Amiguinho na faculdade

Um conto erótico de Gordinha Safada
Categoria: Heterossexual
Contém 419 palavras
Data: 15/12/2014 00:23:58
Última revisão: 04/12/2016 17:22:58

Boa noite meus amores.

Já me apresentei, mas para quem não me conhece, me chamo Alice, fictício, sou gordinha, tenho 1,64, cabelo cumprido, liso com luzes loiras, olhos castanhos.. Nada fora dos padrões normais.. Rsrs

O que irei contar aconteceu na faculdade em que eu estudo, no interior do estado do Rio de Janeiro.

Trata-se de uma faculdade relativamente pequena, de um curso só, onde possui cerca de 500 alunos matriculados nos dois turnos(manhã e noite), estudo a noite!

Um certo dia, um carinha q eu fico da faculdade me encontrou na biblioteca me deu um beijo e pressionou seu pau contra mim, e a tora já estava dura, fiquei louca de vontade de chupar, mas em público não dava ne, ele disse que ia para o banheiro de um determinado andar, e mandou q fosse junto! Chegando lá, não lembramos de nada, nem de trancar a porta, q só percebemos estar aberta quando estávamos saindo, comecei a chupar o pau dele como se fosse o último boquete que pagava na minha vida, q delicia, e ele tirando minha blusa mexendo nos meus peitos, estava louca pela tora já, mas infelizmente o tempo não dava, depois que fiz ele gozar na minha boca e engoli tudinho voltei a estudar para minha prova!

No dia seguinte, no corredor da faculdade acabei encontrando de novo Rafael(o do dia anterior), e mandei ele ir para sala no segundo andar, que não estava sendo utilizada, e lá, voltamos toda a nossa safadeza, ele me fez deitar em cima da mesa dos professores e me chupava deliciosamente, me fazendo gozar na sua língua, que delicia(só de contar ja estou molhadinha aqui), até que não aguentando mais pedi para ele meter na minha buceta, e assim ele fez, com seu cacete grande e fosso enfiou tudo de uma vez, que DELICIAA! Amo um pau na buceta, e ficamos assim por um tempo.. Depois ele quis gozar na minha bunda, q diga-se de passagem é bem grande! E quando percebemos uma das pessoas q vigiam a faculdade estava nos observando, ficamos nervosos, Pq se descobrissem poderíamos ser expulsos, mas ainda bem que ele disse que se contentou em bater uma punheta e não falou nada com ninguém!

Esse fato aconteceu a uns 3 meses, foi verídico, e uma delicia..

Espero que tenha gostado, e me mande e-mails com quaisquer perguntas, que terei o maior prazer em responder.

Gordinhasafada0606@gmail.com

Beijo no pau ou na buceta.

Vamos fazer uma putaria? Me escreve.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive gordinhasafada0606 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível