Você é o meu vício!- Capítulo 3

Um conto erótico de MR. Hoffmeyer
Categoria: Heterossexual
Contém 1034 palavras
Data: 18/12/2014 20:06:05

CAPÍTULO 3

Pietra me olhou fixamente nos olhos, jogou os cabelos para trás, e delicadamente tocou a mão dela em minha mão, e..

Pietra: Mah, tu já se masturbou pensando em mim??

JESUS HOLY CHRIST!!! Por que ela me perguntou aquilo??? No mesmo instante eu dei um pulo do sofá, meu coração disparou e cheguei a pensar que iria desmaiar. Fiquei de pé e estava ofegante, se ela perguntou na inocência, ela soube da resposta só pela forma como eu reagi. Eu poderia ter sido irônico e sarcastico, mas a minha reação revelou minhas cartas, game over boy...

Então ela se levantou do sofá, e começou a vir até mim. Eu desviei e voltei para o sofá, pareciamos dois estranhos. Ela sentou no sofá e ficou me encarando, eu estava surpreso e com medo, minhas mãos estavam tremulas. O olhar dela me intimidou de uma forma que eu não resisti e tive de confessar.

Eu: Então Pietra...que pergunta hein??- respirei bem fundo e tentei restabelecer a calma- olha só, tu é gostosa pra caralho, tu sabes disto, perfeição Divina, e com todos os abraços e carinhos que tu me dá, é difícil que eu nunca tenha me masturbado pensando em ti...sim eu já fiz isto.

Será que algum dia, algum intelectual irá escrever uma tese de como um homem se sente ao afirmar pra uma garota, que ele se masturba pensando nela?

Impressionantemente, ela não ficou surpresa, nem tão pouco nervosa ou triste. Era como se ela se sentisse aliviada, e por um instante eu notei um breve sorriso tímido.

Pietra: Eu não sei porque, mas acho que tens algo a mais para me contar, seu olhar lhe denuncia...

Okay, era o que me faltava para criar coragem, eu não poderia esconder mais aquilo. A verdade é que todo mundo que conheciamos, imaginavam que eu e a Pietra se gostava, amigos de escola, professores, amigos de outros lugares, parentes, todos deveriam torcer as escondidas por nós.

Olhei para a Pietra, um pouco tímido, e peguei as duas mãos delas, segurei firmemente fazendo um carinhos com meus polegares. Olhei bem para os olhos dela soltei tudo o que estava enterrado em meu coração.

Eu: Pietra, a verdade, que o mundo inteiro sabe, é que eu te amo...eu te amo há muito tempo, mas como nossa amizade era tão forte, eu tinha medo de estragá-la. Todas as garotas que eu já namorei...foram para tentar esquecer isto, mas eu nunca consegui, é mais forte que eu. Tenho muito ciumes de ti, e sinceramente eu já matei todos os seus namorados em minha mente. EU TE AMO PIETRA!

Aquilo foi um alivio para mim, era como se eu carregasse um peso em minhas costas e enfim me livrei dele. Pietra olhou para mim e soltou um sorriso que eu nunca em minha vida, havia visto. Ela parecia tão feliz, satisfeita e vi os olhos dela lacrimejarem. Achei tudo aquilo estranho.

Ela não se conteve e me disse

Pietra: Matheus...saiba vc que eu também te amo, sempre te amei. Sempre tive os mesmos medos que tu, sempre me faltou coragem, mas a verdade é que o que eu sinto por ti, faz meu coração bater mais rápido e feliz só de estar ao seu lado, só de falar contigo. EU TE AMO MATHEUS!

Eu não sabia o que fazer, era como se eu tivesse sido transportado para o Paraíso, meu coração batia tão forte, que parecia que iria rasgar o meu peito. Pietra olhava para mim quase que chorando, ela então pulou em cima de mim. Sentou no meu colo, colocou as mãos dela em minha nuca, e disse em meu ouvido

Pietra: É um alívio para mim saber que se masturba pensando em mim, pois eu me masturbo pensando em ti todo dia...

é...Eu também nunca pensei em ouvir aquilo de uma menina.

Finalmente sentiria o gosto daquela boca, comecei a beijá-la, pareciamos dois famintos, dois famintos de amor e prazer, como era gostoso beijar ela, me trazia um alívio e uma emoção tremenda. Comecei a beijar o pescoço dela, chupava e ela já dava alguns gemidos e suspiros. Aquilo estava maravilhoso mas queriamos muito mais do que beijos. Pietra retirou minha camiseta e eu retirei a jaqueta dela. Nos beijamos mais, ela mordia meus lábios ferozmente, mas ai...

O celular de Pietra tocou. Era a mãe dela, a dona Valéria..Pietra atendeu o celular tentando recuperar o fôlego, e colocou no viva-voz

Pietra: Oi mãe

D. Valéria: Pietra, tu ainda tá no Matheus??

Pietra: To sim mãe...aaai!- Dei uma mordidinha no braço dela

D. Valéria: Que foi isso Pietra??

Pietra: O matheus me beliscou...esse bobo. Tu quer alguma coisa mãe?

D. Valéria: Preciso que tu vai até a Dirce, levar aquela calça pra ela apertar

Pietra: Atá mãe, pode deixar que que levo...beijo

D. Valéria: Beijo, manda um beijo pro Mah

REALLY?? Pietra me olhou e ficamos rindo. Nos beijamos mais um pouquinho, e ela tinha de ir. Mas estavamos loucos para transarmos, nos entregarmos a aquele sentimento maravilhoso.

Pietra: Tenho que ir Mah...

Eu: Infelizmente...

Pietra: Já sei Mah, vou dizer a minha mãe que vou dormir na casa da Denise(melhor amiga da Pietra), venho pra cá umas 8 horas e eu falo com a Denise e ela me da cobertura se minha mãe ligar pra lá.

Eu: Excelente ideia meu amor..então a gente se vê mais tarde?

Pietra: Claro que sim meu gostoso

Ela se despediu com um beijo delicioso, e passando com vontade a mão dela em meu pau.

Fiquei ali parado na sala por uns dois minutos, bobo, sem saber o que fazer. Decidi que eu tinha que fazer aquela noite ser especial, não só pelo sexo, mas mostrar a ela que eu realmente a amo. Eu tinha tempo suficiente para fazer um jantar para ela(sim amigos, sei cozinhar, e não quero me engrandecer, mas eu cozinho muito bem). Corri para o supermercado para comprar uma coisinhas. A noite prometia ser a melhor de nossas vidas...

(CONTINUA)

É isso ai amigos leitores, peço que leiam também os outros capítulos, comentem e opinem. Logo mais um novo capítulo, até mais!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive MR. Hoffmeyer a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários