O tesão em minha vida II Boquete de ouro

Um conto erótico de Delícia
Categoria: Heterossexual
Contém 906 palavras
Data: 17/12/2014 13:14:54

Continuando...

Certo dia quando já estava com 17 anos, ainda virgem demorei pra perder a virgindade, meu pai trouxe um primo dele pra passar uns dias lá em casa ele se chama Fábio, eu não gostava muito dele, até que um dia eu estava sozinha vendo os filmes e tinha esquecido esse primo do papai, eu estava com um tesão danado e gemendo alto quase gozando junto com a atriz, quando olho para porta do quarto se abrindo vejo o primo de boca aberta e eu gozando feito louca quase morri de vergonha, abaixei minha saia desliguei a TV e continuei sem calcinha, estava sem sutien e os bicos dos meus seios estavam bem durinhos, porém fiquei sem reação.

Fábio simplesmente me encarou com cara de safado e disse que não contaria pra ninguém se eu fizesse um grande favor a ele, eu estava nervosa e com medo do que ele pediria, eu perguntei o que ele queria, mais ele disse que não faria nada que eu não quisesse, eu sentei na cama e disse apavorada que era virgem e que não tinha a intenção de dar, e que eu sempre brincava sozinha, ele ficou surpreso e disse.

- Você virgem é? Jura? (Sentou do meu lado e passou a mão nas minhas coxas, me alisando o safado.)

- Sim, eu juro.

- Me deixa ver essa buceta pra eu acreditar.

Ele ficou de joelhos entre minhas pernas e levantou minha saia e ficou olhando meu bucetão, continuou alisando minhas coxas.

- Nossa Gabi como ela é grande e fechadinha assim não dar pra ver vou abrir um pouco.

- Não Fábio para com isso, estou morrendo de vergonha.

Mesmo assim ele abriu e me viu por dentro, viu um grelo grande inchado e bem molhado da gozada q eu tinha acabado de dar, aquela situação toda estava me deixando mais molhada, ele cheirou e ficou louco com o cheiro da buceta, olhou mais um pouco e viu que eu era mesmo virgem.

- Parece que você não estava mentindo sua safada, sempre te achei a maior gata da família, e agora que está crescendo vejo que ainda vai ficar mais gostosa e mais puta depois que levar vara.

Levantou e me mostrou como eu tinha deixado ele, abaixou o short e um pau enorme saltou pra fora, devia ter uns 18 cm de pica, e as bolas eram enormes, era a primeira vez que eu via um pau ao vivo. Rsrs...

- Fábio seu desgraçado, nunca gostei de você porque você é um maior tarado e minhas tias não falam boa coisa de você.

- Para com isso Gabi, e agrada seu primo pega nele pra ver como está duro.

Ele estava descontrolado começou a beijar meu pescoço, alisar meus seios, minha buceta meu bumbum a mão dele era grande e forte, eu estava com medo mas com um tesão danado, peguei no pau dele e senti como estava duro e como era grosso difícil até de pegar, não tinha prática mais sabia as técnicas dos filmes e das revistas que eu via e lia, passei saliva nas mãos e bati uma punheta tímida mas depois fui prolongando e intensificando com leveza mas firmeza e rapidez, ele estava adorando como ele era branco estava ficando vermelho e muito suado, ele me xingava de puta, de mini vadia, ninfeta novinha, que me queria e que um dia ia comer meu bocetão e que ia fazer de tudo para ser o primeiro, eu já estava me sentindo “a gostosa” com aquilo tudo, até que ele pediu para mim chupar, eu fiquei apavorada, com medo mas minha xana piscava sem parar, eu tentei escapar dizendo que meus pais estavam pra chegar do trabalho e que minhas irmãs chegariam da escola.

Nada que eu dissesse acabaria o tesão dele.

- Chupa logo esse pau que eu vou te deixar treinada sua vadiazinha, não gosta de ver filmes pornôs quero ver você fazendo igualzinho nos vídeos, ou chupa ou eu te entrego para o teu pai, abro a boca e você estará perdida.

- Por favor, Fábio, o papai não, ele me esfolaria viva.

Não teve jeito ele puxou meus cabeços e me forçou a chupa-lo enfiou o pau todinho na minha boca de uma vez, eu engasguei pois o pau estava latejando e muito duro, comecei com nojo mas foi passando e fui sugando e mamando a cabecinha enfiava todo e mordia de leve base do pau, ele estava louco, passou uns dez minutos e ele gozou fartamente sem me avisar, só sentia os jatos de porra quente na garganta e o pau pulsando, eu estava mamando com muita vontade e desejo, acabei sem saber o que fazer com tanta porra e engoli tudo, ainda limpei o pau dele com a língua, ele disse que eu não precisaria de muita prática, pois já sabia chupar como uma profissional, e me chamou de menina do boquete de ouro, ele disse que ia querer muito mais comigo mais em outra hora, beijou minha testa e saiu do quarto.

Senti-me uma vadia faminta por rola e consumida pelo fogo da buceta, arrumei o quarto e fui tomar banho, bati outra siririca só que dessa vez pensando no pau do primo do papai, depois vesti uma camisolinha e deitei, ainda sentia o gosto forte de leitinho, adormeci com tesão na buceta e imaginando aquela rola imensa.

Aguarde a continuação o dia que perdi meu cabacinho, comentem...

Beijos bem molhados nos paus e bucetas.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Delícia a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Relendo e gozando gostoso aqui... de novo! Beijos e leia os meus tb

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Hummmmm! Que delícia de conto.Queria ser esse primo. Cara de sorte.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

delicia de conto, boquete é uma das coisas que mais gosto quando faço sexo. Gosto tanto de receber como também de fazer. nota dez, beijos da Geralda. leia meus contos.

0 0
Foto de perfil genérica

Deve ter sido um senhor boquete. Muito bom o conto.

0 0
Foto de perfil de roger baiano

oi gostosa gostei do conto deu vontade de meter minha pica toda na sua buceta me deixou de pau duro querendo te fuder gostoso entao me add rogerbaiano22cm@hotmail.com to esperando vc no face hot e skype

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Em breve a continuação, provavelmente amanhã. Beijos Anjo Discreto, Samir Afonso, Pica de chocolate, ah Canaan meu grelo não é do tamanho convencional é bem carnudo e o bucetão bem gordinho deve ser por isso que sinto tanto tesão, quem já provou jamais esquece... vou dar uma passadinha nos contos de vocês. bye, bye...*-*

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Mr. Julio

To esperando a continuaçao danadinha. Otima historia... leia o meu conto e comente... Bjaozaooo...

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível