minha mãe e eu nas férias 2

Um conto erótico de mateteus
Categoria: Heterossexual
Contém 2979 palavras
Data: 14/12/2014 03:34:13

No outro dia, fomos para a praia novamente de manhã cedo e logo eu pude notar algo diferente em mamãe, ela me olhava e sorria mais pra mim. Já na praia, ela se oferece para passar protetor solar em mim, começa pelos braços, depois rosto e quando ela foi passar nas costas, viu o estrago que havia feito com as unhas e falou no meu ouvido “desculpa” e passa a língua no meu ouvido, fazendo eu me arrepiar todo.

Pouco tempo depois, papai nos chama para tomar banho de mar, mas mamãe diz que é para ele ir com minha irmã, pois ela iria precisar da minha ajuda para passar bronzeador no corpo dela e que tinha que ficar alguém olhando as nossas coisas. Então eles foram e ficamos só nós dois. Assim que eles saíram, mamãe estendeu a toalha na areia, deitou de bruços e pediu pra eu passar o bronzeador. Comecei passando pelas costas, depois passei para o bumbum e por ultimo as coxas. Comecei de baixo pra cima, conforme eu ia subindo, minha mãe abria mais um pouco as pernas e eu aproveitava para massagear a parte mais interna das coxas. E quanto mais eu subia e massageava as coxas, mais ela ficava ofegante. Até que, quando eu já estava com as mãos perto da buceta, minha mãe fala “vê se não tem ninguém olhando”. Olhei rapidamente ao nosso redor e por sorte havia somente algumas pessoas no mar, mas na praia mesmo tinha algumas, mas distante. Passei minha mão por ela toda. Mamãe não conseguia mais se controlar, dava alguns gemidinhos. Mas quando tentei meter um dedo por dentro do biquíni, ela falou “huuumm faz isso não”, e com o dedo já quase dentro falei “é rapidinho”, e muito ofegante ela diz “pois olha bem, pra ver se não tem ninguém olhando pra ca”. Pra nossa sorte ela falou isso porque quando olhei para trás meu pai e minha irmã já estavam bem perto da gente. “Droga, eles já estão vindo” falei tirando a mão da xoxota de minha mãe, que se levantou, tirou a toalha do chão e a jogou em cima de mim, logo entendi que era pra cobrir minha excitação.

Quando eles chegaram onde a gente, mamãe me chamou de imediato para ir pro mar. Quando a água já estava mais ou menos na altura do peito, mamãe fala “vem me abraçar”. “claro minha linda” e falando isso fui abraça-la como no dia anterior. “Ta gostando?” ela fala e da uma rebolada no meu pau. “o que a senhora acha?” pergunto a ela, que continua rebolando. “pelo que eu posso sentir, ta sim”, e não para de rebolar. “e a senhora, ta gostando?”. “advinha”. Então lentamente eu vou subindo minha mão na barriga dela até chegar na parte de cima do biquíni e lentamente ponho minha mão por dentro dele, apalpando diretamente um dos seios dela. Dou uma apertada no mamilo, que já estava aceso e falo “parece que sim”. ela começa a rebolar mais forte e a gemer e eu continuo massageando a teta dela. Mamãe não conseguia mais controlar os gemidos. “ta gostando?” pergunto a ela. “hhuuum, huuum, ta gostoso, mas vamos mergulhar um pouco pra disfarçar, alguém pode ta olhando pra ca”, então ela se desvencilha de mim e mergulha, e eu vou logo atrás dela. Mergulho so umas três vezes um pouco distante dela, só pra disfarçar mesmo e depois volto a abraçar minha mãe por trás.

-Voltei

-Que bom... ta gostando mesmo ne?!

-Com certeza.

-Queria que estivesse só nós dois aqui na praia. (ela falou)

-Oxe, por que? (me fiz de desentendido)

-Rum, deixa de ser sonso.

-Sei disso não.

-Sabe sim. (nesse momento comecei a massagear a xoxota dela por cima do biquíni)

-Aaaaiiii, huuum, iiissss. (gemidos)

-Vai mãe, diz que quer me dar. (continuo a pegando na bucetinha dela”

-Huuum, digo não. (respondeu muito ofegante)

-Pois eu vou parar.

-Não, para não. (ela segura na minha mão que estava na bucetaÉ tão bom aqui no mar.

-A senhora já deu alguma vez aqui.

-Já sim.

-Eita papai de sorte.

-Quem disse que foi pra ele?! (me assustei com essa)

-E pra quem foi?

-Posso dizer não.

-Diga mãe.

-Não, posso falar quem é não.

-Pois então é mentira.

-Só não posso falar.

-Pois então agora eu vou parar. (tirei a mão da buceta dela, mas continuei abraçado nela)

-Deixa de ser besta menino. Pra que tu quer saber?

-Só por curiosidade mesmo. Diga ai quem é. (ela pegou minha mão e levou à buceta dela, mas novamente recolhi minha mão. No fundo no fundo aquilo me excitava, imaginar minha mãe sendo comida por outro e de quebra traindo papaiDiga mãe, não vou falar nada pra ninguém.

-Eu sei que tu não vai falar, mas só que não posso falar.

-Já sei. Eu conheço ele né?!

-Conhece. (ela falou com envergonhada).

-E quando foi isso mãe? A senhora já era casada com o papai? (voltei a pegar na xoxota dela)

-Já chega de pergunta.

-Haha, era casada, mas mamãe a senhora traiu o papai.

-Para Mateus.

-Diga quem é mãe.

-Não, e ponto final.

Nesse momento eu afasto um pouco o biquíni dela e passo a tocar diretamente na xaninha dela, que era lisinha. Mamãe começou a gemer descontroladamente “ai aaai aaaaiiii”. Passei meu dedo por toda sua buceta, no final cheguei na entradinha dela e enfiei meu dedo, tava super quente. “diga quem é mãe”, “aaai aaai aaai “, “vamos mãe, diga quem foi”, “ta bom, depois eu te digo”. Paramos por aqui, pois meu pai e minha irmã se juntaram à gente. Tiro meu dedo de dentro dela, que fala “aff, esse teu pai é um estraga prazer... ” falou quando eles estavam chegando perto. Mas na verdade o que pensamos ser um estraga prazer, seria mais uma oportunidade de ter prazer, pois ao chegar onde a gente, ele disse para irmos indo logo pra casa, para tirar o sal e acelerar o processo já que de lá iriamos sair para almoçar (na casa só havia um banheiro). Eu olhei pra minha mãe, que também olhou pra mim e então partimos.

Chegando em casa, ela deita de bruços no sofá, so de biquíni. Me agacho do lado dela, passo uma mão no bumbum e descendo até sua buceta falo em seu ouvido “vamos pro quarto”. Fiquei massageando a buceta dela por cima do biquíni, então ela fala ofegante “me leva no colo”. Levanto-me e em seguida ela vira de e então a pego no colo. No caminho pro quarto, ela me beijava no pescoço e massageava meu cabelo.

Chegando no quarto, jogo a safada na cama. Ela olha nos meus olhos sorrir, vira de bruços e afasta os cabelos, deixando um dos lados do pescoço “limpo”. Entendi bem o recado e deitei sobre ela indo direto dar beijinhos em seu pescoço e ao mesmo tempo fazia o movimento de como se a estivesse comendo, pois meu pau estava na mesma altura de seu bumbum. “Temos que ir banhar” ela falou gemendo. “Só mais um pouco”, e falando isso fui descendo os beijos, do pescoço passei para as costas e fui descendo até chegar ao bumbum. Dou duas mordidas nele e então desço à buceta e quando dou um beijo nela por cima do biquíni, mamãe fecha as pernas e da um pulo da cama. “Vamos banhar... eles já devem estar chegando” ela falou mordendo os lábio e cansadinha. “Pois va banhar primeiro, depois eu vou”, falei já pensando no biquíni molhadinho que ia deixar no banheiro e na punheta que eu ia bater, mas pra minha surpresa ela fala “vamos banhar juntos” e já segue para o banheiro e eu ainda muito duro vou logo atrás.

Quando ela entra no banheiro, pede para que eu vá pegar as toalhas e fazendo isso, quando retorno ela já está no chuveiro, com o mesmo biquíni. Sem enrolações, abraço-a por trás e beijo o seu pescoço:

-Para... vamos banhar antes que eles cheguem.

-Não meu amor... vamos nos divertir um pouco.

-Aaaai, não faz isso comigo.

-Dá uma reboladinha dá, safada.

Ela rebola no meu pau (nós dois estávamos de biquíni).

-Gostou? (ela perguntou)

-Amei.

-Pois ta bom, vamos banhar agora.

Ela se solta de mim, pega o sabonete, começa a se ensaboar e eu só observando e pegando no meu pau por cima da sunga. A Safada sensualizava, passava o sabonete pelas pernas, barriga, costas e olhando pra meu pau e depois pra minha cara, ela põe a mão por baixo do sutiã e passa a lavar os lindos seios. Em seguida ela desliza uma mão pela barriga até chegar na parte debaixo do biquíni, e lentamente põe a mão dentro. Ela ensaboava a buceta olhando pra mim. Era bem visível sua mão se movimentando dentro do biquíni. “Tem que deixar ela cheirosa né?!” ela falou olhando pra mim. Eu não tive reação, pois estava em êxtase. “Gosta de uma periquita cheirosinha?” a safada continuou falando e eu continuei sem reação. “Vou deixar a minha bem cheirosinha” e continuou com a mão lá. “E depois vai vou passar um creme nela, pra ficar ainda mais cheirosa, aliás...” ao falar isso, ela vira de costas pra mim põe a mão dentro do biquíni e fala “aqui também tem que ficar cheiroso”, lava o cuzinho também e ai eu tive a reação a agarrei por trás, mas ela se saiu de mim e falou “eles já devem estar chegando... temos que apressar... vai te ensaboar” falando isso ela me empurra, me da o sabonete que ela estava banhando e vai para o chuveiro. Então decidi provocar ela também um pouco. Fiz do mesmo jeito dela, primeiro passei em todo corpo e deixei meu pau por ultimo. Lentamente coloquei uma mão dentro da sunga, ela seguia todos os movimentos de minha mão.

Primeiro lavei meus ovos, depois passei pro meu pau. “Vou deixar ele bem cheiroso” falei isso olhando pra ela, que mordeu os lábios e disse “do jeito que eu gosto”. Quando mamãe falou isso não resisti, botei meu pau pra fora e falei “diga ai o que a senhora faz com ele cheiroso”, quando ela viu meu pau, arregalou os olhos e lambeu os lábios, mas não falou nada. Ainda com ele de fora, fui me aproximando lentamente dela, que não retrucou e então dou um abraço nela. Meu pau ficou entre nós dois. “Diga ai, o que a senhora faz”, falo isso baixinho no seu ouvido e em seguida dou uma mordida. Mamãe da um gemidinho e fala também no meu ouvido “Chupo ele todo”, Ouvindo isso, me afasto um pouco dela e guio meu pau até sua buceta, esfrego ele nela por cima do biquíni e pergunto “e depois?”. A safada fala “gosto que goze na minha boca, pra eu engolir tudo e depois dou uma mordida bem forte”. Ouvindo isso, me afasto um pouco dela e subo e desço minha mão no pau duas vezes e gozo na barriga dela. Lá foi um jato de porra enorme decente. Gozada monstra.

Ainda me recuperando, olho pra minha mãe, que mordia os lábios e espalhava minha porra por sua barriga e pergunto “aguentava isso tudo?”, então ela liga o chuveiro sorrir e responde “Vamos terminar o banho”. Mamãe termina o seu banho e sai do banheiro, já eu, ainda em extase também termino o meu e saio. Algum tempo depois meu pai e minha irmã chegam, ai as coisas acalmam um pouco, mas só um pouco, pois quando minha irmã saiu do banho e logo depois foi meu pai, nesse momento eu fiquei estava na sala, minha irmã em seu quarto, papai no banheiro e minha mãe na cozinha.

-Mãe!(eu estava sentado no sofá e eu dei um gritinho chamando-a)

-O que é?

-Venha aqui. (ela vai até mim e fica em pé na minha frenteChegue mais perto. (pego ela pela cintura e a puxo trazendo para mais perto de mim)

-O que é menino? (continuei sentado)

-Quero ver se ela ta cheirosa mesmo. (e falando isso ponho uma mão entre as pernas dela e aproveitando que ela usava saia vou subindo, até que mamãe segura minha mãe e reclama)

-Deixa de ser louco menino, se alguém aparecer aqui... (ela fala já querendo sair de perto de mim)

-É rapidinho mãe, deixe!!

Ela não falou mais nada, apenas soltou minha mão. Fui subindo ela devagar e olhando no rosto de minha mãe. Chegando na buceta faço uma leve massagem nela por cima da calcinha e então mamãe fala “vai logo”. Não enrolo mais, ponho dois dedos dentro da calcinha e passeio com eles pela xoxota dela e novamente mamãe fala “vaai”. Olhei pra cara da safada, que já estava mordendo os lábios e então enfio um dedo na xoxota dela. Mamãe solta um gemidinho e fala “o outro também, rápido”. Me assustei com essa, mas rapidamente tirei o meu dedo que estava dentro dela e em seguida meti dois dedos de uma só vez. Ela da um gemido e uma rebolada, mas logo sai de la. Os dois dedos que estavam dentro dela levei ao nariz e em seguida à boca, lambendo eles lentamente. “E ai, gostou dela?”, mamãe perguntou olhando pra mim e ajeitando a saia e a calcinha. “Cheirosa e gostosa” falei. Ela sorrir, fala “gostei da tua ousadia” e sai.

Realmente fui bem ousado, por que o banheiro e o quarto que minha irmã estava era de frente da sala.

Mas não parei por ai, quando íamos sair para almoçar, todos no carro já de saída, disse que havia esquecido algo em casa e que ia lá pegar, e pedi minha mãe pra ir lá comigo pra me ajudar a procurar.

Então nós dois voltamos para a casa e os outros dois ficaram esperando a gente no carro. Mal passamos da porta e eu a abraço por frente e falo “falta um lugar pra saber se ta cheiroso”, mamãe corresponde ao abraço, me abraçando também, mas fala “tranca a porta”. Fiz o que ela pediu e tornei a abraça-la. Ela deitou a cabeça no meu ombro e deixou eu ‘trabalhar’. Abraçado nela, subi sua saia até a cintura, enfiei as duas mãos dentro da calcinha dela e dei duas apertadas fortes no bumbum, arrancando um gemido dela. Com uma das mãos tento ir até o seu cu, mas pela posição, pelo tamanho da bunda e por ainda estar semivestida o máximo que cheguei foi aos arredores de seu cuzinho, mas o que eu realmente queria era meter um dedo nele e vendo a minha dificuldade mamãe fala “aaai meu amor, vou te ajudar”, então ela empina o bumbum e com as mãos ela abre aquela bundona e fala “agora vai”. Sentia sua respiração ofegante no meu pescoço e seus peitos nos meus. Voltei com minha mão para o bunda dela, que era aberta por suas próprias mãos... dessa vez cheguei facilmente ao seu cu e quando já ia enfiando um dedo nele mamãe fala “espera ai”, então ela solta as nádegas, pega minha mão e leva a sua boca, colocando lambendo e lambuzando dois dedos meu. Então ela fica na ponta dos pés, empina e abre a bunda e fala “Vai meu amor”. Fui logo direto pro seu cu. Lentamente penetrei um dos dedos que ela tinha lambuzado e comecei o movimento de vai e vem dentro dela só com um dedo. “Aaai meu amor... iiiisss... me faz gozar”, mamãe falava e gemia baixinho no pé do meu ouvido. Aumentei o movimento e mamãe falou novamente “ta gostoso... vai meu amor, por favor , me faz gozar”. Novamente aumentei o ritmo até que, minha irmã chega la chamando a gente. Sorte a nossa que havia trancado a porta pois ela tentou entrar e não conseguindo gritou pela gente.

Me desesperei nessa hora e quando já ia tirando o dedo, mamãe fala no meu ouvido “continua” e fala gritando pra minha irmã “vamos já já, estamos procurando o boné dele e fala de novo no meu ouvido “não para, por favor Mateus, não para”. Aumentei o ritmo de novo e falei “paro não mãe”. Gemendo bastante ela diz “Te amo meu amor... ta gostoso... huumm... ta gostoso... não tira o dedo do meu cuzinho que ta muito gostoso... vai meu amor, me faz gozar”. Novamente minha irmã chama pela gente, pede pra abrir a porta e até se oferece pra ajudar a procurar, mas minha mãe fala no meu ouvido “não para” e fala pra minha irmã que ainda não encontramos, mas que já vamos. “Vai mãe, goza gostoso... quero te comer toda safada”, falei baixinho no ouvido dela. “Ai meu amor... não para, por favor... diz o que tu vai fazer comigo”, mamãe gemia bastante. “Vou te comer e chupar toda” falei e aumentei mais o ritmo. “Não para, não para, não para... te quero dentro de mim... vou gozar” e mordendo o meu pescoço mamãe goza, e goza muito, chegando a perder a força das pernas e caindo em meus braços. Dou alguns passos pra traz e sento no sofá, coloco meu pau pra fora e digo “sente na minha vara mamãe”, ela ainda recuperando as forças fala ”me perdoa meu amor, mas a gente tem que ir, tua irmã ainda ta aqui na porta... vai lá procurar teu boné e colocar uma camisa polo pra esconder a mar da mordida que eu vou me limpar... o gozo ta escorrendo pela minhas pernas”. Compreendi a situação e guardei minha rola. Antes de minha mãe ir para o banheiro ela passa uma mão pelo gozo dela, que escorria pelas pernas e fala “prova um pouco dele, já que foi você que me ajudou... estamos quites hoje”, põe um dedo na minha boca e fala “obrigado meu amor”...

Caros leitores, ainda não chegou aos “finalmente” pois pretendo explorar ao máximo os detalhes.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 29 estrelas.
Incentive mateteus a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Almafer

precisamos da continuação é bom demais meu kkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Sensacional, adorei a sua safadeza.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que conto delicioso!! Não vejo a hora de ler a continuação. Parabéns nota 10. Leia o meu conto tbm viu bjs bjs

0 0
Foto de perfil genérica

A CONTINUAÇÃO ESTA BEM MAIS APIMENTADA, ADOREI.

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom. assim fica bem mais excitante, explorando detalhes.

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei, to ansioso pelos "finalmente"

0 0
Foto de perfil genérica

mete logo a pica nessa gostosona cara, aproveita e come ela toda, enrraba essa safada deixa a boceta e o cuzinho dela todo arrombado, se precisar de mais uma rola é só me chamar..

0 0

Listas em que este conto está presente

Mãe e Filho
Excelentes Contos
Contos de incesto ótimos, mas curtos
Contos que podem ser lidos em pouco tempo. Sem muito desenvolvimento.
Incesto/madrasta
mãe, filho, tia, avó, madrasta, sobrinha.