O cu dela não sai da minha cabeça.

Um conto erótico de Henrique
Categoria: Heterossexual
Contém 675 palavras
Data: 01/12/2014 20:59:34
Assuntos: Heterossexual

Num dia pouco movimentado no trabalho, resolvi entrar numa sala de bate-papo, sem qualquer pretensão, simplesmente para passar o tempo. Depois de entrar em algumas mas sem sucesso de uma conversa minimamente normal, resolvi entrar na sala das pessoas de faixa etária entre 40 e 50.

Pouco tempo depois, começamos a conversar num tom descontraído que logo tomou ares intimistas e eróticos. Meu expediente acabou, nos despedimos rapidamente e eu fui para casa, com ela no pensamento, claro. Ela tinha me passado seu nick no Skype e nós continuamos a conversar, propus ir até a casa dela, pois ficava bem próxima da minha e ela achando que eu não iria aceitou.

Quebrou a cara. Em meia hora eu estava batendo na porta dela com um vinho na mão. Ela me atendeu, mais simpática pessoalmente que virtualmente, me atendeu super bem mesmo estando surpresa, de cara percebi suas mãos bem cuidadas, pés lindos, peitos grandes e gostosos, ela era linda.

Abri o vinho e começamos a beber, conversar e ouvir música. A minha vontade era de agarrá-la, levá-la pra cama o mais rápido possível, no entanto, sabia que ainda era cedo e além de tudo ela tinha um filho menor que morava com ela e também não tinha certeza se ela cederia às minhas investidas.

Nós estávamos sentados próximos, pedi pra ela colocar o calcanhar sobre minha perna e fiquei acariciando enquanto tentava ver alguma coisa por debaixo das suas pernas. O tempo passou e nós conversamos bastante, resolvi que era hora de ir embora. Disse que ia embora ela me acompanhou até a porta, eu parei na frente dela segurei nos seus quadris e a puxei em direção à minha rola para que ela sentisse como eu estava, então só depois eu a beijei ela me chamou de cachorro bem baixinho e eu fui embora.

Por muito tempo a gente continuou falando pelo skype, as conversas eram cada vez mais erotizadas e eu já não aguentava mais esperar comê-la. Numa dessas conversas, ela me deixou escapar que adorava dar o cu, e eu como não poderia ser diferente, fiquei maluco, mais do que nunca eu queria comer aquele cu.

Tratamos então de marcar um dia para nos encontrarmos. Marcamos então para um dia de sábado, pela manhã que ela estaria sozinha. Quando cheguei na casa dela, a mesma bela recepção. Só que dessa vez ela estava muito mais safada, desinibida. Me encostou no carro, na garagem, e ficou esfregando aquele rabo gostoso na minha pica, que já estava muito dura. Nos beijamos e ela literalmente me arrastou pelo braço até seu quarto.

Nos despimos olhando um para o outro, deitei ela na cama, puxei sua calcinha de lado e comecei a chupar aquela boceta deliciosa. Tudo era delicioso, o cheiro, o tato, tudo.

Permanecemos assim um bom tempo, era a vez dela chupar minha pica. Ela mal conseguia enfiar minha rola na boca, mas era delicioso, por pouco não gozo na boca dela. De uma ora pra outra, me surpreendendo ela para de chupar e resolve sentar na minha pica, eu pensei que começaria por um simples vaginal, mas ela resolveu enfiar minha pica no cu! Que sensação deliciosa, era apertado, quente... E a cara dela de dor misturada com prazer era de matar. Ela não mediu esforços, enfiou meu cacete completamente no cu. Subia e descia e meu pau entrava e saia do seu cu apertado.

Lembrei que ela tinha me dito que adorava levar no cu de quatro, eu prontamente atendi seu desejo, meti no cu dela de quatro, a safada ficava mordiscando minha pica com o cu, era muito safada. Tirei do cu dela, e começamos um papai e mamãe bem gostoso, meu pau estava grosso pois eu estava muito excitado.

E caralho, que boceta deliciosa - tudo nela era gostoso? Pensei. - Alguns minutos depois, eu gozo, e que gozada. Enchi a boceta dela com minha porra. Deitamos um pouco, descansamos e fomos tomar banho. Conversamos um pouco e fui embora.

E agora estou esperando ela me convidar outra vez para casa dela.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive sim123 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Bom, um cu de uma mulher de 40-45 anos é uma delicia mesmo.

0 0
Este comentário não está disponível