Meu Marido e Meu Amigo

Um conto erótico de Pribru
Categoria: Homossexual
Contém 539 palavras
Data: 13/12/2014 23:01:26

Olá, boa noite!

Esse é o meu primeiro conto de muitos, portanto serei bastante clara nos detalhes.

Eu sou casada a 9 anos com um homem que foi feito pra mim, eu o amo e jamais penso em me separar porque ele me me conhece e satisfaz, além de tudo é meu amigo.

Ha um tempo a traz ele me confidenciou que gostava de se relacionar com homens e eu adorei saber disso porque sempre gostei de ver dois homens se pegando. Isso me dá muito tesão mesmo!

E desde que ele me confidenciou isso eu o prometi que ele poderia transar com um cara em nossa casa. Pra falar a verdade eu sou louca pra assistir meu marido com outro homem.

Então certo dia convidei um amigo meu que também é bi pra tomar uns vinhos e cervejas com agente em nossa casa.

Quando meu amigo chegou meu esposo ainda não estava em casa então começamos a tomar cerveja e conversamos bastante quando meu marido chegou começou a beber com a gente e a entrar na conversa. Meu amigo não sabia que eu sei do segredo do meu marido e pra ele não ficar constrangido preferi não contar a ele. E quando foi ficando tarde me fingi de cansada e bêbada pra ter a desculpa de deitar e deixar os dois sozinhos e á vontade já cheia de segundas intenções.

O tempo foi passando e eu cheia de tesão toquei umas 3 siriricas consecutivas só de imaginar meu maridinho querido chupando uma piroca bem grossa e dura. Passado um tempo o amigo foi embora e meu marido foi pro quarto eu logo mandei ele colocar a mão na minha buceta pra ele ver como eu estava exitada com aquela situação e enquanto ele me chupava e metia o dedo na minha buceta ia me contando detalhes da sua aventura na sala. Ele ia me contando q chupou nosso amigo todinho e que já cheio de tesão nao aguentou só chupar e acabou sentando na piroca do meu amigo eu fiquei louca e pedi pra ele meter o pau em mim enquanto falava como foi sentir uma piroca entrando toda no cuzinho dele do mesmo jeito que ele come o meu. Eu estava louca sem aguentar de tesão e meu marido contando q depois ficou de quatro enquanto nosso amigo segurava na cintura dele pra meter com mais vontade...nossa como eu queria ter assistido esse cena linda!

Por fim nós dois loucos de desejo e meu marido contando que nosso amigo gozou dentro do cuzinho dele. E no final meu marido socando em mim com muita força enfiando tudo até o talo e quando ele estava quase gozando ele disse que seu cuzinho estava todo ardido e quando ele foi gozar começou a gritar que adorou e que é muito gostoso dar o cú.

Nossa pra mim foi uma delícia. Imaginar o cuzinho arrombado do meu marido na piroca do nosso amigo e fiz ele me prometer que da próxima vez eu quero estar junto com ele pra nós dois chuparmos uma piroca juntos. E nós dois dar juntinhos igual duas putas safadas e gulosas!

Alguém se habilita? Rs

Até a próxima pra mais uma história bem gostosa.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Pribruka a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nota 10

Eu quero.

Maringá pr

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Casasad como entro em contato com vc? Deixe seu numero ou email

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Delícia de história. Gostaria que minha esposa fosse assim. Afinal, tenho vontade de comer e dar meu cuzinho na frente de minha mulher. Por ora, não tive coragem de dizer isso pra minha mulher.

0 0
Foto de perfil genérica

Delícia de conto,entra em contato,chama no WhatsApp 21 991191200

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Podem me convidar que vou adorar, faremos boas fotos por ser fotógrafo.....

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei muito. Eu e minha esposa somos bem parecidos com vcs. Espero que se divirtam bastante!

0 0