As trepadas do meu amigo Max

Um conto erótico de Tatá sex
Categoria: Homossexual
Contém 472 palavras
Data: 15/01/2015 10:09:30
Assuntos: Gay, Homossexual

Max é um dos maquiladores do salão em que trabalho, uma bichinha mignon e bem saliente. Não é raro Max meter-se em confusão, volta e meia é flagrado pagando boquete em um ou outro marido que gosta de pular a cerca com outros homens. Max tem um fraco por homens comprometidos. Uma das situações mais embaraçosas foi o flagra que dei entre ele e um noivinho justo no dia do casório. Os dois se embrenharam no depósito do salão e quando eu abri lá estava Max levando pau do noivo...enquanto a pobre noivinha se preparava para dizer o sim! E a trepada deve ter valido a pena pois o rapaz procurava sempre por Max...

Ele não se emendava, uma vez chegou na minha casa suado, cheirando a porra, ao lado do salão havia uma obra e Max vivia provocando o pedreiro, um negão de responsa...naquele dia ele não escapou , o negão o puxou pra obra e junto com seu ajudante, meteram a vara naquela bichinha abusada. O negão tinha uma jeba de invejar os astros do pornô, e foi aquele cacete de arrombou o rabo de Max...a bicha estava andando com as pernas abertas.

Max contou que o negão o comia de tudo que é forma só não o colocou de cabeça pra baixo! O negão tinha uma língua compatível ao pau, meteu a língua rabo adentro do Max depois não titubeou o colocou de 4 e passou a vara Max disse que o pau quase lhe saiu pela boca de tão grande .Como se não bastasse o negão ainda dividiu a refeição com seu ajudante enquanto o negão metia no cú, o ajudante deixava Max engasgado : era porra na boca, porra no cú.

Mas Max era daquelas putinhas e queria mais...o negão buscou reforço nas obras ao lado e logo apareceram mais uns 3 ou 4 caras pra almoçarem aquele rabo oferecido, botaram Max com o bumbum empinado e fizeram uma bela fila de homens tarados e suados...um a um foi gozando naquele rabo, Max já estava exausto quando um dos caras resolveu lhe chupar enquanto o negão mais uma vez o fazia de puta. Foi uma putaria geral, o que chupara Max deixou que o negão o enrabasse ali na frente de todos, o cara nunca havia dado o rabo e gritava de dor o leite descia rosado de suas entranhas...e assim como fizeram com Max um a um comeu o ex-virgem. Agora se revezavam em comer os dois.

Quando já estavam saciados ao máximo, colocaram os dois no meio e todos bateram uma punheta dando um banho de porra quente na cara de cada um.

Mesmo depois disso Max continuou dando para os rapazes da obra. Agora arrumara um companheiro e pelo menos uma vez na semana os dois eram almoçados pela piãozada.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Tatá sex a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom! Não deixe de relatar sobre suas fodas e as do Max; curti muito ler...

0 0