Jogos de Puta : A vingança dos ex´s saiu pela culatra.

Um conto erótico de Pierre
Categoria: Homossexual
Contém 2006 palavras
Data: 14/12/2014 02:15:54

Era uma noite quente,ninguém conseguia ficar de camiseta naquele quarto de hotel,roupa não existia,e quando nos olhamos algo se despertou,eu não podia mais evitar e nenhum deles podia. Os dois subiram na minha cama,suados,enormes,famintos.

E eu deixei.

Me chamo Pierre,trabalho com moda há doze anos,sou muito bem relacionado no meio tendo meu trabalho reconhecido por vias nacionais e internacionais,como trabalho com moda masculina eu lido direto com o mundo dos modelos,aqueles homens másculos e muitas vezes arrogantes e narcisistas. Confesso que já me envolvi com vários deles,impossível seria não ter me envolvido,lido com alto escalão da beleza,situações com pouca roupa me levaram as mais diversas aventuras. Sou magro,não do tipo magrelão,sou sarado,corpo legal, meu orgulho,mesmo que soe clichê é a minha bunda,nasci com uma bundona natural bem carnuda,redonda e empinada,mantenho uma marca de sunga que fascina muitos homens,coxas grossas,lisinho,bronzeado,loiro;Tenho 31 anos.

Há duas aventuras amorosas mais intensas no meio de tantas que vivi até então.

A primeira é Kira,um modelo descendente de Japoneses,corpo escultural,cabelos pretos arrepiados,uma boca carnuda,olhos deliciosamente puxadinhos e pretos. Seu corpo beira a perfeição,quando ficamos eu me perdi na sua beleza,quando fui pra cama me perdi em seu pinto deliciosamente enorme e grosso,ele é puto,mete bem,fode que nem macho,nos apaixonamos de cara. Namorei Kira por dois anos. Tenho de confessar que nunca fui santo,quando conheci o segundo caso intenso ainda estava com Kira,o nome dele é Luca,cabelo platinado,barba negra e volumosa,muitas tatuagens,piercyngs, safado ao extremo,o corpo másculo combinados com pelos e muita virilidade chamaram a minha atenção. Me entreguei a ele nos bastidores de um desfile,fiquei enlouquecido,me apaixonei e mantive dois relacionamentos por quatro meses.

Obviamente Kira descobriu,deu maior confusão,os dois se estapiaram,brigaram pra valer,foi o maior fuá. Terminei sem os dois.

Mas ao mundo da voltas e voltas.

Estava trabalhando para uma marca famosa,consultoria de moda e estava trabalhando com afinco para um catalago, qual não foi a minha surpresa quando recebi o book dos modelos que trabalhariam conosco,lá estavam Kira e Luca,mais lindos do que nunca,mais maduros,afinal já tinham se passado dois anos daquela confusão toda.

Quando os dois me viram foi meio constrangedor,mas não vou engana-los,sou cafageste nessa parte,estava nem ai para os dois,estava cagando e andando para os dois.

Me tratavam com respeito e eu também.

Precisariamos viajar para uma locação,íamos nos hospedar em um hotel,estava tudo certo,tirando a parte que a burra da assistente acabou fazendo as reservas erradas e colocou três pessoas no mesmo quarto,sim,eu,Kira e Luca.

No primeiro dia trabalhamos tanto que nem nos vimos quando entramos no quarto,dormimos feito pedra. No segundo dia que foi tenso. Estava um calor insuportável.Ar ligado e mesmo assim o calor reinava,deitado na minha cama lendo a Vogue Britanica,Kira estava entretido com seu Iphone e Luca assistindo TV.

Os dois estavam monstruosos,mais musculosos,sarados do que nunca,acabei olhando para eles da minha cama,que delicia eles estavam,eu vestia uma cueca boxer branca e mais nada,assim como eles,Kira de boxer vermelha e Luca de boxer branca.Meu olhar atraiu os dois,eles me olharam juntos,meu corpo estava implorando por eles. Kira largou o Iphone,ficou de pé ao mesmo tempo que Luca. Larguei minha revista olhando para os dois,não tínhamos trocado uma palavra se quer.

Os dois foram andando lentamente,o suor escorria pelo corpo dos dois delicadamente,meu corpo estremeceu com aquilo,fiquei de joelhos na cama,os dois entraram juntos,subiram na minha cama,foram até mim,senti o cheiro deles,o calor deles,encarei ambos,eu não sabia o que fazer,Kira me puxou agressivo pela cintura,senti a Mão dele na minha bunda,senti o puxão no meu cabelo,era Luca me puxava pelo cabelo,ele chegou perto,os dois estavam tão perto que eu não podia mais fugir. Eu deixei.

- A putinha ta querendo algo esta noite,não – sussurrou Luca,sua voz rouca,forte e deliciosamente perigosa.

- Tá querendo mostrar para nos dois que você não vale o chão que pisa,não é – Kira disse isso no outro ouvido,baixinho,provocante.

Um de cada lado chupando meu pescoço,me arrepiei,deixei.

- Posso mostrar,posso e vou,a pergunta aqui é se os dois vão dar conta – gemi deliciosamente como uma puta de alto nível.

- Esse é o jogo – disse Kira.

- No final a gente vai ver – disse Luca.

Kira beijou Luca na minha frente,fiquei assistindo aquele beijo forte,beijo de macho,másculo,tenso,meu corpo tremia,eu queria estar no meio daquele beijo,mas os dois não me olhavam,não permitiam,eu assistia estarrecido. Kira me beijou,senti sua boca deliciosa na minha,depois Luca me beijou demoradamente.Agarrei ambos,apertando seus corpos enormes e já suados contra o meu.Me colocaram no meio,Kira me encoxava por trás e Luca pela frente,passava a mão em seus corpos perfeitos,Kira foi me livrando da cueca,apertando meu rabo,levei dois tapas fortes na bunda ao mesmo tempo que levei tapas de Luca bem na fuça,gemi ,uma mordida no pescoço,mais um tapa.

Ficaram de pé,eu no meio,as cuecas foram ao chão,olhei aqueles dois deliciosos com as picas enormes e duras a minha disposição.

- Vai,ta esperando o que? – Gemeu Luca

- Mata a sede de pica que todos sabemos que você tem – disse Kira.

Segurei as duas rolas nas mãos,olhando para os dois,brincando como eles estavam brincando comigo,soquei a rola de Kira na boca,ouvi seu gemido delicioso,tirei e soquei a de Luca,mais um gemido. Fui intercalando o boquete,chupava deliciosamente um de cada vez,os dois se beijavam,eu sugava seus cacetes duros feito pedra,enfiava aqueles paus na boca,sem hesitar eu boqueteava os dois,não havia segredos,eu não tinha que fingir que não era uma puta de primeira. Juntei os dois,coloquei os dois cacetes na boca com dificuldade,os corpos enormes deles grudados,as picas babavam assim como eu salivava naqueles enormes pedaços de carne,cuspi e então Kira socou fundo a sua rola na minha boca me fazendo engasgar,os dois putões riram quando quase vomitei,passaram a foder a minha boca,jogavam a minha cabeça de um lado para o outro,me tratando como a puta que eles sabiam que eu era. Fodiam tão selvagem que eu cheguei a soltar lagrimas,eu babava,cuspia,os dois gargalhavam me humilhando,levava tapas na cara,puxadas de cabelo.

- Chupa sua puta,olha como se acaba numa rola – disse Luca.

- Não tem vergonha nenhuma,é uma puta mesmo – disse Kira.

- Olha isso,olha como eu fodo essa boca-

- Boqueteiro desgraçado.

Fiquei de pé,empurrei os dois marmanjos,caíram na minha cama,os paus pra cima,duros,abaixei a luz,coloquei uma musica sensual,peguei uma garrafa de champagne no frigobar, abri e tomei no gargalo.

- Um brinde – gemi deixando champagne lavar o meu corpo,fiquei de quatro,rebolei,subi na cama,bebendo champagne, fui até os dois,joguei champagne nas rolas deles,soquei na boca,um de cada vez.

Chupava um e olhava o outro,me deliciava com a rola deles,provocava ciúmes,eu sabia que eles queriam me humilhar,mas eles não sabiam o quão baixo eu conseguia chegar,era jogo,era um mata mata. Ganharia quem desse o xeque-mate.

Fiquei em pé,rebolando na cara deles,sentei meu cu na boca de Luca,deixei a língua dele me invadir,me possuir,gemi deliciado,sentado na cara dele,rebolando,coloquei a perna pra cima,coloquei o pé na boca de Kira,o escravo chupava meu pé e Luca meu rabo,eu rebolava,gemia,arfava,bebia champagne direto da garrafa.

- Tava com saudades desse rabo? – gemi – Chupa seu puto,soca essa língua no meu rabo,gosta do meu cu? Hein? Gosta desse cu.

Ele nem falava nada,me devorava com a língua,sentei no outro e coloquei o pé na boca do que chupava meu cu anteriormente.As linguadas no meu cu me faziam suspirar,rebolar na cara de um macho já me fazia sentir um poder imenso,rebolar na cara de um ex era ainda mais poderoso ...agora rebolar na cara de um ex com o pé socado na boca de outro ex era demais.

Sentei no meio dos dois,tinha dado um show de cu para os dois.

- Me fode- disse para Kira,deitei de lado,abrindo a bunda com a mão,meu cu piscava,ele meteu um tapa bem forte.

- Não – disse Kira – aqui você não manda.

Me pegou pelo cabelo,me levou pra sacada,Luca veio atrás. Kira me pegou no colo,socou a vara sem me avisar,fui gritar e ele beijou a minha boca,me apoiou na sacada,fiquei com medo,mas ele comia gostoso,o perigo e o tesão unidos são uma arma perigosa,ele metia impiedoso,eu me agarrava a ele com medo de cair,Luca assistia todo marrento,meu cu ardia com as estocadas daquele pau poderoso,minhas pregas rasgavam,eu arranhava as costas do Kira,mordia seu pescoço.

- Essa puta adora marcar seus machos – gemeu Kira para Luca.

- Tenho cicatrizes ainda – disse Luca rindo.

Eu rebolava forte,tirando Kira do sério,ele metia forte,o suor dos nossos corpos escorrendo,ele me tirou da sacada comigo no seu colo,me jogou no chão do quarto.

- Fode ele Luca – disse Kira.

Luca veio feito um animal,socou o pé na minha cara e enfiou a benga no meu rabo,eu gritei e ele riu,metia forte e apertava meu rosto contra o chão,Kira se uniu a ele,colocando o pezão pesado na minha cara também,eles me xingavam e Luca metia,fodia como um animal. Eu sentia meu cu rasgando na rola dele.

Kira se ajoelhou,beijou a minha boca e depois socou seu pau na minha boca,um me comia pelo rabo e o outro pela boca,me fodiam juntos em ambas extremidades,eu tremia alucinado,eu estava tomado pelo poder dos dois,me comiam juntos.

- Quero os dois no meu rabo – gritei – quero os dois no meu cu! AGORA! AGORAAAAAAAA!

E meteram,juntinhos,os dois paus me invadiram,gritei,deitados na cama,eu gritei,espremido no meio deles,meu cu sendo disputado por duas serpentes venenosas,eu mordia o ombro do japa.

- Isso,pode morder – Gemeu Kira – Adoro quando a puta faz isso!

Os dois bateram as mãos em um comprimento. Delirei com aquilo,aquela sacanagem,a arrogância,o modo como me tratavam,como entravam em mim,como me fodiam,como me rasgavam. Eu queria mais,queria mais que aquilo,queria mostrar a puta que eu era de verdade.

Consegui pegar meu Iphone sob o criado mudo.

Disquei o numero.

- Alô? Vem no meu quarto agora! Que? Não,vem agora porra!

Os dois me olharam. Em menos de cinco minutos lá estava,mais um dos modelos do catalago,um baita de um negão,Pedro. Ele olhou a cena enlouquecido.

- Vai ficar olhando porra? Mete essa vara na minha boca,eu quero sua rola dentro da minha boca.

Pedro se livrou da roupa rapidamente,subiu na cama,a vara preta e deliciosa,socou na minha boca,eu chupava e levava duas rolas no rabo.

Surtamos,foi putaria sem fim,me acabei aquela noite,dei como uma verdadeira puta.

Rebolava,cuspia,levava tapas,mordia,cuspidas.

Cai no chão e levei um banho de porra dos três;caímos exaustos,suados,eu no meio dos três.

Beijei um de cada vez.

Sorri e disse com categoria:

- Prontos para o segundo round?

Quando se joga com uma puta é difícil ganhar,eles me olharam com a certeza de que ao invés de me dominarem eu tinha dominado eles. Gargalhei poderoso e arrebitei a bunda para que recomeçássemos a putaria.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 5 estrelas.
Incentive Confessionário a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ai meu deus esse conto foi demais *--*

0 0
Foto de perfil genérica

Meuito bom este relato! Putaria da melhor sendo explicitada e excitando a quem ler. Se tiver mais relatos do mesmo enredo nao deixe de postar. Tesao do inicio ao fim!

0 0