Você é o meu vício!- Capitulo 1

Um conto erótico de MR. Hoffmeyer
Categoria: Heterossexual
Contém 760 palavras
Data: 17/12/2014 18:31:33

Oi pessoal, tive problemas com minha conta, e tive de criar outra e assim tendo de reescrever os dois primeiros capitulos da série que eu havia iniciado.

Bom, meu nome é Matheus, eu tenho 17 anos de idade, tenho 1,70 de altura, sou branco de cabelos lisos e pretos, descendente de alemães, olhos cor âmbar. Esta série eu escrevo baseada em mim e minha namorada.

CAPÍTULO 1

Eu sempre tive muitos amigos, e cada um deles é especial para mim. Mas dentre eles, uma mulher me despertou um sentimento que ia muito além da amizade, que o só de pensar nela já me fazia arder em desejo. Alguém que eu convivi praticamente minha vida toda, e aos poucos foi me conquistando. Seu nome? PIETRA..

A Pietra é uma garota incrível, vou descrevê-la em algumas palavras para não tomar muito tempo. Ela tem os mesmos 17 anos que eu, porém sempre foi mais baixa que eu e hoje tem 1,62 de altura. Ela é branquinha, uma loira autentica, seus cabelos são lisos e são da altura do cotovelo. Seus olhos são duas pedrinhas de esmeralda, seus seios são médios mas que fazem um volume maravilhoso, e seu bumbum...bom...é perfeito, ele é redondinho, de perfil forma uma montanha que deixa qualquer mortal em êxtase.

Nos conhecemos quando tínhamos 8 anos de idade, foi na escola. Eu e meus amigos estávamos jogando futebol no recreio, e ela estava assistindo. Ela pediu que eu fizesse um gol para ela, e ela me daria um presente. Fiz o gol, e quando o intervalo acabou, ela veio até mim para entregar meu presentinho. que para mim, poderia ser uma bolinha de gude, um jogo de play 1, um carrinho de brinquedo, enfim...mas para minha surpresa, ela estava com um batom vermelhíssimo, e me deu um beijinho gostoso no rosto. Nem lavei a marca de batom, e a partir deste dia a gente se tornou melhores amigos. Fazíamos tudo juntos, na escola os alunos ficam em duplas e desde este dia do beijo, ela se tornou a minha dupla. Fazemos trabalhos de escola juntos, saímos juntos, e com esta convivência tão constante, eu fui ficando apaixonado por ela, meus sentimentos por ela foram ficando cada vez mais fortes, mas eu nunca tive coragem suficiente para dizer ela. Mas até quando eu iria ficar inerte a isto??

Maio de 2014, uma terça-feira nublada e fria. Estavámos na sala de aula, era a ultima do dia, e era aula de Química. Enquanto a professora corrigia as provas, eu estava lá dormindo(pelo menos tentando) enquanto Pietra me fazia mil e um carinhos, passava a mão em meu cabelos, na nuca, e aquilo me deixava totalmente arrepiado, e meu ''garotão'' ficava todo acordado. Ela sempre foi muito carinhosa comigo, e eu me sentia confortável com ela, me sentia amado. A professora então nos comunica sobre um trabalho em duplas, para ser entregue na sexta-feira daquela mesma semana. Ela passou alguns temas e cada um escolhia o que queria fazer, e deveria ser apresentado em power point. Eu e Pietra combinamos de fazer naquela mesma terça, pra evitar um esquecimento.

Findou-se mais um dia na escola, e eu e a Pietra fomos juntos embora. Pietra morava a umas duas quadras da escola e eu mais uma três, em um condomínio. A gente sempre parava na esquina da rua dela, e ficava falando mais algumas bobagens, pra não termos de voltar a realidade da vida. Nos despedimos com um abraço gostoso, mas que neste dia foi diferente. Senti Pietra me bulinando e passando aquela mão maravilhosa por toda minha coxa, acendendo um fogo dentro de mim, mas eu fingi que nem havia percebido aquilo, e fui para minha casa.

Fui pensando naquilo todo o caminho, será que a Pietra queria algo?? Será que hoje seria o dia ideal para dizer que a amava? Ou eu estava ficando louco??

Cheguei em minha casa e minha mãe estava se arrumando para ir trabalhar. Minha mãe trabalha em uma imobiliaria e as vezes ela chega depois das 8 da noite(só escrevi caso alguém tenha curiosidade hahaha). Bom, o almoço já estava pronto, e eu fui para meus quarto e como qualquer jovem, liguei o computador e fui dar uma olhada no meu face. Logo a minha mãe pegou as chaves do carro e foi até meu quarto para se despedir.

A casa estava livre, Pietra estava vindo para cá, eu tinha tudo , menos coragem...

(CONTINUA)

Logo posto o próximo capítulo, comentem e deem suas opiniões. Até mais amigos leitores

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive MR. Hoffmeyer a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários