sera que serei corno agora?

Um conto erótico de kasal
Categoria: Heterossexual
Contém 380 palavras
Data: 13/12/2014 20:32:11
Assuntos: Heterossexual

Somos casados a 15 ambos com 36 anos ela loira linda muito gostosa temos dois filhos .

Ha anos venho insistindo em ver minha mulher com outro cara só que sempre me disse não me chamava de louco perguntava se não a amava mais.

Foi então que propus de ela sair sozinha com alguém sem mim pra que fosse se soltando e se libertando da timidez.

Pois tiramos fotos no motel ,na praia ela afastando o biquini completamente nua na sacada do predio e ate vimos oum cara olhando, fazemos cam teclamos com varios amigos virtuais algumas vezes mais para por ai.

Depois de tanta insistência de um tempo pra cá me disse que tem um colega de trabalho que a esta paquerando sempre a elogia manda mensagem no computador interno da empresa fala que ela e o sonho de consumo dele,diz que esta gostosa quando vai com uma roupa diferente .

Certa vez ela entrou em sua sala ele estava de costa ela sem maldade deu um beijo nele no pescoço e disse que seu pau levantou que deu pra ver o volume da calça mais logo que viu isso sai mais que depressa da sala,acho que isso a fez desperta pois me disse que tem afinidades com ele e conversam coisas picantes .

Ultimamente me pergunta sempre estou mesmo liberada não e ,e isso mesmo que vc quer ser corno pois eu to começando a me acostumar com a ideia veja bem depois que começar não vou mais parar a conersa entre eles esta tão picante que inclusive ele sabe que ela tem um vibrador.

Mais a mais ou menos um mês vem me dizendo que dia 20.12 terá festa de confraternização da empresa e ela vai dar pra esse colega dela,

Sera que e verdade ou esta apenas querendo me encher de tesão pois sabe que sou louco pra ver ela chegar em casa com a porra de outro no corpo todo .

Como devo fazer pra incentivar ainda mais ela a realiza este meu desejo .

Gostaria de receber mensagem de quem ja realizou essa fantasia e como foi que conseguiu pois tento a muito tempo e não gostaria de perde essa chance e nem perceber que ela esta falando isso so pra me deixar louco de tesão

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive kasal cam a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Se liga ela te avisou: quando começar não vai mais parar. a empresa toda vai comer. o bairro todo vai comer e saber que você é corno. vai ter estrutura para guentar a zoeira, corno? Espro a continuação

0 0
Foto de perfil genérica

Quem esperou 2 anos espera mais alguns dias, motivada ela já esta e vai acabar acontecendo, só acho que festa de empresa não é o melhor local, qualquer bobeira ela vai ficar tachada de puta e você de corno, melhor seria ela inventar que você viajou e que esta sem companhia para jantar sei lá alguma coisa que envolvesse só os dois se a presença de conhecidos.

0 0
Foto de perfil genérica

Amigo, na minha opinião não existe nada melhor do que um menage! Assim como voce, levei anos tentando convencer à minha esposa a participar de um, tirando e publicando fotos dela! Depois que conseguí finalmente convencê-la, ela adorou e sempre queria mais! Leia em "Contos em Destaque ", neste site, ao conto "A Massagem", ou se preferir, clique no meu nome acima para abrir a relação dos meus contos publicados. Faça contato: "fc.mag@hotmail.com"

0 0
Foto de perfil genérica

Deixa rolar e veja se vai ser bom para ambos. Para uns é legal, para outros nao. Mas só a experiência lhe dirá se é bom ou nao. Do contrario vai ficar sempre na duvida. Se já chegou a ese estado e vc tem dois anos que está louco apar ela sair com outro, deixe-a sair. Só assim vcs dois váo saber se faz bem ou mal para o casal. Esse é meu conselho e nos deixa a par da situaaçao. Bom divertimento! Pq isso tem quebrares diversão e prazer!

0 0
Foto de perfil de MARCINHO MINEIRO

Cara eu e mi ha esposa somos um casal posso te dar um.conselho não deixa ela fazer isso não você vai se arrepender depois eu também queria ver minha princesa com outro depois que eu vi ela dando pra outro me arependi hj fazemos troca de casais mais só se.for separado cada um e um.quarto mesmo assim ja faz muito tempo que paramos se quiser trocar mais experiência add meu watsap 03591526168

0 0