Entre uma amizade e um amor 3 temporada pt 1

Um conto erótico de m@th
Categoria: Homossexual
Contém 681 palavras
Data: 14/12/2014 16:31:40

- bom dia - falei sentando a mesa onde Max estava sentado com a cara de poucos amigos.

- não tem nada de bom neste dia - respondeu ele bravo, eu apenas ri de sua cara.

- por que você esta de mau humor logo cedo? - perguntei me fazendo de desentendido.

- você ainda pergunta? - falou ele ficando mais bravo, eu estava me divertindo com aquela situação - você sabe muito bem o por que, e só para te avisar hoje você vai dormir lá em casa comigo e não tem desculpa - falou ele por fim com um sorriso safado.

- que medo - provoquei ele.

- é para ter mesmo - respondeu ele sorrindo me dando um selinho.

- engraçadinho - falei bravo - minha avó já saiu? - perguntei mudando de assunto.

- sim, ela disse que tinha que encontrar com umas amigas no clube - respondeu ele voltando a tomar seu café.

- tinha esquecido, ela sempre toma café com as amigas dela - minha avó não tomava seu café em casa, sempre com suas amigas mais íntimas, a campainha tocou e eu fui atender.

- bom diaaa - gritou Ju pulando em cima de mim e me abraçando, quase caimos, mas eu consegui me equilibrar.

- o que houve, parece que viu passarinho verde? - falei rindo de sua atitude, ela me soltou e começou a andar em direção a sala de jantar, quando ela viu a cara de Max me olhou curiosa.

- brigaram?- perguntou ela olhando para Max.

- não - respondi rindo, voltando para o meu lugar ao lado dele, Ju sentou a nossa frente, como sempre digo ela era de casa, então minha casa era dela e vice versa.

- então, por que desta cara de quem comeu e não gostou? - perguntou ela a Max.

- e quem disse que eu comi - respondeu ele sorrindo olhando para mim, neste momento queria que um buraco me engolissse para o fundo da terra, sinceramente pensei duas vezes em não bater nele como havia feito com Igor, Ju demorou a entender mas quando entendeu começou a rir e não parava mais.

- então.....risos......você.....riso.....não, para tudo.....riso...- fiquei bravo levantei sem olhar para os dois e sai correndo de casa, claro sei que foi uma atitude infantil sair correndo, mas eu não conseguia olhar na cara dos dois, meu celular começou a tocar eu não atendi, comecei a caminhar o dia estava tão lindo, não sei o que estava acontecendo comigo, mas sinto que algo importante esta para acontecer, não sei se vai ser comigo ou se vou presenciar.

Depois de muito caminhar decidi ir a casa de minha mãe, eu ainda não havia voltado para casa mesmo com muita insistência dela e de meu pai que todos os dias quase choravam para mim voltar, mas como Igor e seu pai ainda estavam lá eu decidi não voltar e também não voltei para não levantar suspeitas depois que eu colocar meu plano em prática, nunca ninguém havia conseguido despertar tamanho ódio dentro de mim como Igor conseguiu, em geral sempre fui uma pessoa calma e serena, mas depois que ele falou que entrou em meu quarto onde é meu refúgio minha privacidade, acho que vocês vão entender pois devem odiar quando alguém entra em seu quarto sem ser convidado, não demorei muito e cheguei em casa estava tudo tão quieto, fui em direção a sala de jantar e todos estavam a mesa quando meu pai me viu veio logo me dar um abraço.

- já estava com saudades de você - falou ele me abraçando.

- não é para tanto eu estive aqui ontem - respondi abraçando ele também, minha mãe levantou e me abraçou também ficamos os três abraçados - desculpa interromper o momento felizes para sempre,

as vocês dois estão me sufocando - falei quase sem ar, eles me soltarão e riram eu olhei para Igor que me olhou assustado eu sorri vendo aquela marca roxa que havia deixado em seu rosto - bom dia Igor - falei sorrindo - o que houve com seu rosto? - perguntei sinicamente.

-e-e-eu...euOLÁ AQUI ESTOU DE VOLTA FOM ESTA SERIE QUE MUITOS ADORAM OU AMAM HEHEHE

ESPERO QYE GOWTEM DO INICIO DESTA NOVA TEMPORADA

VOTEM COMENTEM

BJS ADORO VCS

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive m@th a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Po man eu quero Felipe S2, mais fora isso ta perfeito como sempre, eu queria ter visto essa cena da Ju, sério u.u

0 0
Foto de perfil genérica

Oie! Saudades de ti! Está ótimo! Bjos.

0 0