ESTÁ ME TRAINDO COM ELE???

Guilherme - TE TRAINDO? COMO ASSIM? NÓS NÃO ESTAMOS MAIS NAMORANDO, GABRIELE!!

Gabriele - COMO VOCÊ PÔDE FAZER ISSO COMIGO?? PORQUE FEZ ISSO COM A GENTE, GUILHERME?? - pela primeira vez na minha vida eu vi a vagabriele chorando. Gente, vocês não leram errado, ela está CHORANDO... Ham... bom... acho que seria mais correto dizer que ela estava soltando veneno pelos olhos...

Guilherme - Gabriele, nós não estamos mais namorando.

Gabriele - VOCÊ É UM TRAIDOR DESGRAÇADO!! - ela saiu correndo dali feito um foguete. Não se eu ria ou se eu chorava. Passei os olhos na multidão e parei em um par de olhos brilhantes e cheios de lágrimas.

Eu - Lara... - ela virou as costas e entrou no meio da multidão. Eu podia jurar que tive a sensação de que a noite seria boa... Guilherme se aproximou de mim e tentou falar alguma coisa, mas eu logo o interrompi. - Me tira daqui, por favor.

Ainda tinham algumas pessoas nos olhando, mas eu nem liguei para elas. Eu só queria sair dali o quanto antes. Ele passou o braço na minha cintura e me conduziu para algum lugar. Chegamos em uma pracinha com uns baquinhos e umas mesinhas de concreto. Me sentei, ele se sentou na minha frente sentamos e ficamos em silêncio. Ele soltou um longo suspiro.

Guilherme - Como você está?

Eu - Estou ótimo! Acabei de perder meus dois melhores amigos, como você acha que eu estou? - disse um pouco irritado com a pergunta.

Guilherme - Foi mal.

Eu - Ai, desculpa. Nada a ver eu descontar em você. - cruzei meus braços na mesa e deitei a cabeça nele. - Minha vida já estava de cabeça para baixo, vim aqui para ver se eu me distraía um pouco e acontece isso. - deixei escapar uma lágrima enquanto continuava a falar. - Perdi meus dois melhores amigos... Mas isso é bem feito para mim.

Guilherme - Que isso, Marlon? Claro que não é.

Eu - É sim, Gui... Quer dizer, Guilherme. - ele abriu um lindo sorriso. - Que foi?

Guilherme - Repete o que você disse?

Eu - É sim, Guilherme?

Guilherme - Você não me chamou de Guilherme.

Eu - Eu... eu... eu chamei... chamei, sim...

Guilherme - Não, não chamou, não. Você me chamou de Gui...

Eu - Foi mau, eu... - eu abaixei a cabeça cheio de vergonha. Ele colocou a mão no meu queixo e levantou a minha cabeça.

Guilherme - ...E eu adorei - ele se aproximou de mim e me deu outro beijo. Foi tão... tão bom... mas eu queria ir para casa. Terminamos o beijo com selinhos.

Eu - Gui, me leva para casa, por favor?

Ele apenas acenou com a cabeça, fomos até a sua moto, subi nela e fui indicando para ele onde fica a casa do Pedrinho. Eu estava com vergonha de olhar para ele, fuiah, nem sei como me descrever. Não faço ideia de como vou olhar na cara dele de novo. Será que ele ainda vai querer falar comigo? E a Lara? Ela gosta tanto do Pedrinho, e acabou descobrindo tudo da pior forma. Chegando na esquina da casa do Pedrinho eu pedi para ele parar a moto e desci dela.

Eu - Obrigado por me trazer.

Guilherme - Que isso, foi um prazer. - me aproximei dele e lhe dei um beijo na bochecha.

Eu - Boa noite.

Guilherme - Boa noite.

Esperei ele dar partida na moto e se afastar. Na rua, só havia mesmo o som da moto dele e, quando ela se afastou, tudo ficou em silêncio absoluto. Ainda não conseguia acreditar na besteira que eu havia feito. Um dos piores sentimentos que existe é, com certeza, a culpa! Estava perdido em pensamentos quando uma voz atrás de mim.

Voz - Boa noite...

Boa noite, meus amores. Reviravolta na história!! A vida do Marlon, que já estava toda revirada, virou de cabeça para baixo. E agora? Como dar a volta por cima? Bom, agora aos comentários, amores:

Geomateus - Obrigado, lindo :)

kaduNascimento - Pior vai ser agora que o Negão perdeu a amizade do Pedrinho... Abraços, lindo;

Mah Valério - kkk UAU kkk Out door e multirão? Arrazou rsrsrs. Ah lindo, quem dera... No meu celular não dá para baixar whats :'( Beijos.

Belfort.fujoshi - Bel, (posso te chamar assim?) realmente o Pedrinho acabou jogando essa bomba nas mãos do Marlon, coisa essa que ele não esperava. Só que depois dessa noite tumultuada, digamos assim, a relação entre os dois ficou bem abalada. E a relação do Negão com o Gui... bem... evoluiu rsrsrs. Abraços, amore.

Gabee - kkkkkk Olha, depois dessa, a relação dos dois ficou bem difícil. Será que o Pedrinho vai perdoar ele? Beijos, amore.

Lukas. (Lukinhas) - Seu conto é que está maravilhoso, viu. Estou gostando muito da história. Muito obrigado pelo elogio, lindo. Beijos.

$Léo$;) - Ainda não foi dessa vez rsrsrs. Abraços, lindo.

Biel Evans - Rsrsrs #teamPedro bombando rsrsrs. Beijos, lindo.

Ru/Ruanito - kkkkk sério foi mesmo kk. Beijos, lindo.

Anjo Sedutora - Ô meu Anjo, triste porquê? Fica triste não, linda. Mas o pior é que saiu mesmo muita gente machucada... Beijão, meu Anjo.

vitinho - E agora piorou tudo, depois dessa noite a amizade deles ficou bem abalada... Ah, lindo #misterio kkk. Beijos.

sterlan - É tão fofo... mas acabou saindo machucado :( Abraços, amore.

Livius Titus - Tem problema, não amore. O importânte é que você voltou hehe. Ah amore, ainda tenho algumas coisas guardadas rsrs. Abraços Imperador Livius.

Takahashi - Pois é, mas acabou que todos sofreram com isso. Muito obrigado pelos elogios, amore. Agradeço de coração pelo carinho. Beijão, amore.

Bom amores, por hoje é só. Agora vou dormir porque eu estou cheia de sono hehehe. Ah, só para deixar vocês alertas: está chegando a hora da vingança... e claro, quem quizer participar, da ajuda de vocês. Críticas, comentários, palpites e votos serão muito bem vindos. E (de novo kk) desculpa pelos erros.

Até sábado, meus amores.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 1 estrelas.
Incentive Negaah a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Voltei Tava meio sumido mais voltei. . Rs já falei Pedro casa Comigo. Só apaixonado por ti ♥♥♥♥ rs

0 0
Foto de perfil genérica

Kkkkkk O gulherme é o melhor kkkkkkkk sim pode me chamar de bel sim kkkk e cmo sempre o seu conto é perfeito!!! 10

0 0
Foto de perfil genérica

Meu celular é uma droga só dar pra colocar 26 letras então tem q ser dois comentário. Tadinho do pedro.. tá perfeito querida!

0 0
Foto de perfil genérica

Eu tava triste pq teve uma discussão entre eu e minha irmã e eu chorei mt e tava triste, e lendo seu conto me fez rir. Bj gata

0 0
Foto de perfil genérica

Adoreiii pirua muito Bom seu conto por favor volte logo😍😭😜😄♠

0 0
Foto de perfil genérica

marlon idota pra caralh.......................

0 0
Foto de perfil genérica

....................... marlon idionta pra cara.......

0 0
Foto de perfil genérica

E não tenho nada contra o Gui, afinal ele não sabia do plano da ex...

Surpreenda-nos "nina linda"

0 0
Foto de perfil genérica

Então pra resolver o empasse é só o Guilherme ficar com o Pedrinho e o Marlon descobrir que é apaixonado pela Vagabriele.kkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Acho que sei de quem é essa voz... Isso tá igual Avenida Brasil... O guilherme pode ate ser tudo de bom (isso não é tudo), mas eu continuo na torcida do Pedrinho... Se não o Marlon pode ficar sozinho em uma casa cheia de gatos (animais)...

#teamPedro

0 0
Foto de perfil genérica

Linda foi mal ,mas acho que o ultimo passou batido kkkkkk, eu não te conto ,!!

Eu estava na cama lendo , (o anterior), ai quando o Marlon falou da TV e da reação do Pedro , eu RI tão alto que todo mundo veio no quarto ver oq era kkkkkkkk.

Espero anciosamente pelo próximo....

E espero que essa voz não seja o Antônio!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Gente será que é só eu que queria ver o Marlon com o Gui, eu acho que todo mundo merece uma segunda chance, menos a VAGABRIELE,o Gui foi um babaca, mais acho que ele realmente gosta do Negão.

0 0
Foto de perfil genérica

Linda é você, eu queria que o Marlon ficasse com o Gui, acho eles dois muito fofos, Beijo.

0 0
Foto de perfil genérica

Torço pelo padrinho até o fim ahahahahahah, que bapho em, volta logo, bjooo

0 0
Foto de perfil genérica

E era bom que o Pedrinho não quisesse mais falar com ele, pra ele deixar de ser babaca e não machucar quem gosta dele.

0 0
Foto de perfil genérica

Ai gente, pelo amor de Deus viu. Marlon ainda gosta do Guilherme ? 😒 Pelo amor viu, chega a dar raiva isso. Nos contos as pessoas sempre se apaixonam por quem ? Pela pessoa que alguma vez já fez algum mal a ela, e o Marlon se apaixona por quem ? Pelo babaca que humilhou ele junto com a vagabunda, enquanto o Pedrinho, que só quer ver ele feliz e faz de tudo por ele, ele faz isso 😒 Sinceramente viu...

0 0
Foto de perfil genérica

tem que dar na cara do Marlon u.u ,agora aquele homem que tava atras da mãe dele apareceu e vai foder com a vida dele,bem feito u.u

0 0