O Ativão do Morro 3

Um conto erótico de Boy do Rio
Categoria: Homossexual
Contém 2158 palavras
Data: 11/12/2014 20:12:35

O Ativão do Morro 3

Na quarta feira depois que saí da faculdade fui até o shopping comprar um presente surpresa para o Marcelo e em seguida fui em direção ao morro, tomei o ônibus errado e quase me perdi do caminho, mas mesmo assim cheguei na entrada do morro com mais de uma hora de atraso e ele estava me esperando meio ansioso, mas já fui logo me desculpando.

- Sei que to atrasado cara, mas peguei um transito fdp. Marquei contigo as oito é já são quase nove e meia, desculpa.

- Também me atrasei e só faz meia hora que estou aqui, de boa , vamos subi que o jogo do Mengão já vai começar. O importante é que você veio, de mochila e tudo, vai passar uns dias aqui comigo?( Disse todo brincalhão!!!)

Subimos e a escuridão do morro ainda me assustava um pouco, mas logo chegamos aquela onde tinha vivido uma experiência homo que mexia comigo. Ao fechar a porta ele me encarou e disse:

- Fica a vontade Fabri, já sabe que aqui é uma zona mesmo!!!! Liga a TV que vou por a lasanha no forno par gente comer, enquanto falava isso foi logo se livrando da camisa!

Só para instigar eu falei:

- E você? Não vai ficar a vontade?

- kkkkkk Você ta saidinho hoje!! Gosto disso!!!! Deixa só eu por a lasanha no forno e pegar uma cerveja que vou ficara a vontade, e você sabe como!!!

Enquanto isso, tirei minha roupa e fiquei só de cueca!

Ao ligar a TV percebemos que o jogo já havia começado e estava com uns 3 a 5 minutos, ele veio em direção ao quarto ainda de calça e tênis e duas garrafas de cerva na mão, me deu uma e abriu a outra. E disse:

- Hum ta de cuequinha branca, ficou maneiro se você quiser posso ficar assim também enquanto a gente bebe, come a lasanha e assiste ao jogo, se você não se incomoda Fabri, vamos deixar pra brincar só depois do jogo, apostei 50 prata no meu time e temos a noite toda pra matar a saudade!!!!

Enquanto ele falava em pé em frente a cama, já tinha se livrado do tênis e estava arriando a calça jeans, ele vestia uma cueca preta bem velhinha, ainda em pé olhando pra mim perguntou com um olhar bem safado:

- quer que eu tire? Sei que você curte, e pra mim não tem problema nenhum, nem que você prefira ficar de cueca.

Apenas balancei a cabeça afirmativamente!!

Ele tirou a cueca e vi o balado do sino balançar solto imponente e com o prepuscio levemente arregaçado, se sentou ao meu lado na cama me deu um beijo no rosto e ainda soltou essa:

- porra como é bom ser como a gente é ao lado de uma pessoa legal como você, dividir minha intimidade, minha nudez com um amigo, sem rótulos, sem viadagem, sem cobrança.

-pena que isso não é comum entre os homens, aqueles meus amigos da praia jamais entenderiam isso.

- Não é por preconceito, muita gente gosta disso aqui que estamos fazendo, não faz por medo, vergonha ou por achar que os outros também não curtem. Não vejo nada de mais dois homens dividirem uma cama nus enquanto conversam e vêem TV. Alias dois homens nus não, um cara nu e outro de cueca kkkkkkkkkkk!!

Rimos !!!!

-Ué mais eu estar de cueca te incomoda?

Ele acaricio meu cabelo e disse com voz baixa:

- Não Fabri, a cueca não me incomoda, o que me incomoda é vc não confiar em mim, não se permitir ficar a vontade comigo, sei que você já ta excitado, da pra vê teu pau durão dentro da tua cueca e sob o travisseiro que vc acabou de por agora no seu colo.

- Bom, você é ativo não tem tezão em ver piroca dura!!!!

-Quem te disse isso? O tezão não ta só na rola não Fabri, ta na cabeça de cima também! Realmente não me sinto atraido pela tua piroca nem pela piroca de ninguém eu acho, mas como macho me sinto valorizado ao ver que desperto desejo no parceiro, que meu beijo, minha rola, meus carinhos são capazes de endurecer a rola de outro cara como eu!!!!

- Você quer que eu tire?

- A questão não é: você quer que eu tire? a questão é: Você se sente a vontade em tirar?

Tirei minha cueca, joguei no chão e pulou meu pau durão pra fora!!!! Abri a pernas e ainda sentado, quase deitado ao lado dele disse:

- Pronto ai!! To durão sim!!!!! Não sei se amigos ficam duros na frente de amigos, mas eu to durão!! E voce sabe que to duro por tua causa NE?!! É evidente!!!! Meu pau não me deixa desfarsar!

- fica tranqüilo Fabri! Não vejo nada de mais nisso!!!! Nos vamos ficar assim tantas vezes que com o tempo você vai se acostumar e não vai mais achar graça nenhum em me ver nu!! Kkkkkkkk

Ele pegou no meu pau apertou e disse:

- Legal te ver assim, bom saber que mexo contigo mesmo você me vendo mole! Amigos não costumam pegar um no pau do outro, pois bem estou segurando a piroca durona do meu amigo, ver alguma coisa de mais nisso?

- Não!!

- Acho que voce precisa relaxar um pouco Fabri, deixa eu bater uma punhetinha pra vc, sou teu amigo e na nossa amizade cabe esse carinho entre homens, posso;

- Sim cara, vai nessa!!!

Enquanto me masturbava dava uma olhada no jogo, quando eu estava preste a gozar eu pedi para ele parar e disse que tava a fim de gozar só se fosse junto com ele, pois ao me masturbar percebi que a piroca dele tinha dado uma leve crescida e tava quase dura também.

- Vou gozar muito com você gatinho, mas não vamos ter pressa, acho que a lasanha já ta pronta vamos comer tomar uma cerva assistir o jogo e depois a gente fica de safadeza a noite toda, dá uma mamadinha aqui pra eu ficar durinho que nem você.!!!!!

Deitei minha cabeça no colo dele e mamei feito um bezerro faminto enquanto ele via o jogo bebia cerveja e fazia um cafuné na minha cabeça, como um gesto de retribuição do carinho ou de aprovação. Resolvi me desarmar e comecei a bater a piroca dele na minha cara e a lambem aquele mastro durão!! Abri os olhos e o vi sorrindo pra mim e disse:

- Bela mamada parceiro !!

Me cumprimentou com uma espalmada de mãos, coisa de parceiros que se encontram na rua e disse:

- Bora comer? To faminto!!!

Fomos pra cozinha ajeitar as coisas, os dois duros e bem descontraídos, eu preparei a mesa enquanto ele tirava a lasanha do forno, comemos enquanto assistiamos o final do primeiro tempo, comecei a relaxar vendo o jogo e comendo, ao ponto de quando eu perceber estávamos os dois mole!!! Jogamos os partos sujos na pia e fomos pro quarto cada um com uma cerva na mão, aproveitei o intervalo do jogo e disse:

- Trouxe um presente pra voce!

Fui buscar o presente que tava dentro de uma sacola ainda dentro da minha mochila estendi para ele e disse:

- Se quiser pode usar hoje mesmo!!! Kkkkkkkk

Ele abriu a sacola desconfiado, e em seguida ao ver, abriu um sorrisão todo contente!

- Caralho!!! É linda!!!! Ah me desculpa, mas eu vou usar sim e é agora!! Kkkkkkkkkk

Vestiu a camisa oficial do flamengo deu uns pulinhos tirando onda, seu pau pesadão balançava desengonçado!!!!! Irado ver aquele macho só com a camisa do time dele!!!

- Mas, escuta uma coisa só Marcelo, voce não pode usar essa camisa quando estiver comigo não e vou te dizer o motivo.

- Ah já sei Fabrício, vou ficar nu contigo direto porra, mas deixa só eu curtir um pouquinho minha camisa nova do mengão!!! Demais!!! Alem disso o principal que tu gosta de ver que é meu pintão tu ta vendo, a camisa do mengão não atrapalha em nada !!! – disse ele rindo muito.

E eu respondi, também rindo muito:

- Caralho! que cara convencido, eu disse isso porque eu sou vascaíno mené!!! Srrsrsrsrsrsrs

Choramos de rir e de zuar um com o outro!!! um papo maneiro, leve e descontraído, quando o jogo acabou já estávamos bem alegrinhos pois bebemos sem pena!!!! O jogo terminou empate, o Marcelo se levantou da cama tirou a camisa jogou numa cadeira da cozinha e foi até a geladeira pegar as duas ultimas garrafas de cerva, e voltando meio puto disse:

- porra ainda bem que o mengo não perdeu, mas deixei de ganhar 50 reais!!!

As luzes da casa já estava todas apagada somente a TV iluminava a cama onde estávamos, eu deitado e ele sentado, logo após ele sentar, estendi minha mão e fiz um carinho na piroca dele, foi quando ele disse:

- nunca tive um amigo assim fabri!!! Que gosta das mesma coisa que eu, que não tem frescuras, que não me julga pelo lugar onde eu moro, que é capaz de fazer um carinho no meu pau sem afetação, um macho que entende os desejos e o corpo de outro cara igualmente macho.

-porra eu também, ficar assim trocando idéia contigo pelados com teu pau crescendo na minha mão, poder admirar teu corpo sem nenhum constrangimento e termos nossas masculinidades preservadas é demais!!!!

Ele se deitou ficamos de lado frente a frente e me beijou ! a mão dele acariciava a minha bunda e a minha a dele, procurei acariciar os ovos dele e ele me beijou de novo abriu minha bunda e acariciou meu anus! Ao sentir o dedo dele me acariciar, busquei segura sua cobra que tava duraça e babando!!! Enfiou um dedo no meu cu e ficamos um tempinho assim “namorando”, sentia na minha mão a baba que saia frouxa da rola dele, a respiração dele ficava ofegante, pois eu apesar de segurar a piroca dele, não o masturbava, somente acariciava suavemente com a ponta dos dedos, a rola dele tava tão dura que dava pulinhos!!!

- Caralho fabri, como é bom ficar de safadeza contigo, não to mais agüentando, vou vestir uma capa e te comer!!

Levantou, procurou a carteira onde tinha uma camisinha, vestiu aquele pauzão lindo, parou em frente a mim que estava deitado de barriga pra cima, levantou minha pernas e disse:

- quero te comer olhando nos teus olhos!!!! num frangão assado de dois amigos !!!

- Poe logo esse pintão aqui pra dentro do teu parceiro rssrssrsrs

Fiquei levando uma pirocada de aproximadamente 10 minutos eu e ele com sorrisão na cara, a gente se beijava, sentia as gotas de suor dele caindo sobre meu rosto, até que ele consegui colocar todo aquele mastro dentro, senti o quadril dele todo precionando minha bunda. Até que ele disse:

- levanta um pouquinho a cabeça e vê aqui!! Ó ta vendo? Sou um cara de sorte!!! To com a minha rola todinha na bunda do meu melhor amigo!!!! Isso é o melhor presente do mundo!!! Um macho comendo outro!!!!

- dá a bunda para um cara como vc é muito prazeroso, fica um tempinho só assim! Dentro e sem se mexer, e vê isso aqui!!!

Fiquei mordendo o pau dele apenas com a contração do meu cu.

- Faço isso com ninguém não viu! Só com meu melhor amigo!!!

- caralho fabri, bom demais ficar dentro de ti, mas to agüentando mais não vou gozar.

Nisso ele pegou no meu pau e começou a me punhetar.

Começou a bombar de novo e em alguns minutos gozou, sincronizamos nossosgozos e gozamos juntos, ele metendo e eu sendo punhetado por ele, ficou me encarando rindo e aos pouco foi saindo de dentro de mim, caiu na cama ao meu lado eu me levantei e fui até a geladeira beber água, bebi na boca da garrafa mesmo e ainda de pau duro, mais já amolecendo fiquei parado em pé olhando pra ele e coma garrafa na mão.

- caralho fabri, como vc é másculo também, nem parece que acabei de comer tua bunda, teus gestos tuas atitudes são másculas, não quero ser preconceituoso, mas isso é raro num passivo.

-também é raro encontrar um ativo tão carinhoso, fraterno e descolado como tu cara!!!

-deita aqui vem brincar com agente !!! (falou rindo seguarando e balançando a piroca molona que ainda tava encapada pela camisinha e com a porra depositada na ponta.)

Isso é apenas a primeira etapa da noite, no próximo conto revelo pra vc como terminou a noite. Os comentário de vocês é fundamental para que eu desenvolva os próximos capítulos, se não rola!! Obrigado por me incentivar a continuar o relato, a noite desse dia foi surpreendente, mas não vou adiantar nada dessa vez!!! Seria bom trocar uma idéia com alguns leitores que acompanham o conto, curto muito os comentários do Bruce W, Kalvin4, Monter, samusam, pedrojr, $leo$;), jcarlos 21br e o Gabee.

Tc essa parte do conto peladão aqui no meu quarto, como é bom ficar nu sozinho ou com alguém que vc confia!! Apendi isso com o Marcelo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 1 estrelas.
Incentive Fabricio25 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Cara vc nao vao continuar? Gostei muito

0 0
Foto de perfil genérica

Massa seu conto! Esperando a parte 4, sucesso, queria manter contato.

0 0
Foto de perfil genérica

nossa seu conto é muito bom kra, ja esperando pelo proximo , e torcendo ae por vcs

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigado pela confiança. Não me importaria de trocar ideias com você [ seria um prazer quase orgásmico, kkkkkkk]. Mas, falando sério, só divulga o meio aí fazemos contato. Muito bom, só detalha mais a foda em sí, fica mais excitante.

0 0
Foto de perfil genérica

Show hehehe so de pensar q via whats um carioca ficava falando coisas quentes pra min hehe isso pq sou de Sampa :)

0 0
Foto de perfil genérica

Amando sua história. E que legal é essa relação de vocês. Espero o próximo

0 0
Foto de perfil genérica

Procurando onde ele desrespeitou algum leitor,ele só indicou os seus comentarios preferidos,assim como vejo vários autores marcando leitores no texto.Acho que vc tá fazendo tempestade em um copo d'agua e procurando intriguinha besta.Vai transar que é melhor,bjs de luz...

0 0
Foto de perfil genérica

Ah cara, obrigado pelo carinho.Seu conto é muito bom,a forma que vc narra,é fantastico e prende o leitor.

0 0
Foto de perfil genérica

Como sempre esta maravilhoso, tbm queria ter um amigo assim.

0 0
Foto de perfil genérica

O enredo do conto todo bem amarrado, dialogos e fatos acontecidos prendem a atencao do comeco ao fim! Sempre fico esperando a proxima postagem para saber mais alguma coisa! Se depender de minha opiniao e da dos outros que fazem comentarios aqui, voce vai ter de contar todas as suas experiencias vividas. Grande abraco e ate a proxima postagem!

0 0
Foto de perfil genérica

Cara obrigado e eu q agradece pelo carinho, acho super demais essa relação "amizade colorida" de vcs, muito fofo, realmente ficar nu com o parceiro é uma questão de confiança, muito bom, continua logoo!!

0 0
Foto de perfil genérica

Estou adorando seu relato. Amo ficar pelado sozinho e a dois. Deixa as neuras de lado e viva o momento. Estou aguardando mais. Muito mais!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Vc ta dizendo que nao curte os outros comentarios e isso??? Espero que eu teje errado por que se eu tiver certo vou considerar que voce nao precisa entao dos outros comentarios toma cuidado com que voce fala voce ta chegando agora e se quiser respeito deve respeitar TODOS os leitores independente de qualquer coisa minha nota pra vc hoje e.......

0 0

Listas em que este conto está presente