Como "fiquei" com ele, mesmo ele sendo hetero

Um conto erótico de Rennan
Categoria: Homossexual
Contém 1227 palavras
Data: 18/12/2014 05:35:53
Última revisão: 19/12/2014 06:08:51

Eai pessoal... Sem muita enrolação, não vou me descrever para que cada um de vocês sinta o prazer de ser o personagem.

A uma semana atrás eu estava na casa da minha avó, onde mora minha tia e seu marido, o nome dele é Rafael, e ele tem 22 anos. Rafael é um cara brincalhão, simpático, e gosta de beber uma cervejinha (o que o deixa meio "alterado")... Naquele dia em que eu estava lá, Rafael bebeu um pouco mais do que o normal, e ficou dentro de casa atormentando (de uma maneira boa), porem minha tia se irritou, e saiu com minha vó pra ir na casa de uma tia que morava no bairro vizinho.

Eu e Rafael ficamos sozinhos, e depois das brincadeiras " normais" dele, ele disse que ia tomar banho. Eu bem inocente como sou, fiquei na minha, só esperando ele tomar banho pra depois eu tentar tomar alguma atitude... Quando ele saiu do banho com uma toalha na cintura (imagina um cara com cabelo preto curtinho, um sorriso lindo, a pele morena clara, e um grande volume na cueca, na frente e atrás kkk), veio perto de mim, e tentou tomar o controle da TV para mudar de canal, e ficamos meio que "lutando", eu aproveitei a deixa e fui passando a mão na barriga dele, apertando o braço dele, e o chamando de fortinho, e ele só na risada. Então ele na maior cara de pau disse:

- Vou colocar uma roupa antes que você me estupre, seu sem vergonha (e saiu rindo).

Eu já tava com o pau duraço, entrei no banheiro, e bati uma.

Nesse dia ficamos só nessa brincadeira, pois 40 minutos depois minha tia e vó chegaram.

Daquela semana pra cá eu tenho exagerado nas brincadeiras com ele, passadas de mão na bunda, indiretas...

Hoje fui pra casa da minha vó bem cedo, e como eu sabia que de tarde minha tia e minha vó iam sair, eu meio que "planejei" tudo: 3 horas ele chega do trampo, e elas iam sair às 3:30, e demorariam para voltar. Eu iria tirar a prova do oito ou oitenta.

Logo após elas saírem, Rafael foi pro quarto deitar pra descansar, e eu fui atrás, logo que ele deitou na cama, eu me joguei do lado. Ele brincando disse:

- Vai querer dormir comigo agora?

- Nem fudendo kkk, você baba quando dorme.

- Então você fica me olhando dormir Nanzinho?

- Só que nunca Rafael! Kkkk

- Vem aqui dormir com Títio, vou te fazer dormir rapidinho - ele disse me puxando e fazendo cócegas (coisa que odeio, pois tenho muita cócega).

- Para Rafael, eu não gosto de cócegas - eu disse rindo, e com raiva.

- E se eu não parar, vai fazer oque? (Ele ficou por cima de mim, um joelho de cada lado do meu corpo, aumentando as cócegasEu vou fazer isso! (Peguei as bolas dele e apertei).

Ele "se jogou" (deixou o corpo cair em cima de mim), e disse:

- Puta que pariu Rennan! Que dor cara.

- Desculpa rafa, você estava irritando já.

- Você machucou minhas bolas (disse ele fazendo beiço, indo pro meu lado).

- Vem aqui tio, eu faço elas melhorarem.

Ele me olhou meio espantado, e peguntou:

- Como?

Eu fui subindo por cima dele, abaixando a bermuda (ele já estava sem camisa), tirei a bermuda dele, e disse:

- Espera ai - levantei saí correndo pro quintal, tranquei a porta da casa com trinco (quem chegasse ia ter que chamar), voltei correndo, ele estava só com a cueca branca, ainda estagnado.

Eu disse:

- Aonde que ta doendo tio?

- Onde você apertou, né.

- Vou fazer ficar melhor rapidinho.

Abaixei a cueca dele com tudo, e pela primeira vez vi aquele pau lindo na minha frente, uns 18 cm, grossinho, com a pelinha apertando aquela cabeçona vermelha. Peguei o pau dele, ergui um pouco, e comecei a lamber as bolas dele, coloquei as duas na boca, o calor da minha boca aqueceu ela, e deixou o saco dele macio.

- Ta melhor Títio?

- Continua, que da pra ficar melhor ainda.

Comecei a masturbar ele, e colocar uma bola de cada vez na minha boca. Subi minha lingua, acariciando o pau dele, deixando bem melecado com minha saliva, coloquei aquela cabeça linda dentro da boca e brinquei com a lingua. Ele começou a meter aquele pau delicioso na minha garganta, segurando meu cabelo, e gemendo baixinho. Eu fiz força e tirei o pau dele, olhei pra cima e sorria.

- Agora ta melhor, né?

- Está ótimo.

Fui subindo, passando a lingua pela barriga dele, pelos mamilos, beijando o tórax, e dando mordidinhas leve pelos bracos, alcancei a boca dele, e o beijei. Um beijo demorado, e molhado.

- Que sabor gostoso tem meu pau kkk

- Eu que o diga. Você acabou de sair do banho, por isso está tao gostoso kkkk

- Ele sempre está gostoso Nanzinho.

Ele dizendo isso eu fui descendo, até abocanhar aquele pau de novo. Parei, olhei pra ele e disse:

- Fica de quatro, vou fazer algo que você vai gostar.

Sem reclamar ele ficou, deixando aquele mastro lindo e dura balançando, sua bunda grande e redonda virada ora mim, e as bolas penduradas de uma maneira excitante demais.

Abri as bandas da bunda dele, e vi aquele cuzinho rosado piscando pra mim. Sem exitar cai de língua, uma língua da violenta mesmo, comecei a masturba-lo enquando o penetrava com minha lingua, minha saliva escorria até suas bolas, eu descia com a lingua, e trazia de volta a saliva àquele Buraquinho rosado. Parei de dar línguadas nele, e ele disse:

- Parou porque? Tava tão bom! (Com a voz ofegante)

- Calma Títio, tem mais.

Fui pra baixo dele, e ele voltou a meter na minha boca. Num impulso meti o dedo no cuzinho virgem dele. Ele gemeu e deu uma grande estocada na minha boca, e voltou a fode-lá. Eu coloquei outro dedo nele, e depois mais um. Quando vi que o buraquinho já estava acostumado aos dedos, parei de chupar aquela pica deliciosa, e me posicionei atrás dele.

- Tio, posso?

- Me fode logo, Nan.

E foi oque fiz, fui colocando a cabecinha, que estava vermelhaça de tanto tesão. Depois que coloquei tudo, dei uma leve estocada, depois outra, outra, outra, e comecei a fode-lo. Segurei aquela cintura gostosa e carnuda de macho, apertei demais aquela bunda, e meti mais forte. Uns 20 minutos depois gozei. Gozei muito mesmo.

- Estou sentindo você em mim, que delicia!

- Rafa, calma que tem mais kkk (falei rindo e ofegante demais).

Fiz ele deitar com as pernas cruzadas, estilo indiozinho. O pau brilhante dele aponta pra cima. Me posicionei, segurei nos ombros largos dele... E desci. A dor foi explosiva. Mas aguentei. Uma lagrima escorreu do meu rosto, ele passou a mão na minha bochecha, e sorriu.

Comecei um sobe e desce devagar. E ele ajudou fodendo tambem. Ficamos nessa fodeção por uns 15 minutos. Ele gozou, e senti o calor da porra dele invadindo minha alma. Ele sorriu. Me deitei sobre ele, com ele ainda em mim. E o beijei novamente.

- Se eu soubesse que te fazer cócegas me levaria até aqui, eu teria feito muito mais outras vezes.

- Esse será nosso código. Sempre que me quiser, me faça cócegas.

- Pode ter certeza que farei.

Eu coloquei minhas roupas, fui pra sala, já erá 18:30. Logo depois vim pra casa.

Isso vai se repetir. Não sei quando. Mas vai.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive VittorNanzinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível