Treinamento de Rugby reforçado.

Um conto erótico de Fred
Categoria: Homossexual
Contém 2326 palavras
Data: 12/12/2014 08:50:58

A água dos chuveiros Caim em nossos corpos,por onde quer que eu olhasse eu podia ver bundas e mais bundas musculosas vindo em minha direção,será que eu ia agüentar comer todas aquelas bundas?

Me chamo Fred,sou treinador de um time de rugby e como também fui jogador tenho o mesmo tipo físico dos caras que treino,sou grande,careca,dois brincos na orelha,1,95 de altura,112 kg,musculoso,lisinho e com algumas tatuagens,tenho 45 anos. Nunca imaginei me envolver em uma historia dessas,afinal,juro que parece coisa de filme pornô.

Treino garotões de 18 a 25 anos,todos deste porte,moleques grandes,fortes e com muita energia. Obviamente que eu notava aquelas rabões enormes apertados nos uniformes pretos do nosso time,qualquer macho doido por rabo notaria e eu sempre fui um grande fã de cu,nunca neguei um rabo guloso,tenho um pau grande e grosso e por isso faço bastante sucesso com diversos putinhos,mas nunca havia comido um se quer do meu time.

Tudo aconteceu em um final de semana turbulento para o time,tínhamos saído perdedores de uma partida extremamente importante com um time rival de anos,fiquei puto da vida ainda mais porque o time perdera por cinco garotos em questão.

As estrelinhas do time : Vinicius,ou Vinny de 20 anos,um rapagão loiro,olhos azuis,um rabo de dar inveja,coxas grossas,bronzeado,cara de arrogante. Junior, 18 anos,moreno jambo,grande,forte,rico e bem atrevido. Ulysses,caso de arrogância extrema,branco,Cabelo moicano,abertura nos dentes da frente,grandão de 23 anos. Rafael,um putão de 25 anos,alto,forte,agressivo,briguento e muito mas muito bundudo. E a cereja do bolo, Fábio,18 aninhos de pura delicia,um negro de bunda gigantesca e muito competitivo.

Dei uma bronca nestes cinco com mais afinco e os intimei para passar o final de semana no pólo esportivo para que pudéssemos treinar,conversar e eliminar os problemas,era isso que eu tinha em mente,juro,mas não foi bem assim.

No sábado de manhã nos treinamos com afinco,passei técnicas e mais técnicas,treinamos até ficarmos exaustos,almoçamos algo na cantina do pólo,uma hora de intervalo e mais treino,treinamos com afinco até as 19:00 daqueles sábados,obviamente eles estavam putos comigo,me olhavam com ódio,afinal queriam ir para balada aquela noite,era de imaginar que aqueles rapagões quisessem sair por ai no final de semana comendo Deus e o mundo.

Fomos para o chuveiro, aqueles moleques deliciosos tirando a roupa na minha frente,todos entraram no chuveiro e eu fui o último,eu era evidentemente muito maior que qualquer um ali,tomava banho e olhava distraído os moleques,zuando,molecões de tudo,mas eu não pude segurar uma baita de uma ereção,meu pau não é discreto,tentei disfarçar mas um deles viu, Ulysses ficou olhando o meu pau duro,me olhou com safadeza,apertou o pau dele me mostrando que estava meia bomba,resolvi foder com tudo e devolvi um baita de um sorriso torto e safado,peguei minha rola e bati na mão com força,ele mordeu os lábios com sensualidade,virou de costas e mostrou aquele rabão musculoso pra mim,aquela bundona branca e lisa,abriu com as mãos e pude ver seu cuzinho,uma frutinha rosinha deliciosamente apertada.Fiquei com água na boca. Os garotões foram saindo e Ulysses ficou por último de propósito. Quando fiquei sozinho com ele,Ulysses veio ate mim,andando lentamente,entrou no meu chuveiro quente,me puxou com os braços fortes e me beijou na boca,senti a língua do rapagão na minha boca,puxei ele pelas ancas,apertando aquele rabão carnudo e macio,ele se entregou ,me puxou forte,beijando minha boca com tesão,foi lambendo meu corpo,mordendo meu peito,chupando meus mamilos,a língua passando pela minha barriga trincada e com seis gomos de músculos,lambeu minha virilha,olhou pra cima,caiu de boca no meu pau,soltei um gemido involuntário de tesão,o moleque era guloso,socava a rola fundo na boca,babava bastante,um boqueteiro de primeira,chupava aquele pau com muita vontade,segurei a cabeça dele para mostrar como gostava.

- Isso,bom garoto – gemi enquanto sua boca sugava meu falo enorme e duro.

O Moleque estava surtado com meu pau,chupava com selvageria, chupava pra valer,nada de boquetinho não ,ele era boqueteiro talentoso. Eu estava lá ,a água caindo no meu corpo,sendo chupado por um dos meus garotões,despreocupado. Quando vi parado ali o Rafa,ele me olhava,completamente nu,o pau duro como pedra,olhei nos olhos dele,provocando o rapagão,ele mordeu os lábios e pegou na pica duríssima e poderosa.Ulysses com a pica na boca olhou para Rafa de rabo de olho,continuou chupando,mas com mais vontade. Fiz sinal com a cabeça para que Rafa se juntasse a ele naquele boquete,Rafa veio até nós,beijou minha boca,ajoelhou,Ulysses tirou meu pau da boca e deu para o seu colega,Rafa era ainda mais guloso,abocanhou meu pau fazendo eu gemer ainda mais forte,Ulysses agora chupava minhas bolas,Rafa no meu pau e Ulysses no meu saco,ambos babavam no meu caralho,me mostrando que amavam um pau.

Tirava a rola da boca de um e colocava na do outro que ficava ali só esperando o caralho nos lábios novamente,que tesão ver o outro esperar,a boca ávida pelo meu cacete.

Mas a putaria ia ser longa,pela porta entravam mais dois,Vinny e e Fábio,os dois foram tirando as roupas que estavam,me olhando com desejo,eles assistiam aos colegas me chupando,eu não sorri e nem fiz nada,deixei eles assistirem,Fábio,o negão delicia veio até a cena,ajoelhou e tirou a rola da boca dos dois,socou na sua boca carnuda e enorme,senti um baita tesão com aquela boca,Vinny assistia de longe,Junior entrou e ficou parado ao lado de Vinny. Fábio afundava meu pau na garganta,os outros dois chupavam meu saco,a água quente caia no meu corpo e molhava meus servos em baixo.

- Vão ficar só olhando? – disse para os dois.

- Porra,não gosto de rola – disse um Vinny.

- Vem cá moleque – eu ordenei.

Os dois vieram,ajoelharam,os cinco aos meus pés,a minha rola foi passando de boca em boca,Vinny segurou meu pau,olhou para os colegas que incentivaram ele,então ele foi colocando na boca,foi chupando e quando deu por si estava disputando meu cacete com todos,os cinco deram um jeiito e cada um chupava um pedaço meu,eu olhava de cima,me sentindo um deus,olhava aqueles moleques deliciosos disputando um pedaço de carne meu.

- Isso,espírito de time,quero ver todo mundo trabalhando.

Soltei uma gargalhada poderosa,os moleques estavam enfurecidos,chupavam meu pau,brigavam feito animais por um pedaço meu.

- De pé- ordenei,todos ficaram,os cinco marmanjos na minha frente,de pé ,grandes,poderosos,todos de pau duro e me olhando famintos,fiquei de joelho na frente deles,peguei na rola de Ulysses,dura e enorme,abocanhei com tesão,dei um show de boquete nele,fui passando moleque por moleque,pica por pica,chupando com vontade,ouvia os gemidos juvenis de cada um ali,as pirocas poderosas,babavam para mim,eu chupava,cuspia,batia na cara,batia na língua,gemia chupando,mostrava o verdadeiro putão que sempre fui. EU chupava eles e lá de baixo eu assistia aqueles monstros enormes se beijando,se deliciando,eles beijavam um ao outro e eu socava suas varas na boca,engasgava.

- Isso treinador,mostra como se faz – disse Fábio.

Dei risada e eles riram juntos,fiquei de pé,fui beijando um por um,eles me beijavam,se beijavam,fomos nos agarrando,uma montanha de macho,o cheiro de homem estava por todo o vestiaro,muitos beijos,cuspidas,socos,tapas na cara,na bunda,apertavam a minha bunda,lambiam meu pescoço,fiquei em um circulo rodeado pelos cinco garotões,beijando,sendo encoxado.

Deitei no chão molhado,ordenei que um por um sentasse na minha boca.

Fábio veio primeiro,que rabo negro gostoso,sentou arreganhando a bunda com as mãos,soquei a língua ali,o negão gemeu de tesão,chupava seu cu com vontade,depois foi a vez do loirão,o Vinny,sentou mancinho na minha boca,rebolou sentado na minha cara,poderoso,flexionando os músculos,fazendo graça com a minha língua explorando aquele cu apertado e delicioso,um por um foi sentando na minha boca,fui chupando cu atrás de cu,as bundas musculosas iam sentando na minha cara,eles sentavam com vontade,me sufocavam,rebolavam,gemiam,abriam as bundonas sem eu precisar pedir,que tesão aquilo,bundas e mais bundas,eles sentavam,eu chupava ,cu por cu,deixando os cinco loucos por mim.

Deitaram os cinco no banco de madeira,todos de franguinho assado. Fui sentando boca por boca,afogando eles com meu rabo carnudo,abrindo as nadegas,sentindo a língua potente daqueles semi-deuses,deixando eles matarem a sede de cu,rebolava na cara deles,mostrava quem era o putão ali,piscava na cara deles,mostrava meu cuzão experiente.

Cara que tesão,aqueles moleques ali se deliciando com meu rabo,sentava na cara com vontade,rebolava,dava gargalhadas de prazer sentado naquelas bocas gulosas.

Fiquei de pé observando os cinco semi-deuses,as pernas musculosas para cima,as bundonas bem abertas,os cuzinhos piscando,me esperando porra,esperando o macho deles,o treinador,o deus supremo. Fiquei só observando um tempo,que cena deliciosa, era muito rabo pra foder,eu ia dar conta? Ia,porra,nem que fosse a última coisa que eu fizesse.

Ajoelhei no rabão de Vinny,o loirão que “Não gostava de Pica” arfou com a minha língua no rabo dele,cuspi,fui penetrando um dedo,porra,que rabão apertado do moleque,ele arfou novamente. Cuspi na palma da mão passei no cu dele,depois cuspi e passei na minha rola. Fui ajeitando,coloquei na portinha do cu dele,fui penetrando lentamente, ele fazia uma carinha de dor adorável,fui entrando naquele machinho safado,meu pau foi alojando dentro dele,quando entrou tudo ele me encarou.

- Entrou?

- Todinho dentro do seu rabo – respondi dando um tapão na bunda dele.Comecei a bombar bem devagar,pra ele acostumar,fui abrindo,rasgando as preguinhas dele.

Ele me olhava,me encarava,eu ia penetrando,abrindo ele para mim,comecei a bombar um pouco mais forte,bombei ,cheguei a meter mais forte e mais rápido,sai deixando ele na vontade e passei para o Rafa,a delicia era experiente,entrei com vontade,ele gemeu alto,passei a foder o rabo dele com força,meti gostoso e sai deixando ele com raiva e com falta de algo no cu,passei para Ulysses,demorei para socar nesse,foi entrando,que rabo apertado porra,que cu era aquele,soquei tudo e bombei,meti com vontade e sai,era a vez de Junior,soquei fácil,rabao suculento,meti com força e chegou a vez de Fábio,neguinho delicioso,abriu as nadegas para mim,fui socando,ele gemeu como puta,entrei todinho e passei a meter com vontade. Fui intercalando,comendo rabo por rabo,eles ficavam ali esperando meu pau,eu ia fodendo um por um,abrindo,rasgando aqueles cuzinhos famintos por rola,pela minha rola. Nossa nem sei explicar o poder que eu estava sentindo naquele momento,comendo aqueles rapagões fortes e poderosos,fodendo,eles imploravam para que eu os comesse.

- ISSO TREINADOR,ME COME,ISSO QUE TESÃO PUTA QUE PARIU – gemeu Vinny.

-CARALHO,QUE PICA É ESSA SEU DESGRAÇADO? –gemeu Rafa

- AI QUE TESÃO DA PORRA,FODE MEU CU,FODE ASSIM,ISSO,ISSO – gemeu Ulysses.

-PUTA QUE PARIU,EU AMO ESSA ROLA,AFUNDA ELA NO MEU CU – Gemeu Junior.

- ISSO CACHORRO FILHO DE UMA PUTA,FODE ESSE CU,ARROMBA ELE – gemeu Fabio.

- ISSO QUE É TIME PORRA,ESSE É MEU TIME,VOCÊS SÃO MINHAS CADELINHAS – disse empolgado metendo em um por um.

Mas era a minha vez de levar pica,fiquei de quatro no banco,abri bem o rabão,meu cu deliciosamente exposto,foi a vara do negão que entrou primeiro,porra que tesão,ele era bom naquilo,meteu forte,meteu bem no meio do meu cu.

- Isso cacete,mete essa pica em mim,mete esse caralho.

- Porra treinador que rabo delicioso – gemeu Fábio me fodendo.

Um por um eles foram me comendo,entrando no meu rabo,arrancando gemidos meus,explorando o meu cu,fodendo forte,ritmado,todos ali eram bons de trepada,eu queria mais,eu podia mais,arrumei o time,Fabio e Ulysses no meu rabo,entraram juntos,fazendo um belo ataque,os dois metiam furiosos unidos,transtornados,Rafa socou a rola na minha boca,peguei as picas de Vinny e Junior e batia uma para eles,eu dava conta dos cinco,era uma puta no cio,um macho no cio,masturbava aquelas rolas imensas,chupava uma e levava duas no cu,que delicia aquilo cara,rebolava,chupava,batia punhetas poderosas.

Nos desvincilhamos. Agora era hora de outra técnica,Rafa sentou na rola de Ulysses,Fabio na de Vinny,e eu na de Junior,os três cavalgando nos machos,eu olhava para eles,nos beijávamos,levando muita rola no rabo,rebolava no pau de Junior que pirava em baixo de mim. Trocamos de pares,sentei em Ulysses,rebolava pra ele,matava ele com meu rabão enorme,mudamos novamente,agora Ulyesses cavalgava pra mim. E a putaria não parava.

Senti as vibrações poderosas que antecedem o gozo. Fiquei ajoelhado no chão,meus cinco semi-deuses em circulo acima de mim,eu batendo uma e eles também,Foi gozo atrás de gozo uma chuva de porra foi me banhando,gozei com eles,fiquei inundado de porra,os cinco ajoelharam comigo,nos beijávamos,eles lambiam as porras do meu corpo,se beijando,me beijando,cuspindo porra,dando tapas nas caras,gargalhadas,beijos violentos.

- Isso sim é um treinamento decente – eu disse gargalhando com os meninos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 8 estrelas.
Incentive Confessionário a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Caralho treinador.... posso ser seu assistente? Topo encaro o que e o seu time quiser.......... kkkkkkk ....... E ai? Aceita? Conta mais desse time.....

1 0
Foto de perfil genérica

Se tiver mais o que contar sobre esse time nao demore! Curti teu conto demais!

1 0