Meu novo Pai (Parte 45 - Ultimo Capitulo)

Um conto erótico de βεℓℓα*♡*.¸¸.*☆*
Categoria: Homossexual
Contém 447 palavras
Data: 13/12/2014 13:31:33
Última revisão: 09/02/2016 00:00:00

Já no avião, Mauricio e Nick conversavam...

Nick: Nem acredito, fui tão feliz na Islandia, que bom que estamos voltando...

Mauricio: Nick, eu andei pensando...

Nick: O que?

Mauricio: Você quer continuar sendo meu filho? Quero dizer, nós estamos indo para longe, mesmo tendo esse laço por um documento lá ninguém vai saber, só se contarmos... Podemos viver nossa vida como um casal normal, quem queremos aqui no Brasil já sabe... Então depende de você!

Nick: Eu não sei... Só... Não vamos procurar por mais dor de cabeça agora, se pedirmos a anulação da adoção por mais que eu já tenha 18 anos será um escandalo, principalmente quando descobrirem que estamos juntos... É melhor ficarmos assim por enqunto. Só quero viver feliz com você.

Mauricio: Eu também.

Mauricio narrando...

Paramos em Londres, onde saímos e andamos pela cidade, mostrei pontos turisticos a ele, depois embarcamos para a Islandia...

Chegando lá minha familia estava a nossa espera com uma plaquinha de Welcome, depois de muitos abraços, fomos para a casa deles, chegando lá qual a minha surpresa ao ver Dani e César ali?

Dani: E ai casal como foi a viagem?

Nick: Gente que saudade!

César: Vamos passar um mês aqui, vão ter que nos aturar bastante.

Foi maravilhoso, prepararam uma linda festa para a gente, nos aceitavam, beijava Nick na frente de todos, ali me sentia livre e feliz. Depois fomos andar por aquela cidade maravilhosa e ver lindas paisagens que só a Islandia tem, abraçando Nick, beijando e sem pudor algum...

Estava me sentindo completo com o amor da minha vida ao meu lado e meus melhores amigos com a gente... Pareciamos dois casais de bobos apaixonados... As pessoas passavam e falavam: Que lindos.

Depois voltamos para casa e cada casal foi para o seu quarto, naquela noite amei o Nick com uma felicide plena, senti uma epifania, estava feliz.

Naquela noite acordei e não o vi lá, fui atrás dele e o vi no jardim...

Eu: Nick.

Ele: Oi?

Eu: O que está fazendo?

Ele: Nada só olhando as estrelas.

Ficamos ali a noite olhando as estrelas abraçados. Não sei do nosso futuro, se vamos enfrentar muitas dificuldades ainda, mais só sei de uma coisa o amo, amo ser sua fortaleza, e ele pode precisar de mim mais quantas vezes for, eu vou estar lá para salva-lo.

Ele: Mauricio?

Eu: Oi amor?

Ele: Obrigado por cumprir a promessa. Eu sei que você vai me amar e cuidar para sempre.

Eu: Leu meus pensamentos?

Ele: Não preciso. Eu só sei.

Fim.

**********

Obrigado a todos que ficaram do meu lado até aqui gente, vou sentir saudades mas vou voltar com um novo conto...

Beijos galera, até mais.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive βεℓℓα & Alex a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Tô para chorar, nem acredito que essa obra prima chegou ao seu fim, de qualquer maneira, foi bom enquanto durou

0 0
Foto de perfil genérica

Meus parabéns 😤 muito bom seu conto maravilhoso . Obs porque vc não transforma uma vídeo serie ta muito bom mesmo

1 0
Foto de perfil genérica

História linda, perfeita, emocionante, maravilhosa. Que o Maurício e o Nick sejam muito felizes e que nada mais seja motivo pra atrapalhar a vida é o amor deles. Nota 1000 👏👏👏

0 0
Foto de perfil genérica

Olha li tudo hoje e achei maravilhoso ,pra ler tudo num dia é porque sinceramente achei ótimo ...Obrigado por nos brindar com um conto tão inteligente....Beijão

0 0
Foto de perfil genérica

Rsrsrs então LipM, não só vc mas muitos não gostaram de alguns capítulos como o estupro do Nick... Outros falaram que o conto é forte demais, pois depois quando Nick estava se recuperando veio o sequestro, depois Mauricio vem atrás dele e é atropelado perdendo a memória e esquecendo do Nick... Mas fiz esse conto neste intuito de chocar realmente, quando escrevi tive a ideia de realmente fazê-lo forte, abordar temas polêmicos e recebi criticas severas por isso, muitas pessoas falaram que se sentiram mal, e pararam de ler ou ficaram tristes mas continuaram lendo até o fim, outras adoraram essa história e me parabenizam até hoje. Bem obrigado pela leitura, espero que tenha gostado. Beijos.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

BELLLA! SAUDADES....

Te abandonei... Mas ja ja to devolta .... Tô " P" da vida pq n consegui acompanhar o final... Me expliquei em um aviso... Desculllpaaa.... Ja ja volto

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Linda a série. Acompanhei-a completa, só não me lembro se comentei em algluma parte. Fiquei curioso com uma coisa: por que a Islândia? (Sem essa de ser porque a tia de Maurício mora lá, pois poderia morar em quela quer outro lugar.)

0 0
Foto de perfil genérica

Chegou o momento que chegam os créditos, você tira os óculos, enxuga os olhos e se retira da sala pensando: como vai ser a vida agora?

0 0

Listas em que este conto está presente