O noivo dela deu uma "fudidinha" comigo

Um conto erótico de Pérola
Categoria: Heterossexual
Contém 1539 palavras
Data: 18/12/2014 18:13:26

Aconteceu algo incrível comigo semana passada e resolvi compartilhar com vcs. Tínhamos um casamento do filho do chefe do meu "maricorno" para ir no sábado. O noivo até tinha feito o último ano do ensino médio comigo mas era um menino bobo, quietinho, sem sal. Na sexta estava me depilando e pintando as unhas para o dia seguinte. No momento em que entro no banho, eis que toca a campainha. Saí toda molhada, dei uma secada nos pés, vesti meu roupão, aliás, era um "roupinho", branco, bem curtinho, mal cobria as "maçãs" das nádegas. Nem me dei ao trabalho de olhar pelo olho mágico da porta, pois pensei ser algum vendedor entao abri rápido para dispensá-lo instantaneamente. Assim que a porta passa por meu rosto pude ver o noivo ali paradão, meio envergonhado.

-Oi, pois não?

-Posso entrar?

-Claro, entre. Sente-se, vou me vestir, não estou apresentável e...

-Não há necessidade, o que vim fazer aqui dispensa formalidades e vc está linda assim.

Uoooouu... foi uma cantada? Não, imagina o moço vai casar amanhã. Pensei.

-Ok, obrigada, mas o que exatamente seria?

-Bom, não sei bem como falar isso mas vou casar-me amanhã e... bom, sei que vc tem traído seu marido (gelei) mas calma, não vim aqui para chantageá-la, nem ao menos contatei algo a ele caso não rejeite minha proposta. Bom, tenho a observado desde o ensino médio e desde aquele ano vc me provoca coisas estranhas, como posso falar... TESÃO. É isso que sinto por vc, vou me casar amanhã e pensei que poderia fazer amor com vc uma única vez, meu presente de casamento.

Eu só olhava fixamente para ele, estatizada pela surpresa. Enquanto ele falava eu o olhava de uma forma diferente dessa vez. Estava diantede mim um homem feito, não era mais aquele mulequinho miúdo, estava forte. Braços musculosos, dava para ver por sob o terno com caimento perfeito, não era o homem mais lindo do mundo, considerando seu rosto, mas o corpo compensava tudo. Cabelos castanho claro, olhos esverdeados, sorriso bonito, mas o mais atraente era sua educação, qualquer um no lugar dele me chantagearia e não me daria escolhas, mas ele não.

-Eu não deveria ter vindo aqui. Não tinha chances com vc no ensino médio e não tenho agora. Desculpe minha ousadia.

-Não, eu gosto de homens ousados. ;)

Falei abrindo o roupão que caiu aos meus pés. Agarrei seu pescoço e beijei sua boca, um beijo molhado, cheio de desejo. Ele me abraçou forte, podia sentir seu membro enrigecendo debaixo da calça, sua respiração estava ofegante e descompassada. Me pegou no colo, seguiu para um dos quartos, entrou no primeiro que encontrou, o de hóspedes, me soltou delicadamente na cama, se afastou, me olhou dos pés à cabeça, respirou fundo e disse:

-Não acredito que finalmente essa mulher vai ser minha, só minha por algumas horas, uma única vez...

-Não, uma só vez não. Quantas vc quiser, estou adorando vc.

O Noivo abriu um sorriso lindo e se jogou encima de mim me beijando com sofreguidão. Abri seu paletó em meio a beijos macios. Tirei também sua gravata e camisa. O homem tinha uma barriga invejável, não era um rato de academia, era lindo. Levantou-se, ofereceu-me a mão, peguei e levantei-me, beijei seu pescoço envolta por seus braços fortes, suas mãos percorriam meu corpo todo, mas davam atenção especial à minha bunda, eu inevitavelmente gemia de prazer. Abri sua calça, tirei-a e eis que surge uma bela cueca box preta que escondia um belo volume. Ele se afasta, tira os sapatos, a calça que estava nos tornozelos, tirou também as meias. Voltou a me abraçar, dessa vez por tras, em minhas costas seu pau (sim, nas costas. Ele é muito alto, algo em torno de 1,93 e eu baixinha, 1,67.) Em um de meus seios uma de suas mãos grandes e a outra passeava no meu sexo, as vezes só fazendo carinho, outras massageando o grelo e entrando na grutinha com um ou dois dedos que me davam muito prazer. Senti um tesão indescritível com esse homem que nem ao menos havia me penetrado com o pênis, seu cheiro me inebriava. Gozei nas mãos desse deus do sexo. Virei-me, apertei seu pau, senti a temperatura, quente, macio, grosso, devia ter uns 18cm mas muito grosso, ajoelhei-me, beijei a cabeça de seu membro por cima da cueca meu lindo gemeu profundamemte, dei uma mordidinha e tirei a última peça de roupa que cobria seu corpo e de lá saltou a principal parte do monumento. Pedi que deitasse, me deitei por cima, beijei sua boca novamente, o pescoço, senti seu cheiro másculo e provocante, desci beijando o peito, a barriga tanquinho, as coxas, descendo até o joelho por uma perna e subindo pela outra, lambi a virilha ao redor da jeba bem depilada, mordisquei o saco, lambi todo o comprimento do pau e abocanhei, ele gemeu gostoso, segurou meus cabelos ainda molhados e controlou os movimentos, mas sem deixar chegar a garganta para não me engasgar, sempre gentil, gemia muito. Quando soltou meus cabelos e agor era eu quem dava as cartas, chupei como se fosse o último pau do mundo, engasguei, lambi, dei tudo de mim nesse boquete. Nao me reconhecia ao querer dar tanto prazer a esse homem. Ele me manuseava com tamanha facilidade ao puxar-me para um 69, agora sim o pau dele ia fundo boca a dentro, podia fazer uma garganta profunda, eu quase engolia aquele mastro divino enquanto uma lingua safada me entrava buceta a dentro, lambendo todo centímetro que encontrava pela frente, e repentinamente senti um dedo no cu, gemi com o pau na boca e mastiguei o dedo com minhas preguinhas rosadas. Ele me dava muito prazer. Chupei com mais vontade ainda.

-Pare minha linda. Não quero gozar ainda. Quero comer essa bucetinha linda (beijinho estalado na minha xotinha) esse cuzinho apertado (outro beijinho no cu) e te fazer gozar muito antes de ejacular nessa boquinha macia e carnuda para ver escorrer pelos cantos e cair nesses seios fartos e empinadinhos.

Beijou minha boca e veio pra cima, derrepente parou antes da penetração.

-Você tem preservativo?

-Bom, tomo anticoncepcional, e só do sem preservativo a quem confio. Vc vai se casar, deve ter uma vida sexual bem morna, no bom sentido, eu confio em vc para dar sem proteção, e vc confia em mim?

-É tudo que eu quero, te comer pele a pele.

Me beijou a boca, mordiscou meu lábio inferior e me penetrou lentamente, me fez sentir centímetro a centímetro de seu pau entrando em mim num papai e mamae delicioso, me penetrava lentamente, e tirava e eu gemia e delirava. E ele sussurrava ao meu ouvido:

-Gostosa, sua buceta é muito macia e molhada, ahhhh... eu quero ela pra sempre... sonhei com esse momento tanto tempo, deliiiiiicia...

Eu gemia e beijava sua orelha e pescoço. Trocamos de posição, ele queria me comer de bruços com as pernas fechadas, me abraçando forte, assim o noivo enlouqueceu me fodeu como se eu fosse uma puta (q sou rsrs) com força, rápido, sem dó... gozei muito com esse macho enterrado na minha buceta gulosa.

-Posso comer seu cuzinho de quatro?

Nem respondi, me pus na posição desejada, melei meu cu com hidratante, abri minhas nádegas e esperei a fincada que veio lenta e gentil, mas vou confessar, doeu muito, aquele grossura toda me fez ver estrelas e sangrar as pregas. Mas com o carinho dado no grelo e os beijinhos nas costas foi melhorando e em pouco tempo eu ja estava gemendo de prazer e gozando horrores com o cu alargado e só os testículos do meu novo macho para fora. Impressionante como ele aguentava tanto sem gozar.

-Meu anjo, eu estou estourando de tesão, quero gozar, posso?

-Claro, gostoso.

-Então chupa, quero ver essa boquinha no meu pau denovo.

Nos levantamos, me ajoelhei a seus pés e chupei, ele gemeu profundamente e gozou muito, não dei conta de engolir tudo, me afoguei e deixei escorrer para os seios como ele queria. O noivo espalhou sua porra pelo meu corpo como se fizesse uma massagem. Tomamos banho, sempre nos beijando e acariciando depois nos deitamos para conversar.

-Sabe, sempre fui apaixonado por vc, mas quando te conheci vc já namorava com teu marido, sempre achei que fosse fiel então nunca tive coragem de falar com vc.

-Realmente sempre fui fiel, mas depois de uma traição a mulher fica transtornada de raiva, é por isso q virei puta. Vc deveria pensar nisso, vaise casar amanhã e...

-Não me deixe casar!

-Como?

-Fica comigo, seja só minha!

-Desculpa mas não posso. Mas posso ser sua amante.

-Não esperava q vc fosse aceitar mesmo, mas eu aceito ser seu amante.

-Ok, mas agora meu amante tem que ir embora, a babá logo vai chegar com o menino e não queremos que nos peguem no flagra né...

Nos vestimos e nos despedimos, mas temporariamente.

O problema é que esse homem nao me sai da cabeça, ou me apaixonei ou é amor de pau...

Ainda não nos vimos pois ele não voltou da lua de mel, mas assim que ele voltar conto a todos.

Comentem, elogiem ou critiquem, estou "sempre aberta" a todos.

Beijos nos paus e fui...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Pérola safadinha 💋 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaPérola safadinha 💋Contos: 11Seguidores: 3Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

Olá Pérola, vi seu comentário em meu conto e o convite para ler os seus. Adorei este aqui. Gosto muito de ser como este sortudo em seu conto: educado e ao mesmo tempo másculo. Acho que é uma combinação perfeita entre sexo gostoso com uma delicadeza de atitude que não degrada nenhuma das partes. Faço assim com a minha esposinha safada. Se quiser trocar alguma experiência sobre escrita, me envie um email no vanambr@gmail.com . Vou adorar fazer uma colega de escritas.

0 0
Foto de perfil genérica

que noivo safadhenho heim!! te secou desce o ensino médio!! ainda bem que ele teve coragem de te pegar antes do casório!! Tbm... um gostoso desses num dá pra dispensar neh!! parabéns!! que tesão que me deu!! minha nossa!!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Moro em sorocaba, sou educado, cheiroso, culto, excelente nível, com corpo musculoso pele clara cabelos pretos lisos olhos castahos claros, rosto bonito, com local discreto e seguros em sorocaba mas posso viajar durante a semana.

claudiosorocaba@bol.com.br

Adoro beijos demorados longas preliminares demoradas penetrações para vc sentir prazer e gozar comigo pelo cuzinho...

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Mr. Julio

excelente conto perola! gostei muito mermw. leia o meu quando puder.. bjaozaooo

0 0
Foto de perfil genérica

meus SKYPE e e-mail, é kaikepolara@gmail.com, beijos

0 0
Foto de perfil genérica

excelente conto tambem queria ser seu amante quem sabe. beijos

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível