Meu Super Namorado 11

Um conto erótico de Weslleywest
Categoria: Homossexual
Contém 1388 palavras
Data: 19/12/2014 03:11:04

Luna ficou a noite toda ao lado do irmão, Lion por outro lado foi pra cozinha e la ficou.

- Will eu vou ter que ir ver o Martin, ele ta ficando maluco com esses pesadelos. Disse Mateus.

- Tudo bem vai la.

- Mateus obrigado por ajudar meu irmão. Disse Luna em agradecimento ao Mateus.

- Sem problemas.

Mateus se dispedio e foi pra casa do Martin, perguntei se Luna queria comer algo e ela disse que não, fui ate a cozinha e o Lion tava sentado numa cadeira.

- Oi meu bebe. Disse abraçando ele.

Ele ficou calado, percebi que ele tava com as unhas e os dentes ainda grandes, isso era sinal de que ele estava bravo.

- O que voce tem? Ainda ta com raiva por conta do beijo? Perguntou.

- Eu preciso responder?

- Lion para, voce sabe que so voce é o garoto da minha vida eu nao olho pra mais ninguem alem de voce.

- Então por que beijou ele?

- Pra ele se distrair e nao destruir a cidade.

- Tem certeza que foi so por isso?

- Tenho, eu nao sinto nada por ele.

Abracei ele que acabou retribuindo.

- Tenho medo de te perder, voce e a Ana são as pessoas mais importantes pra mim, se eu perder um de voces eu nem sei o que eu faço.

- Fica tranquilo meu gatão eu nao vou deixar voce nunca.

Dei um beijo nele que logo foi encerrado, pq ele nao queria me machucar com os dentes, voltamos pra sala e o Leo ja tava acordado.

- Ta tudo bem Leo? Perguntei

- To sim, so estou um pouco tonto.

- Acho que eu coloquei força demais. Disse Lion.

- O que? Colocou força aonde? Perguntava Leo.

- Ele nao lembra de nada, sempre que ele fica sobre efeito da lua ele perde a memoria. Diss Luna.

- Vem ca Leo, por que tava atacando o Will? Perfuntou Lion.

- Ann... foi aquela garota que disse que se eu fizesse com que o Will ficasse em perigo e salvasse ele, ele ficaria comigo.

- Que garota?

- Eu nao sei o nome dela e tambem nem vi seu rosto ja que ela tava com um capuz, mas ela disse que te conhecia Will.

- Quem é essa garota? Nao lembra de nada que possa destinguir ela?

- Lembro que ela tinha cheirinho de morango silvestre.

- Alexa. Disse Lion.

- Tem certeza?

- Tenho toda a certeza.

- Mas por que?

- Por que ela ta junto com o mau.

- Como sabe?

- O pessoal da ilha conseguiu resgatar a fita da camera de segurança e a Alexa foi quem abriu a cela do mau.

Por essa nao esperava sabia que a Alexa nao era boa pessoa mas deixar solto um maluco super poderoso ja é demais.

Passamos a noite toda juntos conversando nos conhecendo melhor, Luna disse que seu poder era de camuflagem, por isso que o Lion e nem o Mateus conseguiram identificar que eles eram metas, eles tinham problemas com metas territoriais no antigo lugar onde eles moravam e quando vieram pra ca acharam que o Mateus e o Lion eram do mesmo jeito, por isso ela usou o poder pra deixar eles icognitos.

* Na escola *

- Gente, gente, gente descobri um jeito pra voces terem certeza que a Luna é a sereia. Dizia Amanda toda empolgada.

- Mas Amanda...

- Xixixi ela ta vindo, fiquem calados.

- Oi gente. Disse Leo.

- Ah mil desculpas Luna. Disse Amanda depois de derrubar um copo de agua no uniforme da Luna.

- O que voce fez ?

- Ela não é a sereia Andreia. Disse Lion.

- Como assim nao é eu achei que...

- O Leo é o sirene. Disse.

- Ele!!! mas mas mas ele é menino.

- 24 hras por dia. Disse Leo

- Leo pode me ajudar? Perguntou Luna.

- Sem problema. Disse Leo fazendo um movimento com a mão e a agua da blusa da Luna saiu e foi em direçao ao copo.

- Isso é incrivel. Disse Amanda.

- Vem ca como voce achava que iria provar que eu era a sereia me jogando agua? perguntou Luna a Amanda

- Ontem minha irma tava assistindo uma serie de sereias e quando elas se molhavam elas ganhavam a cauda.

- Ah ta, isso é uma fantasia induzida pela midia, nao acredita nisso.

Terminamos de comer e voltamos pras salas o dia foi muito chato e o Lion me chamou pra sair a noite ja que no final de semana fomos atrapalhados pelos acontecimentos.

Tava me arrumando quando ouvi uma busina de carro insistente olhei pela janela e vi um carro parado em frente a minha casa, desci pra ver quem era e pra minha surpresa era o Lion.

- Lion, onde voce... onde voce arranjou esse carro?

- É meu.

- Seu?? Desde quando sabe dirigir?

- Ah... a Ana pagou aulas pra mim e tambem me deu esse carro, vamo da uma volta.

- Ta bom.

Ele abriu a porta do carro pra mim (como é romantico meu leão) Fomos ate uma churrascaria, ja que o Lion do gosta de carne entao aquele lugar era o paraiso pra ele.

Terminamos de jantar e fomos ate a praia dar uma volta na areia, era tao bom ta ali com ele, a lua, a agua gelada nos pes, e areia era perfeito, ficamos nos abraçando e trocando beijos e caricias.

Era umas 12:45 quando voltamos pra casa, meu pai tinha ido pro trabalho entao tava sozinho em casa com o Lion e ai ja viu o que vai rolar né.

Deitei na cama e Lion veio ppr cima me dando umas mordidinhas no pescoço, tirei sua camisa e começamos um beijo cheio de pegada, separamos os labios e reparei que os olhos dele estavam vermelhos e os dentes estavam grandes, mas nem liguei pra isso continuamos nossas caricias, tirei minha camisa e um novo beijo começou so que desta vez tive que parar, sem querer o Lion acabou arranhando meu braço.

- Como eu fiz isso? Perguntou.

- Lion seu dente e suas unhas.

Ele ohou pra ele e foi pro banheiro, foi atras dele, meu braço tava doendo muito.

- Deixa eu ver - Disse pegando meu braço e lavando na pia - Me desculpa Will eu nao sei o que esta acontecendo comigo, isso nao era pra...

Calei a boca dele com um beijo.

- Voce fala demais Lion.

Puxei ele pra cama e continuamos o que começamos nao tava nem ligando pro que estava acontecendo so queria ficar com ele aquela noite.

Tirei minha calça e a cueca e fiquei de bruços ele veio por cima e colocou os 20 cm de pura gostosura dentro de mim, ja estava acostumando com o Lion quase nem sentia dor (nao tava arrombado, gente nao pensem besteira) Ele me deu aquela mordida gostosa no pescoço e começou a fazer os movimentos, no começo como sempre foi devagar so pra dar aquela sençaçao de quero mais rapido, ele segurou na minha cintura e foi mais rapido, mais rapido ate que senti algo quente dentro de mim, achei que tinha acabado mas tava enganado.

Ele me colocou de frango e começou tudo de novo, nossos corpos começaram a suar nao demorou muito e gozei em nossa barrigas, mas o Lion nao parava ia mais rapido e mais rapido, o barulho de nossos corpos ao se tocarem ficava intenso, Lion me beijou e senti o gozo no meu cu.

Dei mais uma beijo nele, que me pegou no colo e me levou pro banheiro, tomamos um banho maravilhoso, e so depois de trocarmos os lençois e de fazer um curativo no meu braço percebi que ele tava digamos “transformado“ em leão, aquilo era estranho ele sempre ficava daquele jeito normalmente quando tava ancioso ou bravo, mas nenhuma das emoçoes se aplicavam naquela situação fiquei preocupado mas tava cansado demais e acabei capotando na cama.

Continua

Bom gente por hoje ta bom, pessoal vcs tao querendo o “nuestro amor“ né, bom tenho algo acho que um pouco ruim, ainda to descidindo se devo parar ou continuar postando esse conto devido as baixas leituras dele ( pode nao parecer mas isso é importante pra mim, faz com que eu fique mais motivado a postar os capitulos, acho que todo autor da CDC pensa assim né). Bom galera espero que tenham gostado do capitulo, vou dormir por hoje ja ta... Ah ia esquecedo, queria saber se vcs vao querer um 2° temporada de MSN (Meu Super Namorado) entao vao querer ou nao? bom gente respondam no comentarios bjs.

Byeee

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive weslleywest a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

claro que vc deve fazer a segunda temporada esse conto é super d+ queria um lion da vida amoo todos os personagem so o mau e a alexa aquela vadia que nao gosto e acho que a amanda e o leo deveriam ficar...

0 0
Foto de perfil genérica

Oi cara, sou eu do conto “A carta“ comecei a ler a sua série hoje e sério, não consegui parar até terminar todos os capítulos e claro que eu quero segunda temporada ^^ você deveria ficar bastante contente pois nunca vi um conto que envolva fiação e amor darem certo aqui na Casa e tipo, o seu é um sucesso!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Oi, tudo bem?

rs bom tenho acompanhado essa série desde ontem, e queres saber? Estou amando, vou até divulga-la, pois sinceramente é muito boa. Enfim, você, têm uma escrita, invejável e audaciosa; invejável por ser perfeita e audaciosa por tratar de uma temática tão"difícil" de se escrever, primeiramente, seus detalhes são precisos e objetivos, não entram em contradição de maneira alguma, parabéns em rapaz! Quero fazer uma ressalta ao casal, acho-os lindos, são perfeitos, amei o negócio da "mordida" no pescoço rsrs são perfeitos os dois, Lion todo protetor, bobinho (as vezes), ah ele é perfeito.

O que vai acontecer? Será se essas mudanças no corpo de LION é culpa do MAU? Sabia desde o princípio que a tal ALEXA era comparsa desse MAU, desde quando ela sumiu la na Ilha, ela estava na árvore certo? E do nada sumiu, espero que ela tenha um fim bem cruel. Quanto aos demais personagens os amo de coração, Léo gosta do Will? Omg! Tadinha da Amanda (ela lembra muito Jhovanna do meu conto) kkkkk só segurando vela pra os casais.

Ah ta bom, já chega! Beijos, abraços seu lindo, e acima de tudo parabéns.

Vou acompanhar seu outro conto também em? Não pare de escrever. 😍😚💖❤💓💞💟💝💚💜💛👏👏👏👏

0 0
Foto de perfil genérica

- se vc para eu juro que arranco seu p**, cara ta muito top essa serei e é lógico que quero uma segundando, tereceira e se possivel uma quarta temporada tah... BYE DARLING

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei muito desse capitulo, poxa, não para não kkk

0 0