Mestra da Putaria (Parte 3)

Um conto erótico de Mapaulinha
Categoria: Heterossexual
Contém 2835 palavras
Data: 17/12/2014 18:10:36
Última revisão: 17/12/2014 18:29:09

Pessoal, agradeço os comentários de vcs! Obrigada msm, dá vontade de contar mais coisa! kkk Não tõ podendo postar esses dias pq tô no interior, vim passar uns dias com a família minha mãe. Daí mta bandeira ficar nesse site, kkkk não posso correr o risco. Fico colocando a história no rascunho, mas é mais difícil escrever no cel. Então, quando completar tudo, vai...

Continuando... Aquela noite lá em casa ficou pra história.

Descobri como fazer muita putaria é bom.

A minha preferência ainda são os coroas (aliás, hoje, pouco tempo dps q isso tudo começou, eu sou mto viciada em caras mais velhos. Tipo... beeeeeeeem mais velhos), mas os novinhos dão um caldo que ô... Vou te falar...

Mas pera que vou contar cada coisa a seu tempo....

Depois que a Ju saiu, arrumei a bagunça que ainda ficou na casa, saí revendo tudo pra garantir que não tinha esquecido nada que denunciasse tudo que aconteceu antes... Arrumei o quarto do meu pai, tirei tudo que tava fora do luga e deixei a casa impecável. Dps, eu fui tomar um banho, deitar e esperar por ele, que ia chegar mais tarde. Dá pra imaginar que eu tava um caco, né? Tava mesmo.

Fechei os olhos deitada na minha caminha, relaxando, e comecei a pensar em tudo que tinha acontecido. Como eu tinha me tornado MUITO, MUITO puta! Eu reconheci que tava tarada, uma ninfomaníaca que só queria saber de foder. Cara, até minha amiga que eu nunca tinha pensando em nada disso?! Claro que era verdade que quando a gente ficava pelada junta e dava pra ver a bucetinha dela aberta, me dava um arrepio. Mas quem nunca? Era a coisa da safadeza, não imaginava transar com ela nunquinha.

Mas agora, tava achando o máximo ter medido a língua, os dedos e meu consolo nela, vendo a carinha dela de sofrimento levando tudo aquilo nos buraquinhos cor de rosa dela. A Ju sempre foi a princesinha do papai, acho que eu que acendi nela esse lance de putaria, pelas conversas que a gente tinha e às vezes que a gente foi pro porãozinho juntas, e eu adorava dizer pra ela que meu pega tinha esquentado, que o peguete tinha colocado o pau duro pra fora, que eu tinha pego ou que tinha mostrado os peitos e a bucetinha melada.

Agora... agora a gente era mto amiga, mas acho que se eu dormisse na casa dela de novo, ia ter bucetinhas safadas ficando meladinhas.

Dps lembrei do tio... Ah, o tio. Aquela putaria toda não se comparava à pirocona grossa e veiuda do tio. Aquela era que acendia meu fogo e por ela eu andava nua de quatro em qqr lugar, só esperando ela me fuder. Pensei em fazer as pazes e mandar uma mensagem pra ele. Será que ele ia ler? Fui pegar o celular secreto e meu coração quase pulou quando vi o simbolozinho do whats lá no alto.

Não imaginei que nessa altura da vida ainda ia comer uma mulher gostosa dessas. Uma bucetinha linda e tesuda assim. Quero meter em ti de novo, menina. Tô de pau duro até agora sentindo teu cheiro e o cheiro dessa tua buceta gulosa que tava no ar.

Noooosssa, me deliciei com essa mensagem. Aquele safado sabia me deixar tarada, sabia mesmo. Mas eu não resisto e falo o q vem na cabeça.

Pq vc não falou comigo msm?

Já disse, achei q tu tava chateada comigo pelo q te fiz lá naquela ruazinha.

Como q eu ia ficar chateada de tu me comer? Fiquei mais chateada de insistir q eu tava dando pro Jorginho.

E não deu?

E agora? Pra q eu fui entrar no assunto? Mas tipo... Uma hora ou outra ele ia saber. Se eu não dissesse, ia ser pela boca do Jorginho, e seria pior.

Até aquele dia, não.

Ah... deu depois?

Vc me chateou mto.

kkkkkkkkkk foi? Menina safada. Sabia que uma hora rolava. Ele fala de ti o tempo todo. E agora vcs três vivem pra cima e pra baixo, né?

Nem tanto.

E gostou? Como foi, me conta.

Como foi o q?

A trepada com ele. Me conta, vai.

Vc não ficou chateado?

Chateado? kkkkkkkkkkk Gatinha, vc é deliciosa, linda, tarada e tem uma puta de uma bucetinha gulosa, além de dar o cu gostoso. Mas eu não tenho esse direito. Sou mt coroa pra achar q vc vai ser só minha e sou casado. Pra falar a verdade, eu fico mto é com tesão. Me conta, anda. Deixa de suspense. Como foi?

Foi bom. Eu tava precisada, já q tu não falava cmg. Sabe q eu não posso me demorar, minha xaninha fica com fome e quer leitinho.

Safada... E ele te deu leitinho na buceta?

Deu... Gostoso. De quatro do jeito q eu gosto, e tb sentei em cima.

Ah... Tirou foto?

Sério q tu queria ver?????

Sério, tirou?

Não, né? Queria me ver dando pro teu filhão, é?

Sim... De quatro levando piroca nessa buceta gulosa... Com os peitinhos balançando e fazendo carinha de puta levando rolada. Ia mandar ele socar fundo, até os ovos, pq sei q tu gosta é de rola grande.

Gosto msm. E me abri toda pra ele enfiar tudinho.

Eu fiquei com mto tesão nisso. Com tesão de trepar com o Jorginho com o tio vendo. Dps com o tio com o Jorginho vendo. Com os dois... hmmm. Mas difícil isso acontecer, pq o Jorginho nunca ia me dividir com o pai dele. Não podia nem sonhar. Mas eu queria, ah queria msm.

Quando tu vem dormir aqui? Vem aqui, quando tu fugir do quarto pra ir ao banheiro, te sequestro e te como, vai levar duas rolas numa noite só.

Mal sabia ele q eu já tinha levado duas rolas e na mesma hora! E nem podia saber, senão o namorado da Ju ia ter q entrar na história e ele ainda não existia oficialmente! E sobre dormir lá... nem tão cedo, infelizmente.

A conversa voltou ao velho nível, com vídeos, fotos e consolo. E eu não via a hora de ter ele enfiado dentro de mim inteiro, até o saco, mais uma vez.

Dps, no outro cel, meu pai liga, me dando aquele susto e me perguntando onde eu tava.

Tô em casa, pai? Onde vc tá?

Tô no portão, abrindo pra entrar.

O safado ditador queria me pegar na mentira, só pode! Mas não foi dessa vez... Entrou e eu me joguei nos braços dele, pq ele era ditador, safado, mandão, mas era meu pai. Minha família.

Acabei dedicando mt do dia pra ele, por causa da saudade... Às vezes ia no quarto responder o tio e, de noite, começamos a falar putaria no nosso grupinho.

Os dias ficaram meio q um tédio, por causa do fim das aulas pra mim, q tinha passado direto. Só quem ficou de recuperação foi o namorado. Eu até podia sair de casa, ir na Ju, mas não tava a fim de ficar de namoradinha do Jorginho, pq a tia tava sem reuniões e até o chatinho do Lucas tava sempre em casa. Então eu dava desculpa q não podia sair pq meu pai tava enciumado e tal. Não ia rolar nada dms lá msm!

Na terça, no grupinho do whats, rola uma safadeza mais quente. O namorado perguntando qdo ia rolar suruba de novo. A Ju ficou toda acesa, mas tentava não dar bandeira. O Jorginho tava meio assim de ter comido a irmã. E eu botava pilha qdo falava com ele, falava q não tinha nada a ver, era só brincadeira, q não era pra estressar. Mas ele parecia q não queria deixar acontecer de novo. Já a safada da Ju, agora ficava mostrando peito e buceta no grupo.

Então, na terça, nessa conversa quente, o namorado mandou uma foto dele comendo ela de quatro. A bucetinha dela toda esticada pq o pau dele é grooosso demais. E ele enfiado qse todo.

Quando vi aquilo, acho q virei mel na calcinha, pq ô saudade q eu tava. E vendo uma rola que parecia um paio daquelas... Ai, ai ai... Não me segurei..

Eita, Ju, que cê aguenta um paio inteiro na xaninha, hein? Geme, rebola e goza, manda ver... kkkkkkkk

Foi o q o namorado queria pra me mandar uma msg só pra mim.

Fez um vídeo na msm hora dizendo: Olha como eu fiquei ctg falando isso do meu pau.

Tava só de cueca deitado na cama e colocou a piroca pra fora pela perna da cueca...

Visualizei e nem respondi. Fiquei sem ar. Doida pra responder mas... o namorado da Ju! Não respondi... Ai ele mandou outra:

Cara, responde. Tu tá me devendo uma coisa.

Devendo o q??? (fiquei curiosa, não resisti...)

Enfiar meu paio no teu cu... Fiquei na vontade e só o Jorginho te enrabou. Qse q eu pedia pra ele trocar de lugar. Sou tarado num cu e tarado dms em ti, com esse rabão gostoso.

Fiquei sem responder de novo.

Responde, vai. Vai me deixar de pau duro aqui querendo teu cu.

Mas qdo eu ia poder te pagar?

Qdo quiser. Vem aqui em csa.

Nem pensar.

Tu ainda tá tendo aula? Tô indo de tarde, tenho aula de recup. dia de terça e quinta.

Tava acesa a minha chaminha de puta. Agora só tinha um jeito de apagar...

E tu não gostou dela? Só quer meu cuzinho?

Mandei uma foto puxando a calcinha de lado, a bucetinha fechada.

Se eu não gostei??? Tu não sabe qtas punhetas já bati lembrando de ti sentada no meu pau. Abre esse priquito aí, deixa eu ver.

Abri as pernas, mandei outra.

Tô doido pra te comer d novo. Bora lá na escola. Pfv.

Vou ver...

Vou ver nada! Eu já tava maquinando um jeito de ir! Falei p meu pai q tinha q ir pegar o meu histórico. Era qse hora do almoço. Combinei com o namorado de estar lá no porãozinho quatro da tarde, a aula terminava quatro e meia, dava tempo... Me arrumei toda cheirosinha, de calcinha fio dental bem pequeninha e sainha não mto curta (pra não me barrarem).

Me despedi do meu paizinho, antes de sair na rua, enrolei a saia na metade. Ficou mto curtinha, como eu gosto.

Peguei o ônibus já toda acesa e qdo passei a roleta, já tinha um coroa me olhando com cara de tarado, sentado lá na frente, de costas pro motorista, naquela cadeira virada.

Sentei na frente dele, já safada, safada. Coloquei o fone de ouvido, chiclete na boca e pus os óculos escuros. Era minha tática pra fazer de conta q não tava nem aí... kkkkkkkkkkkk

O coroa ficou todo aceso. Não sabia q eu tava olhando (eu fingia q tava olhando a rua) e ficava pegando no pau. Começou a ficar de pau duro e eu ouvindo música, me mexendo na cadeira e ele tentando ver minha calcinha. Lembrei de tudo. Do tio Jorge fazendo a msm coisa, de mim no sofá. Mas nesse dia eu tava de calcinha. Uma mto pequenininha mas tava. Fiquei pensando no q fazer pra deixar ele doido... Queria ter saído sem calcinha! kkkkkk

Daí uma senhora pára e pergunta pra ele onde fica algum lugar. Enqto ele fica meio torto pra dar atenção pra ela, explicando em qual parada ela desce e em qual rua entra, eu puxo a borda da minha calcinha miudinha, por cima da saia msm. Puxo os dois lados e deixo ela entrar toda no meu priquito. Nem foi difícil, já tava escorregando... E com o elástico em cima do meu grelinho, era capaz de gozar...

Quando a mulher foi saindo, eu pus um pé em cima do banco. Sentei tda à vontade, acompanhando a música e fazendo de conta q eu não tava me ligando. O coroa pirou... Passava a mão no rosto, pegava no pau, nem disfarçava mais... E olha q eu ainda nem tinha aberto a perna, a saia ainda tava cobrindo meu priquito de putinha.

Fingi q tava meio dançando ao som da música e abri as pernas, batucando na janela. A calcinha enfiada no meu priquito, o coroa tossiu.. kkkkkkkkkk Tossiu de olho arregalado pras minhas pernas. Olhou pros lados, agarrou a piroca com a mão e ficou amassando e olhando direto pra minha buceta, a mesma cara de tarado do tio quando viu, mordendo os lábios e passando a língua.

Imaginei ele me chupando gostoso, aquela língua entrando no buraquinho do meu priquito guloso e chupando meu grelo... Já tava na hora de descer, ai ai ai... Olhei direto pra ele sorrindo e cantarolando, abri mais as pernas (tava quase arreganhada na cadeira) e dps levantei pra descer...

Tava no ponto literalmente do namorado me fuder. E tava pedindo, implorando uma piroca. Fui pra escola e quando fui entrar, o vigia me barrou: a saia era curta demais. Olhei pra ele meio sem saco e, como já tinha virado uma safada, vendo que só tava ele por perto, virei de costas, levantei a saia, fui puxando devagarinho e deixei ele apreciando meu bundão só com um cordãozinho...

Tá bom agora?

Tá, agora tá ótimo.

Entrei rebolando, passei pra beber uma água e fui pro porãozinho. Mandei um whats pro namorado e ele avisou que já ia.

Esperei e quando ele chegou foi me agarrando, me beijando engolindo minha língua, me chamando de puta priquituda, que tava doido pra meter de novo no meu priquito e comer meu cu.

Me pegou pela bunda e ficou me apertando nele e quando eu senti aquela piroca que parecia um tijolo toda dura, quase peço pra ele me comer logo. Nem ia ser preciso... Ele colocou logo pra fora... Ficou com o pirocão grosso pra cima e meteu a mão embaixo da minha saia...

Porra, teu priquito é mto melado. Já tá assim? E com essa calcinha toda atolada na buceta?

Já, vim pensando nessa tua rola grossona. Como a Ju aguenta levar isso td dia, hein?

kkkkkkkkk Ela gosta de ficar com a buceta rasgada. Tu vai me dar o cu msm?

Promessa é dívida.

Tu é mto puta, Paulinha.

Eu sabia o q eu queria e ele tb. Puxei minha saia pra cima, enrolei tda. Fiquei praticamente só de blusa.

Virei de costas e coloquei as pernas em cima do banquinho de cimento. Ele abriu minha bunda com as mãos, puxou o cordãozinho da calcinha pro lado, passou a piroca dele pra cima e pra baixo me deixando doida.

Meteeeeeeeee, mete. Quero ficar com o priquito rasgado tb.

Nem precisei repetir. Enfiou tudo puxando meus cabelos e socou fundo.

Toma, puta. Toma, no teu priquito. Toma, rapariga priquituda.

Não aguentei mto e gozei naquele paio dele. Ficava esticando a boca da minha bucetinha, não tinha jeito. Gozei toda naquele pau.

Ele tirou logo em seguida, qdo viu q eu já tava mole da gozada e apontou pro meu cu.

Devagar, teu pau é mto grosso.

Calma, q teu rabão é enorme. Teu cuzão aguenta.

Aguentava chorando. Quando ele enfiou a cabeça, eu ainda rebolei com o paio dele no meu cu. Mas foi só ele ir enterrando o resto, q nem pra rebolar dava.

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiii, aiiiiiiiiiiiiiii meu cu. Tá me rasgandoooo, tira, tira! Tiraaaa!

Tirou nada. Fez foi enterrar até o fundo. Colou na minha bunda. Meu cu todo esticado, como doeu!

E quando ele começou a bombar? Tava tão esticado que nem dava pra ir pra frente e pra trás sem me rasgar toda. Eu ia junto! Mexia junto com ele pra não descolar. Mas como toda trepada, começou a ficar gostoso aquele paiozão enterrado no meu cuzinho e eu desci mais o peito e me arreganhei, segurando as minhas nádegas.

Isso, filha da puta. Abre esse cuzão pra mim, abre, q eu vou te deixar toda arrombada.

E tome rolada no meu cu. Ardeu, ardeu... Nossa, como ardeu. Mas fora q eu sou tarada e adorei estar levando uma tora daquela no meu cu, o saco dele batendo na buceta me deixava ainda mais melada. E eu ainda fui apertar meu grelinho, puxei ele pra todo lado, com força, desesperada, e aquela pirocona rasgando meu cuzinho me fez ver estrelas e gozar de novo, mto mto mto gostoso.

Gemi sem nem me preocupar se ngm ia ouvir com aquela tora abrindo meu cu. E como a gente se acostuma com tudo, dps da gozada, nem doía mais.

Vou gozar, vou gozar, vou encher teu cuzão de porra...

Mal ele terminou de falar eu senti meu cuzinho que tava todo ardido arder ainda mais por causa da porra dele. Encheu msm. Quase não parava de bombar e gemer...

Fiquei acabada... Exausta.

O sinal do fim da aula tocou e a gente teve q correr pra sair.

Saí da escola toda descabelada, suada e com a roupa torta... kkkkkkkkkkkkkk...

Tão tarada, tão tarada q sabe o q pensei?

Que se dane! Vou lá no tio Jorge.

E dps conto pra vcs como ainda teve mais quando cheguei lá...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Mapaupau a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Cadê o resto? Seus contos são os melhores do site, faz dois meses que esperamos a continuação, nem que seja pra dizer que não vai escrever mais. Só não nos deixe na expectativa, abro sua página todo dia esperando novidades rsrsrs

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

SENSACIONAL! Pensei que tinha nos abandonado. Ainda bem que hoje vem conto novo. Parabéns!

0 0
Foto de perfil de Mr. Julio

Que delicia hein???? Muito bom seu contos tu e muito safadinha. dê uma olhada em meu conto.... bjaozaooo

0 0