Minha Namorada e sua Surpresa

Um conto erótico de Mark Sandler
Categoria: Heterossexual
Contém 520 palavras
Data: 17/12/2014 02:52:04

Certa tarde de segunda feira, minha namorada veio a minha casa, quando ela bateu no portão, eu corri pra abrir. Quando abri o portão, ela entrou me xingando de falso, mentiroso, traidor. Ela havia descobrido os meus faces escondidos, eu neguei até ela acreditar, quando ela finalmente acreditou, pediu desculpas, tomou café da tarde comigo, me deu um beijo e eu a levei em sua casa e voltei pra casa.

Quando cheguei em casa, meu celular toca, era ela. Atendi e ela disse:

- Amor, volta aqui em casa, tenho uma surpresinha pra você.

Eu desliguei o telefone, corri pra casa dela. Quando cheguei e bati no portão, ela gritou de la de dentro:

- Entra amor, tá aberto!!!

Quando entrei, passei pelo pátio, pela sala e abri a porta do quarto. Quando eu abri a porta, tive uma surpresa:

Dei de cara com ela de 4 na cama chupando a pica do irmão dela, fiquei triste e me virar para ir embora, quando ela gritou:

- VOLTA AQUI SEU CORNO!!! SENTA AÍ E ASSISTE A TUA ESPOSA SER COMIDA POR OUTRO!!!

Fiquei furioso e saí do quarto, quando eu estava abrindo o portão da casa dela, me lembrei da cena em que ela tava de 4 chupando, deu pra ver o cu dela arregaçado todinho, meu pau ficou duríssimo; voltei ao quarto e sentei na cadeira e começei a bater uma punheta, pouco tempo depois de gozar 2 vezes, eu resolvi subir na cama e meter no rabo dela. Ela é uma coroa puta que tem 46 anos 1 e 60 de altura, olhos pretos, cabelos medios, seios médios, bumbum empinadinho e coxas grossas. Ela adorar chupar uma rola levar pica no cu e dar a buceta, como toda mulher, mas adorar ser abusada sexualmente e se vestir igual puta das noites.

Continuando... Eu subi na cama e meti com força no rabo dela e ela gritou bem alto, quis que eu tirasse mas eu dei um tapa na cara dela e gritei:

- Agora você vai ser puta de todo mundo, chupa teu irmão aí que eu como esse teu rabo, vadia!!!

Ela começou a chupá-lo como se não houvesse amanhã, enquanto isso, eu metia forte no rabo dela e ela gemendo e cu dela sangrando. Quando eu estava pra gozar, tirei o pau do cu dela e gozei no bumbum dela, quando acabei de gozar, ela se deitou de barriga pra cima e eu meti na buceta dela e ela continuou com a boca na pica do irmão, eu metendo na buceta dela, demorei uns 10 minutos assim, quando o irmão dela estava quase pra gozar, eu disse:

- Ei não goza não, que eu ja vou gozar, quando eu gozar, tudo derrama teu leite na minha boca.

Continuei metendo, depois de mais 2 minutos assim, eu gozei e fiz sinal que estava gozando, o irmão dela meteu a pica na minha boca e gozou dentro dela todo o leite dele, eu não engoli, todo o leite dele que tava na minha boca eu despejei na boca dela.

Depois disso, me limpei, vesti minha roupa e fui embora pra casa.

E fim...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive ilovelegs_2015 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Desde o inicio vc queria tomar Leitinho direto da fonte.

0 0
Este comentário não está disponível