Diário de Uma Ninfomaníaca - Cap.04

Um conto erótico de Ritinha
Categoria: Heterossexual
Contém 760 palavras
Data: 16/12/2014 22:28:36

Eu me decepcionei bastante com Berg. Como eu disse antes, não por ele ser casado, mas por ele ter escondido isso de mim, e por um bom tempo. Detesto mentira, ainda mais com algo que é tão sério como o adultério.

Apaguei o telefone dele da minha agenda, e passei quase um ano sem me encontrar com ele. Eu tava mesmo com muita raiva.

E não tem coisa pior pra uma ninfomaníaca do que ficar com raiva. Eu saí por aí fudendo com o Capeta e com o mundo. Na maioria das vezes, encontros de uma vez só. Transava com vários tipos de homem (sempre com camisinha, claro!), mas nada nem ninguém me satisfazia. Até que o Marcelo cruzou o meu caminho.

Marcelo era um menino inocente. Eu já tinha algum tempo de faculdade, e ele era só mais um calouro. Sei lá porquê, a gente fez amizade e começou a conversar. Ele era legal, bom de papo e cabeça aberta. A gente fazia o mesmo curso, se entendia bastante. Eu não o enxergava como uma "vítima" em potencial; eu só o tinha como um amigo.

Até o dia em que ele me convidou pra ir até a casa dele.

Ao contrário da minha primeira vez (ler o Cap. 01), eu não tinha a menor ideia do que ia acontecer. Marcelo me chamou pra ver uns filmes, beber alguma coisa, nada demais. Eu só topei porque não tinha nada melhor pra fazer, e também tava bastante curiosa pra saber como era a casa dele, já que ele foi tantas vezes na minha. Chegando lá, ele me cumprimentou com dois beijinhos no rosto e me convidou pra entrar. Colocou um filme no DVD, serviu uma taça de vinho pra cada um, e nos deitamos no sofá. Tava tudo muito bom, tudo muito bem, até que, de repente, eu senti uma vontade incontrolável de me aninhar nos braços dele. Eu arrisquei, e fui recebida sem cerimônia.

Percebi que eu estava reagindo de forma estranha. Não sabia porque estava reagindo assim. Só sabia que eu estava gostando, e que ele estava correspondendo.

Eu não sei quem começou, só sei que estávamos nos beijando. E tava bom, muito bom. Parecia que não ia ter mais fim. De repente, ele começou a tirar a minha blusa. Eu não resisti, e deixei-o tirar. Dentro de pouco tempo, foda-se o filme, já estávamos sem roupa. Fomos direto para o quarto.

Eu achava que ele era experiente, mas logo pude notar que ele estava nervoso. Perguntei se ele ainda era virgem, ao que respondeu que não, mas que não tinha transado muitas vezes na vida. Resolvi proporcionar a ele um momento inesquecível.

Mandei ele se deitar na cama de barriga pra cima. Ele se deitou. Comecei a massageá-lo, a partir do pescoço, descendo pelo seu peito, seus braços, seu ventre. Eu podia ver o quanto ele estava excitado. Passei direto pelo pênis, e massageei suas pernas. Depois, com a mão mais leve, voltei para o pênis, e comecei a acariciá-lo. Eu só ouvia os gemidos dele, e isso me deixava mais excitada. Eu sentia minha boceta completamente molhada. Quando eu troquei as mãos pela boca, aí que ele enlouqueceu de vez. Por muito pouco, esteve perto de gozar, mas eu não deixei.

Quando eu percebi que ele não aguentava mais, coloquei a camisinha nele e me sentei em cima dele, pronta para cavalgar.

Comecei a subir e descer, devagar, e aos poucos fui aumentando a velocidade. Percebi que Marcelo não ia aguentar por mais tempo, e comecei a me estimular, massageando o meu clitóris. Apesar de eu querer satisfazê-lo, não era a minha ideia querer ficar de fora de um orgasmo.

Não demorou muito, e ele gozou. Eu gozei instantes depois.

Ficamos um tempo deitados, olhando um para o outro, mas sem dizer nada. Não queríamos estragar o momento. Pelo menos eu não queria. Sem querer, me lembrei de que era assim com Berg, e passei a chorar, porque me lembrei do mal que ele tinha me feito.

Surpreso por me ver chorar, Marcelo me perguntou:

- O que houve? Não se preocupe, a amizade é a mesma.

- Não é isso. É que eu pensei numa pessoa que não me merece, só isso. Mas já passou. Vam'bora, que eu ainda tenho que ir pra casa.

Tomei banho, me vesti, conversei qualquer coisa com Marcelo e fui embora, querendo ficar sozinha.

Quando eu estava chegando em casa, passando pela rua, com quem eu dou de cara? Com ele mesmo, Berg.

Querem saber o que aconteceu? Só no próximo capítulo...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Ritinha 2469 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Mr. Julio

muito bom... dê uma olhadinha no meu... bjaozaooo

0 0