O tesão em minha vida

Um conto erótico de Delícia
Categoria: Heterossexual
Contém 442 palavras
Data: 16/12/2014 17:01:38
Última revisão: 07/06/2020 16:53:54

Me chamo Gabi nome fictício tenho 22 anos, sou morena, 1.75 de altura, seios pequenos, sempre fui gordinha, porém muito gostosa. desde 2012 acompanho os contos aqui nesse site, resolvi participar mais ativamente com alguns relatos da minha vida sexual, hoje contarei sobre o despertar do tesão constante na minha vida, espero que gostem não esqueçam de comentar.

Tive uma infância muito boa, mas sempre tive problemas familiares, minha mãe era bastante submissa ao meu pai, e meu pai era estilo ditador depois descobrir que ele era um safado, criou eu e minhas duas irmãs com muita rigidez e proibições, porém eu sempre fui a mais atrevida, não ligava muito pra ele, e adorava fazer as coisas escondidas quando ficava sozinha em casa. Certa vez quando eu tinha 10 anos meus pais saíram e fiquei em casa com minhas irmãs, elas foram ao mercado e eu fiquei mexendo nas coisas do papai, foi ai que descobri para que servia o buraquinho da buceta quando encontrei umas revistas de sexo do meu pai que ficavam escondidas no guarda roupa, e vi cenas de mulheres peladas e de homens com pinto duro, enquanto eu olhava minha buceta piscava de tesão, dai resolvi passar o dedo nela, estava molhada e com o grelinho durinho, esfreguei um pouco e parei pois tive medo delas chegar de repente.

Depois desse dia passei a me ver com outros olhos e me masturbava frequentemente, sentava na calçada de casa de saia sem calcinha com as pernas abertas adorava ver os homens q passava na rua se revirando para olhar, e sempre que tinha a oportunidade olhava as revistas e ficava com mais tesão ainda, meus seios cresceram um pouco e o corpo criou curvas, o tempo foi passando e o tesão aumentando, e eu descobrindo arquivos do papai cada vez mais secretos, revistas, filmes pornôs dos mais variados, porém sempre fui meio reservada gostava mesmo era de me divertir sozinha, não pensava em namorados eu era meu próprio prazer, me masturbava na cabeceira da cama, com frasco de desodorante, no sofá de todas as formas que minha imaginação permitia.

Certo dia quando já estava com 17 anos, ainda virgem demorei pra perder a virgindade, meu pai trouxe um primo dele pra passar uns dias lá em casa, eu não gostava muito dele, até que um dia eu estava sozinha vendo os filmes e tinha esquecido esse primo do papai, eu estava com um tesão danado e gemendo alto quase gozando junto com a atriz, quando olho para porta do quarto se abrindo vejo o primo de boca aberta e eu gozando feito louca quase morri de vergonha.

Continua

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Delícia a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de roger baiano

oi gostosa gostei do conto deu vontade de meter minha pica toda na sua buceta me deixou de pau duro querendo te fuder gostoso entao me add rogerbaiano22cm@hotmail.com to esperando vc no face hot e skype

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Obrigada gente, já postei a continução "O tesão em minha vida II, O BOQUETE DE OURO" , aguardem que terá mais, Beijos molhados da Delícia aqui, muito tesão e sexo pra hoje.

0 0
Foto de perfil de Mr. Julio

Eita safada nem bem começou e ja acabou.. kkkkk bjaozao

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Eu com essa cena ia estar era com a calça aberta e meu pau nas mãos. Adoro observar mulheres se masturbando. Com certeza teriamos gozado juntos. Beijos

0 0
Foto de perfil genérica

Legal, gostei de seu conto, só acho que vc tem muito mais a dar. Continue. Leia o meu

0 0
Foto de perfil genérica

Delicia emMe passa seu whats Willy.bnh@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente